O do pintor tem um saltinho, e curiosamente quando ela usa sapato preto, dois dos três episódios são perdidos mundiais

Episódio perdido desde 1992 retorna à tela do SBT!
O do pintor tem um saltinho, e curiosamente quando ela usa sapato preto, dois dos três episódios são perdidos mundiais
Mas acrescentei + uma aparição desse figurino da Chiquinha, mesmo que por poucos segundos, e na primeira parte dessa saga do pintor, é um dos raros episódios (senão o único) que a Chiquinha utiliza um sapato fora do seu figurino habitual depois de seu retorno à série em 1975.
Por isso mesmo, por isso nem contei o dos insetos, porque é só nas últimas cenas, e o do Pintor é meio diferente, mas eu prefiro a Chiquinha com o sapato tradicional mesmo
Acho bem estiloso o sapato do pintor, principalmente por causa do salto. Poderia ter usado mais
Gosto da sequência que existe entre esses dois episódios.Tio Trambique escreveu: ↑15 Mai 2025, 13:22Ela usa o mesmo sapato no das Festas de Independência, porque foi gravado junto aos dos Toureiros pelo cenário e figurino.
Só não combina com uma menina de 8 anos.Sargento Refúgio escreveu: ↑16 Mai 2025, 08:52Verdade, bem chique os sapatos nela nesse episódio do Pintor.![]()
Sempre achei que nesse episódio ela usava os sapatos da Dona Neves.HOMESSA escreveu: ↑16 Mai 2025, 11:48Só não combina com uma menina de 8 anos.Sargento Refúgio escreveu: ↑16 Mai 2025, 08:52Verdade, bem chique os sapatos nela nesse episódio do Pintor.![]()
Isso pode evidenciar, mesmo que indiretamente, a ordem de exibição original desse episódio.Bóris escreveu: ↑16 Mai 2025, 11:36Gosto da sequência que existe entre esses dois episódios.Tio Trambique escreveu: ↑15 Mai 2025, 13:22Ela usa o mesmo sapato no das Festas de Independência, porque foi gravado junto aos dos Toureiros pelo cenário e figurino.
Sempre achei curioso o Sr. Barriga aparecer cobrando aluguel em dois episódios seguidos. Mas curiosamente, na versão dos toureiros de 76, ele fala pro Madruga que na próxima semana voltaria e se ele não pagasse pelo menos um mês de aluguel seria despejado. Daria pra supor que esse combinado também aconteceu nessa versão de 73, porque na semana seguinte, no episódio das Festas de Independência, ele volta e o Seu Madruga paga o aluguel, garantindo o seu não despejo.
Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑14 Mai 2025, 17:37Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:37Imagina quando o Revolvinho aparecer...![]()
![]()
O Ladrão da Vilaaaaan!Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑14 Mai 2025, 17:37Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:37Imagina quando o Revolvinho aparecer...![]()
![]()
Ibagens exclusivas do documentario Chespirito : Foi Sem Querer QuerendoMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑14 Mai 2025, 17:37Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:37Imagina quando o Revolvinho aparecer...![]()
![]()