Guia de dublagens
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6353 vezes
- Curtiram: 1769 vezes
Guia de dublagens
Que loucura, do nada tem um episódio de 1 hora na temporada de 74 kkkkkkkkkk, com uma qualidade superior

- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1417 vezes
- Curtiram: 812 vezes
Guia de dublagens
A Televisa e suas televisices...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑29 Mar 2025, 02:41Que loucura, do nada tem um episódio de 1 hora na temporada de 74 kkkkkkkkkk, com uma qualidade superior
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10057 vezes
- Curtiram: 1493 vezes
Guia de dublagens
Quem dera nós tivéssemos um guia de dublagens CH por temporada com a ordem original de exibição, ao invés dessa ordem atual confusa da Televisa (eu até tentei fazer um, mas deixa quieto).
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1519 vezes
- Curtiram: 1818 vezes
Guia de dublagens
O gato ou o Quico?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑28 Mar 2025, 20:05O Bandido ou o Aventuras Em Marte?Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑28 Mar 2025, 18:17A televisa vende junto com a temp de 74?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑28 Mar 2025, 14:45Só alteraram por causa que ele está substituindo a reprise atualmente não distribuída de "O Bandido (1973)".
- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Guia de dublagens
Barbano escreveu: ↑14 Abr 2012, 23:13Não faz sentido isso...MatheusRolimChespirito escreveu:Pois eu não duvido que o lote de 84 do Chapolin seja a mesma quantidade do de Chaves, e tenham deixado muita coisa inédita. Lembrando que só de 2005 pra 2008 soltaram cerca de 30 episódios inéditos do polegar!
Se o lote de 84 do Chapolin tivesse 80 episódios, e mais uns 50 no lote de 88, eles teriam dublado tudo.
Eles tem sim episódios semelhantes do Chapolin arquivados, que devem voltar/estrear quando Chapolin voltar. Mas não é essa quantidade que você imagina, e aposto que a maioria é do lote de 90 mesmo.
Acertou mizeravi
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 1):
- Barbano
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 92 vezes
Guia de dublagens
Continuando com as teorías sobre os lotes da MAGA, acabei de pensar em um asunto que nao teve en conta na miha teoria de "leftovers".
Olhando o ordem de episódios organizados na actualidade pelo SBT, é muito provavel que muitos episódios do lote "90-92" (sim, ainda acho que deberiam ser considerados o mesmo lote, mais de isso em breve) tanto de Chaves e Chapolin chegaram pela primeira vez no lote de 1988, sendo este igual de extendido que o lote posterior. Isso com a materia de que foram enviados 125 episódios no lote 90, é provavel que issa fosse a quantidade exata, mas nessa contagem estaría o Chaves e Chapolin juntos.
Aqui mostro quais poderiam ser os supostos left-overs.
Chaves (Leftovers lote 88):
Chapolin (leftovers de 88)
Olhando o ordem de episódios organizados na actualidade pelo SBT, é muito provavel que muitos episódios do lote "90-92" (sim, ainda acho que deberiam ser considerados o mesmo lote, mais de isso em breve) tanto de Chaves e Chapolin chegaram pela primeira vez no lote de 1988, sendo este igual de extendido que o lote posterior. Isso com a materia de que foram enviados 125 episódios no lote 90, é provavel que issa fosse a quantidade exata, mas nessa contagem estaría o Chaves e Chapolin juntos.
Aqui mostro quais poderiam ser os supostos left-overs.
Chaves (Leftovers lote 88):
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler