Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Piolho cozido... Gente, certeza que o do Verniz passou pela última vez em 2013??? Não me lembro. Pois em 2003 eu gravei eles numa qualidade muito ruim e desde então estou esperando passar numa qualidade melhor... quando que passou em 2013 que perdi???
28/02/2013.
Passou junto com o da construção de 1975, se não estou equivocado.
Tenho lembranças de assistir esse episódio criança! Não sei pq, mas adoro essas cenas com a voz do bandido no ambiente atacando sem que ele possa ser visto! Igual a briga com o Seu Siveriano (acho que é isso kkkkk).
Só que esse do verniz é bem superior kkkk Esse sim é clássico! Um dos melhores de 1974 e do Lote de 1984, e com uma das melhores dublagens do Gastaldi, Nelson e Seidl
Piolho cozido... Gente, certeza que o do Verniz passou pela última vez em 2013??? Não me lembro. Pois em 2003 eu gravei eles numa qualidade muito ruim e desde então estou esperando passar numa qualidade melhor... quando que passou em 2013 que perdi???
Passou na volta de alguns dos Semelhantes
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Algo me preocupa, até agora só vieram esquetes inéditos e perdidos que acompanham episódios já exibidos em 2013. Será que vem coisa como Ovos Podres e Moscas que não voltou em 2013?
Algo me preocupa, até agora só vieram esquetes inéditos e perdidos que acompanham episódios já exibidos em 2013. Será que vem coisa como Ovos Podres e Moscas que não voltou em 2013?
Se carambola 75 voltou com o áudio intacto, tudo pode voltar.
Oxe, se até o Multishow já exibiu Ovos podres e Moscas com dublagem Maga, porque o SBT não teria preservada no acervo? Deve estar nas mesmas condições do que passou ontem
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 3):
Oxe, se até o Multishow já exibiu Ovos podres e Moscas com dublagem Maga, porque o SBT não teria preservada no acervo? Deve estar nas mesmas condições do que passou ontem
Esse passou no Multishow com edição do Lascalla inclusive. Certamente, seria exibido junto com A Explosão (1973) na segunda-feira em que a série saiu do ar em 2013.
Esse passou no Multishow com edição do Lascalla inclusive. Certamente, seria exibido junto com A Explosão (1973) na segunda-feira em que a série saiu do ar em 2013.
Sim. Até porque, o SBT cancelou a exibição do Chapolin, e não encerrou o ciclo. Então sim, tinha muita coisa que ainda poderia voltar e não voltou ... Voltou no caso, no Multishow ou está voltando agora com dublagem Maga. Não duvido que nessa semana venha aí esse episódio
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Sim. Até porque, o SBT cancelou a exibição do Chapolin, e não encerrou o ciclo. Então sim, tinha muita coisa que ainda poderia voltar e não voltou ... Voltou no caso, no Multishow ou está voltando agora com dublagem Maga. Não duvido que nessa semana venha aí esse episódio
Provavelmente o Multishow só recebeu aquilo que já estava pronto pra exibição no SBT em 2013, isso explica as versões do Lascalla aparecendo por lá. E como a lista do SBT que o James colocou não tem nenhum episódio inédito, é capaz de as esquetes serem as únicas novidades que eles tem digitalizadas. Para aparecer algo totalmente inédito (o que eu acredito que exista em Chapolin) deveria ter uma nova busca nas fitas antigas.
Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 2):
Claro que vem, e porque não viria? Quanto teoria!!! Todos esses Semelhantes estão catalogados na mesma Lista...O que me preocupa é que se ainda tem inéditos sem conhecimento de dublagem MAGA, visto que até agora só soltaram Semelhantes já conhecidos, espero que ainda tenham algo.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Claro que vem, e porque não viria? Quanto teoria!!! Todos esses Semelhantes estão catalogados na mesma Lista...O que me preocupa é que se ainda tem inéditos sem conhecimento de dublagem MAGA, visto que até agora só soltaram Semelhantes já conhecidos, espero que ainda tenham algo.
Ao mesmo tempo que eu acho difícil por causa das listas, também não acho que seja uma possibilidade remota, dada a quantidade bem menor que o Chaves por exemplo