Como não? O tópico das exibições de 2012, que tá na Lata da Florinda, tem tudo.lucasdb escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:57Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:44Como assim não catalogaram as exibições dos semelhantes??
Falo daquele tópico, Guia de Exibições CH. Tem as atuais mas não a dos semelhantes
LISTA DE EPISÓDIOS "RAROS/INÉDITOS" QUE O SBT AINDA FALTA EXIBIR
Tópico com a lista de "Raridades" que o SBT falta exibir.
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1519 vezes
- Curtiram: 1818 vezes
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1065 vezes
- Curtiram: 1202 vezes
Mas por algum motivo no tópico das exibições de 1984 em diante não botaramRoubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:35Como não? O tópico das exibições de 2012, que tá na Lata da Florinda, tem tudo.lucasdb escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:57Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:44Como assim não catalogaram as exibições dos semelhantes??
Falo daquele tópico, Guia de Exibições CH. Tem as atuais mas não a dos semelhantes
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Papagaio na Alterrosa? Conte um pouco maisoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:22E nem precisa ir tão longe
Bah eu me lembro que em 2019, quando o SBT (e se não me engano em uma filial) passou aquela cena lá da chamada do La Chicharra na Despedida do Chapolin, aquela merda quase passou despercebida pelos guri do fórum
Agora tu imagina a quantidade de dublagem perdida no início dos anos 2000 que passou batida porque a galera viu passando, viu que era só um ep comum e não deu atenção pra gravar etc ou sequer acompanhar
Inclusive é bem capaz que a história do Inocêncio Girafales venha de alguma dublagem perdida do Bilhetes Trocados né, já falei da minha memória aqui uma vez e outras pessoas disseram que compartilham da mesma
E vou te dizer mais uma coisa
Sobre o papagaio na Alterrosa, eu não só boto minha mão no fogo. Eu boto o PAU no fogo. Se essa merda não aconteceu eu queimo o meu pau.
E bah negrão eu gosto muito do meu pau, então eu não faria isso de jeito maneira se eu não tivesse uma convicção e uma crença tão sólida como a que eu tenho nessa história. Até porque o meu pau é circuncidado né, então tu imagina o quanto ia arder botar essa merda no fogo bah
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 1480 vezes
Não vou te contar merda nenhuma é só tu voltar duas páginas
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1519 vezes
- Curtiram: 1818 vezes
Estranho, porque as exibições desde a fundação do Fórum estão catalogadas aqui.BruchaLia escreveu: ↑19 Mai 2025, 10:18Mas por algum motivo no tópico das exibições de 1984 em diante não botaramRoubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:35Como não? O tópico das exibições de 2012, que tá na Lata da Florinda, tem tudo.lucasdb escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:57Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:44Como assim não catalogaram as exibições dos semelhantes??
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7066 vezes
- Curtiram: 3845 vezes
Tem praticamente quase tudo dos anos 2000 agora, consegui achar com ajuda do Nandinho S e outros sites antigos pelo Wayback Machine, vídeos de intervalos de Chaves ou trechos no YouTube, postados pelo Higor Vieira, Colunas antigas dos Webmasters, FUCH: viewtopic.php?f=142&t=18381 E as de 2006-2015 que ainda não foram cadastradas, isso demanda muito tempo e disposição, depois, eu ou o Billy/James ainda vamos cadastrar esse resto lá no tópico, pois não é fácil cadastrar todo dia Exibições dos anos 2000 até hoje, né?Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 10:49Estranho, porque as exibições desde a fundação do Fórum estão catalogadas aqui.BruchaLia escreveu: ↑19 Mai 2025, 10:18Mas por algum motivo no tópico das exibições de 1984 em diante não botaramRoubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:35Como não? O tópico das exibições de 2012, que tá na Lata da Florinda, tem tudo.lucasdb escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:57Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑19 Mai 2025, 06:44Como assim não catalogaram as exibições dos semelhantes??

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- BruchaLia • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 3006 vezes
Não é porque não teve tópico próprio que "quase passou despercebida". Pelo contrário, foi MUITO comentário na horaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:22aquela merda quase passou despercebida pelos guri do fórum

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 713 vezes
- Curtiram: 280 vezes
informação demaisoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:22E nem precisa ir tão longe
Bah eu me lembro que em 2019, quando o SBT (e se não me engano em uma filial) passou aquela cena lá da chamada do La Chicharra na Despedida do Chapolin, aquela merda quase passou despercebida pelos guri do fórum
Agora tu imagina a quantidade de dublagem perdida no início dos anos 2000 que passou batida porque a galera viu passando, viu que era só um ep comum e não deu atenção pra gravar etc ou sequer acompanhar
Inclusive é bem capaz que a história do Inocêncio Girafales venha de alguma dublagem perdida do Bilhetes Trocados né, já falei da minha memória aqui uma vez e outras pessoas disseram que compartilham da mesma
Sobre o papagaio na Alterrosa, eu não só boto minha mão no fogo. Eu boto o PAU no fogo. Se essa merda não aconteceu eu queimo o meu pau.
E bah negrão eu gosto muito do meu pau, então eu não faria isso de jeito maneira se eu não tivesse uma convicção e uma crença tão sólida como a que eu tenho nessa história. Até porque o meu pau é circuncidado né, então tu imagina o quanto ia arder botar essa merda no fogo bah

De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
Pow, o caba falar que a exibição da Despedida em 2019 passou despercerbida foi doseO Gordo escreveu: ↑19 Mai 2025, 13:22Não é porque não teve tópico próprio que "quase passou despercebida". Pelo contrário, foi MUITO comentário na horaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:22aquela merda quase passou despercebida pelos guri do fórum

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Bugiga • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1565 vezes
Até porque foi um pedido dos fãs na época pelo Twitter do SBT RS. Uma pena que depois a Rede proibiu a interação 

- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 685 vezes
Sem contar que na ocasião até gravaram o episódio com o áudio em espanhol que tava no SAP.Jacinto escreveu: ↑19 Mai 2025, 13:34Pow, o caba falar que a exibição da Despedida em 2019 passou despercerbida foi doseEu fui um dos primeiros, a falar no tópico lá, e o tópico rendeu quase umas 30 páginas com a exibição, MUITA gente viu na hora essa exibição, até o pessoal do Chat da Live, fora que tinham uns 3 streams do SBT-RS na época, e muito fã que mora no RS acompanhou, aí já é forçar a barra demais.
- Membro
vocês distorceram o que eu disse e tiraram totalmente do contexto, mas tudo bem porque eu também posso não ter me feito muito claro então vou dar essa colher de cháJacinto escreveu: ↑19 Mai 2025, 13:34Pow, o caba falar que a exibição da Despedida em 2019 passou despercerbida foi doseO Gordo escreveu: ↑19 Mai 2025, 13:22Não é porque não teve tópico próprio que "quase passou despercebida". Pelo contrário, foi MUITO comentário na horaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:22aquela merda quase passou despercebida pelos guri do fórumEu fui um dos primeiros, a falar no tópico lá, e o tópico rendeu quase umas 30 páginas com a exibição, MUITA gente viu na hora essa exibição, até o pessoal do Chat da Live, fora que tinham uns 3 streams do SBT-RS na época, e muito fã que mora no RS acompanhou, aí já é forçar a barra demais.
ó, te liga
lógico que viralizou porra, eu sei muito bem disso, eu já tava no fórum nessa época (embora vocês provavelmente não lembrem porque precisam de um nomezinho pra lembrar da pessoa e não conseguem reconhecer os outros pelo mero jeito de escrever assim como eu e outros usuários de inteligência superior), mas tudo bem, vamo lá gurizada
o que eu quis dizer foi que, não fossem alguns fãs do RS acompanhando a exibição, aquilo TERIA passado despercebido (por isso eu falei "QUASE passou despercebida", não que "PASSOU DESPERCEBIDA" como o Jacinto ignorantemente parafraseou de maneira distorcida tal qual um pastor neopentecostal que distorce a palavra de Deus para arrancar dinheiro de seus fiéis), entenderam agora?
e não mete o louco de dizer que tinha MUITA gente vendo a exibição na hora, toda transmissão de CH sempre tem muitos espectadores, a questão é quantos desses espectadores são fãs que vão gravar e anotar a exibição, entendeste agora Jacinto? agora mais uma coisa; isso foi em 2019, há poucos anos, com o meio CH já totalmente estruturado e com, como tu bem disseste, diversos streams online do SBT-RS. eu mencionei o caso como hipérbole para mostrar justamente que, mesmo em tempos recentes, esse tipo de coisa ainda não tem um grau de atenção tão alto - enfatizando meu ponto de que não é difícil terem ocorrido exibições de perdidos em filiais do SBT no começo dos anos 2000.
agora te manda, senta e chora, tu foi refutado e sempre será quando tentar confrontar o mitinho.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- MVNS
Desde 2012 aqui.

- Jacinto
- Colaborador
caladinho aí, xiu!! Não vou ler tudo 

- Membro
claro, nenhum perdedor gosta de assistir à própria derrota, compreensível
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.

- Jacinto
- Colaborador
Engraçadinho vc hein?oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑19 Mai 2025, 07:22E nem precisa ir tão longe
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

Mas sobre do Inocêncio eu acho sim que a dublagem inédita/perdida passou despercerbida no final dos anos 90/ínicio dos 2000. Eu, inclusive também tenho essa impressão de ter ouvido o Professor falar "Inocêncio Girafales" no SBT. E acho que seja na dublagem inédita da segunda parte da saga das Vizinhas (78). Pode ser que a dublagem seja do mesmo Lote e tenha poucas alterações no texto, e como essa suposta fala alterada na hora que o Professor se apresenta a Vizinha ficou "marcante" na cabeça de alguns, deve ter sido a alteração mais diferente em relação a dublagem atual, bem diferente de um caso de um Perdido Mundial qualquer nessa época.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio