Não tem solução que agrade a gregos e troianos. Se não exibirem vai ter reclamação, se trocarem BGMs vai ter também. A única solução 100% é resolver esse impasse.Rodrikordeiro escreveu: ↑02 Mai 2025, 14:26por que não colocam um outro áudio por cima igual no dvd da imagem filmes???
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, 13h00 e 20h45, sábados 13h00
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 3010 vezes
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Esse caso é mais simples ainda, é só usar o áudio mandado pela Televisa (a cópia com Noise reduction) os problemas autorais são com as versões limpas do SBT, não com a da Televisa.Rodrikordeiro escreveu: ↑02 Mai 2025, 14:26Esse SBT não tem jeito, não aprendem nunca!!! Será que é tão difícil fazer uma tabelinha pra saber que episódios faltam pra ser exibido??? Fico absurdado com isso!!! E sobre os episódios que não passam por supostos problemas autorais, por que não colocam um outro áudio por cima igual no dvd da imagem filmes??? É preguiça será???
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 3010 vezes
destino pior que a morteParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:28Esse caso é mais simples ainda, é só usar o áudio mandado pela Televisa (a cópia com Noise reduction) os problemas autorais são com as versões limpas do SBT, não com a da Televisa.Rodrikordeiro escreveu: ↑02 Mai 2025, 14:26Esse SBT não tem jeito, não aprendem nunca!!! Será que é tão difícil fazer uma tabelinha pra saber que episódios faltam pra ser exibido??? Fico absurdado com isso!!! E sobre os episódios que não passam por supostos problemas autorais, por que não colocam um outro áudio por cima igual no dvd da imagem filmes??? É preguiça será???
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Gabriel_Lupin • Episódio Perdido Mundial

- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 356 vezes
- Curtiram: 1261 vezes
De novo eles vazando episódio antes da hora?Marcelo J. escreveu: ↑02 Mai 2025, 11:31No +SBT colocaram O dinheiro perdido nos episódios semanais. Provavelmente será exibido hoje a noite.
Eu nem reclamo mais, até porque é certeza que vai ter sujeito defendendo essa palhaçada ai como se o SBT e seu streaming fossem excelentes. Enfim...
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
- Gabriel_Lupin
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 131 vezes
CredoParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:28Esse caso é mais simples ainda, é só usar o áudio mandado pela Televisa (a cópia com Noise reduction) os problemas autorais são com as versões limpas do SBT, não com a da Televisa.Rodrikordeiro escreveu: ↑02 Mai 2025, 14:26Esse SBT não tem jeito, não aprendem nunca!!! Será que é tão difícil fazer uma tabelinha pra saber que episódios faltam pra ser exibido??? Fico absurdado com isso!!! E sobre os episódios que não passam por supostos problemas autorais, por que não colocam um outro áudio por cima igual no dvd da imagem filmes??? É preguiça será???
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6353 vezes
- Curtiram: 1769 vezes
SBT bem que podia fazer um contrato pro streaming...Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:27É que o contrato do SBT é exclusivo para a Tv aberta. Deixar 10 capitulos fixos + capítulos semanais é meio que uma cortesia da Televisa. Porque o contrato para disponibilizar no streaming é outroEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:16Puts, não tem como mudar? Só vai prestar mesmo quando puderem colocar mais episódiosParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:14SimEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:10O contrato só permite 10 episódios?Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 12:14Pra mim deveriam revezar os fixos também. Não faz sentido ficar os mesmos 10 episódios pra sempre, poderiam revezar eles também

- Parece a Velha
- Membro
É uma facada dizer, mas se o SBT não quiser pagar, é o único caminhoO Gordo escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:36destino pior que a morteParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:28Esse caso é mais simples ainda, é só usar o áudio mandado pela Televisa (a cópia com Noise reduction) os problemas autorais são com as versões limpas do SBT, não com a da Televisa.Rodrikordeiro escreveu: ↑02 Mai 2025, 14:26Esse SBT não tem jeito, não aprendem nunca!!! Será que é tão difícil fazer uma tabelinha pra saber que episódios faltam pra ser exibido??? Fico absurdado com isso!!! E sobre os episódios que não passam por supostos problemas autorais, por que não colocam um outro áudio por cima igual no dvd da imagem filmes??? É preguiça será???
Seria maravilhoso, porque é a única que possui todas as cópias limpas, lote velho e poderíamos ver os créditos. Porém, nunca se sabe como o SBT trataria issoEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:46SBT bem que podia fazer um contrato pro streaming...Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:27É que o contrato do SBT é exclusivo para a Tv aberta. Deixar 10 capitulos fixos + capítulos semanais é meio que uma cortesia da Televisa. Porque o contrato para disponibilizar no streaming é outroEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:16Puts, não tem como mudar? Só vai prestar mesmo quando puderem colocar mais episódiosParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:14SimEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:10O contrato só permite 10 episódios?Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 12:14Pra mim deveriam revezar os fixos também. Não faz sentido ficar os mesmos 10 episódios pra sempre, poderiam revezar eles também
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Medeiros CH
- Moderador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2044 vezes
Já deve estar firmado com a Amazon Prime já só esperando a Televisa disponibilizar a eles.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:46SBT bem que podia fazer um contrato pro streaming...Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:27É que o contrato do SBT é exclusivo para a Tv aberta. Deixar 10 capitulos fixos + capítulos semanais é meio que uma cortesia da Televisa. Porque o contrato para disponibilizar no streaming é outroEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:16Puts, não tem como mudar? Só vai prestar mesmo quando puderem colocar mais episódiosParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:14SimEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:10O contrato só permite 10 episódios?Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 12:14Pra mim deveriam revezar os fixos também. Não faz sentido ficar os mesmos 10 episódios pra sempre, poderiam revezar eles também
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1534 vezes
Muito bom ja terem liberado o episódio da noite, assim ja da pra assistir sem esperar exibiçao da TV.
Sobre a exibiçao de hoje, ruim por ser reprise recente, porém é bom pq com isso mostra que intençao deles dessa vez é deixar os RioSound comuns, e isso é bom, pq apesar da dublagem sao ótimos episódios.
Sobre a exibiçao de hoje, ruim por ser reprise recente, porém é bom pq com isso mostra que intençao deles dessa vez é deixar os RioSound comuns, e isso é bom, pq apesar da dublagem sao ótimos episódios.

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 893 vezes
- Curtiram: 823 vezes
Com certeza é, só ver que O ladrão da vila (1976) e Campeão meio pesado (1977) foi postado lá nos episódios semanais com hashtag e mesma edição de quando passou no "Dia do Chaves"

Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 02 Mai 2025, 16:35, em um total de 1 vez.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Medeiros CH
- Moderador
Pior que pelo que vi, todos do Dia do Chaves tão com a hashtag, os caras só liberaram o que tava já na plataforma.I.A Degenerativa escreveu: ↑02 Mai 2025, 16:29Com certeza é, só ver que O ladrão da vila (1976) foi postado lá nos episódios semanais com hashtag e mesma edição de quando passou no "Dia do Chaves"
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 768 vezes
- Curtiram: 2273 vezes
eu creio que o contrato pra streaming é mais caro e o SBT tá segurando todos os gastos que podem (eles já tem parceria com a Disney, não deve ser barato)Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 16:02Seria maravilhoso, porque é a única que possui todas as cópias limpas, lote velho e poderíamos ver os créditos. Porém, nunca se sabe como o SBT trataria isso
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Parece a Velha
- Membro
Exatamente. Fora que não seria lucrativo para eles, já que o streaming é gratuito. Valeria mais para empresas que investem produtos originais no streaming como Globoplay, Amazon, Netflix. Porém, viriam as edições terríveis da TelevisaLouca da Escada escreveu: ↑02 Mai 2025, 16:49eu creio que o contrato pra streaming é mais caro e o SBT tá segurando todos os gastos que podem (eles já tem parceria com a Disney, não deve ser barato)Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 16:02Seria maravilhoso, porque é a única que possui todas as cópias limpas, lote velho e poderíamos ver os créditos. Porém, nunca se sabe como o SBT trataria isso
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 34 vezes
Amazon prime? Onde tem essa informação?Medeiros CH escreveu: ↑02 Mai 2025, 16:07Já deve estar firmado com a Amazon Prime já só esperando a Televisa disponibilizar a eles.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:46SBT bem que podia fazer um contrato pro streaming...Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:27É que o contrato do SBT é exclusivo para a Tv aberta. Deixar 10 capitulos fixos + capítulos semanais é meio que uma cortesia da Televisa. Porque o contrato para disponibilizar no streaming é outroEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:16Puts, não tem como mudar? Só vai prestar mesmo quando puderem colocar mais episódiosParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:14SimEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:10O contrato só permite 10 episódios?Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 12:14Pra mim deveriam revezar os fixos também. Não faz sentido ficar os mesmos 10 episódios pra sempre, poderiam revezar eles também
- Medeiros CH
- Moderador
É o que foi relatado nos tópicos de nova dublagem, como não existe informação oficial sobre isso, só estou levando em conta o mais provável de acontecer pelo que sabemos atualmente. De mesmo modo, acredito eu que os direitos de aquisição para a TV paga devem estar paralisados também pela nova dublagem, tudo depende da Televisa enviar a quem já esteja na lista de esperamateus oliveira escreveu: ↑02 Mai 2025, 17:06Amazon prime? Onde tem essa informação?Medeiros CH escreveu: ↑02 Mai 2025, 16:07Já deve estar firmado com a Amazon Prime já só esperando a Televisa disponibilizar a eles.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:46SBT bem que podia fazer um contrato pro streaming...Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 15:27É que o contrato do SBT é exclusivo para a Tv aberta. Deixar 10 capitulos fixos + capítulos semanais é meio que uma cortesia da Televisa. Porque o contrato para disponibilizar no streaming é outroEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:16Puts, não tem como mudar? Só vai prestar mesmo quando puderem colocar mais episódiosParece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:14SimEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑02 Mai 2025, 13:10O contrato só permite 10 episódios?Parece a Velha escreveu: ↑02 Mai 2025, 12:14Pra mim deveriam revezar os fixos também. Não faz sentido ficar os mesmos 10 episódios pra sempre, poderiam revezar eles também