Eu acho que a indicação Inédito se refere aos episódios que o SBT não tem nenhuma versão dublada, que são os primeiros da lista. Os outros são os semelhantes. A única exceção é o que eu citei.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑14 Mai 2025, 18:43Eu revi a lista e percebi isso tambémSeveriano Mirón escreveu: ↑14 Mai 2025, 17:44Mas os outros semelhantes inéditos não tem a indicação de inédito, só estão como S/DUBLAR.
032. EL CHIPOTE CHILLON CALIBRE 45 (INEDITO-S/DUBLAR)![]()
@James Revolti por acaso esses sem o: INÉDITO S/DUBLAR, seriam os que o SBT tem a fita no acervo (Sem dublagem claro)? Ou todos, eles possuem?
Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine
Chaves e Chapolin no Multishow já estão registrados; página 36.
- Severiano Mirón
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 131 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 1):
- O Pirata Alma Negra
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 766 vezes
Quais seriam esses dois?James Revolti escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:28066. UN PRÓFUGO PELIGROSO (S/DUBLAR)
067. LA CIGÜEÑA DE OTRO MUNDO (S/DUBLAR)
- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10317 vezes
- Curtiram: 1567 vezes
010. LA BOMBA (INEDITO-S/DUBLAR)
E esse?
E esse?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 217 vezes
- Curtiram: 1358 vezes
Suspeita minha: Quando tem INEDITO/S-DUBLAR ou é porque o SBT já tinha no arquivo ou é porque é roteiro inédito (sem nenhuma versão dublada).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1489 vezes
- Curtiram: 848 vezes
Você não entendeu onde eu queria chegar...O Gordo escreveu: ↑14 Mai 2025, 19:02De que adianta o SBT ter e não exibir?Pavi escreveu: ↑14 Mai 2025, 17:41Felizmente, o SBT possui essa dublagem de 84 digitalizada e que a gente ainda não possui acesso até o momento.James Revolti escreveu: ↑14 Mai 2025, 02:13011. PEDINTES EM FAMÍLIA (QUEM DA AOS POBRES EMPRESTA A DEUS)
Foram 33 anos esperando o episódio do touro voltar (e ainda voltou todo cagado)
Esse episódio com a tal dublagem deixou de ser exibido em 1985 e essa lista nós dá um pouco de esperança que veremos essa dublagem algum dia...
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7326 vezes
- Curtiram: 4052 vezes
Porque?? A lista considera tudo o mesmo título MAGA/Rio Sound, tanto que as partes de sagas redubladas ficaram com o mesmo título...
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3100 vezes
SE eles fizerem revezamento MAGA/RioSound, a esquete do Marujo aparece. É um SE bem grande.

- Otelo
- Membro
- Curtiu: 551 vezes
- Curtiram: 723 vezes
O que parece é que o SBT tá mexendo só nas cópias daqueles episódios de que estão na lista de 2014. Tanto que os titúlos são "antigos" (a televisa mudou os nomes no lote quico 2016)quico, devolva meu pau escreveu: ↑14 Mai 2025, 19:34Suspeita minha: Quando tem INEDITO/S-DUBLAR ou é porque o SBT já tinha no arquivo ou é porque é roteiro inédito (sem nenhuma versão dublada).
Digo isso porque na lista só consta o episódio com "dublagem nova", nem pra contar a esquete desmembrada...
Sem contar que no sábado exibiram só a versão rio sound.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7326 vezes
- Curtiram: 4052 vezes
Eles tem sim, pois está nas outras listas antigas solto e exibiram um trecho em 2011.
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Provavelmente vão manter Rio Sound por padronizar em relação ao Sustos na Vila
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
Não há de queijo, só de batata. 

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 1676 vezes
Deve ser erro de digitação, porque está na posição certa, junto com os semelhantes.Severiano Mirón escreveu: ↑14 Mai 2025, 17:44Mas os outros semelhantes inéditos não tem a indicação de inédito, só estão como S/DUBLAR.
032. EL CHIPOTE CHILLON CALIBRE 45 (INEDITO-S/DUBLAR)
066. Os três suspeitos, 1979O Pirata Alma Negra escreveu: ↑14 Mai 2025, 19:07Quais seriam esses dois?James Revolti escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:28066. UN PRÓFUGO PELIGROSO (S/DUBLAR)
067. LA CIGÜEÑA DE OTRO MUNDO (S/DUBLAR)
067. Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter, 1977
Roteiro inédito.quico, devolva meu pau escreveu: ↑14 Mai 2025, 19:34Suspeita minha: Quando tem INEDITO/S-DUBLAR ou é porque o SBT já tinha no arquivo ou é porque é roteiro inédito (sem nenhuma versão dublada).
Como tá na parte dos roteiros inéditos, deve ser o "Desativando a bomba" de 1975.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Mai 2025, 19:19010. LA BOMBA (INEDITO-S/DUBLAR)
E esse?
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Severiano Mirón • O Pirata Alma Negra
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 953 vezes
- Curtiram: 841 vezes
Com essa lista dos semelhantes do Chapolin, aliado com a informação de que o SBT não possui mais os equipamentos para reproduzir as fitas originais para possíveis novas digitalizações, minhas esperanças de ver a volta do Planeta Vênus estão em 0%
A única "novidade" que aguardo ver agora é "Quem não tem cão, caça com rato (1977) e me dá muita raiva eles ainda guardarem as dublagens perdidas/ineditas mas não as disponibilizar nenhuma vez para que os fãs façam o devido registro, iremos ver essa Emissora falir levando esse material precioso da dublagem MAGA junto com ela

A única "novidade" que aguardo ver agora é "Quem não tem cão, caça com rato (1977) e me dá muita raiva eles ainda guardarem as dublagens perdidas/ineditas mas não as disponibilizar nenhuma vez para que os fãs façam o devido registro, iremos ver essa Emissora falir levando esse material precioso da dublagem MAGA junto com ela

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 841 vezes
Aventuras em Vênus pode ser resgatada na transmissão do Bozo em 1987/88. Além disso, provavelmente tem alguma cópia em outro formato de fita, assim como os outros episódios. Não tem sentido terem Toureiros e Madruginha digitalizados e esse não, sendo que ambos são estão disponíveis em um formato de fitaI.A Degenerativa escreveu: ↑14 Mai 2025, 21:36Com essa lista dos semelhantes do Chapolin, aliado com a informação de que o SBT não possui mais os equipamentos para reproduzir as fitas originais para possíveis novas digitalizações, minhas esperanças de ver a volta do Planeta Vênus estão em 0%
A única "novidade" que aguardo ver agora é "Quem não tem cão, caça com rato (1977) e me dá muita raiva eles ainda guardarem as dublagens perdidas/ineditas mas não as disponibilizar nenhuma vez para que os fãs façam o devido registro, iremos ver essa Emissora falir levando esse material precioso da dublagem MAGA junto com ela![]()
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 2):
- E.R • Jacinto
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 1676 vezes
Acho altamente improvável que qualquer canal fosse gastar fitas guardando os desenhos dos programas infantis naquela época. Mal os programas eram armazenados.
Balão Mágico da Globo, por exemplo, parece que não sobrou nada.
Sem falar que como só sobraram 52 programas do Bozo, acho difícil que algum deles tenha sido exatamente num dia que passou esse episódio do Chapolin.
Balão Mágico da Globo, por exemplo, parece que não sobrou nada.
Sem falar que como só sobraram 52 programas do Bozo, acho difícil que algum deles tenha sido exatamente num dia que passou esse episódio do Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Barbano
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
E acho que a maioria deve ser já da fase final sem desenhosJames Revolti escreveu: ↑14 Mai 2025, 22:00Sem falar que como só sobraram 52 programas do Bozo, acho difícil que algum deles tenha sido exatamente num dia que passou esse episódio do Chapolin.
Não há de queijo, só de batata.