então, eu sei que é a Televisa. Mas o SBT poderia solicitar essas redublagens, entendeu?Medeiros CH escreveu: ↑02 Abr 2025, 08:22Não é o SBT que tá encomendando a dublagem filho, eles só fazem isso com os RioSound antigos meramente por edição antiga (tanto que só aparecem como episódios colados no mesmo dia)
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1305 vezes
Não há de queijo, só de batata. 

- Gabriel_Lupin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1167 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Só o canal do Vila, já que os outros canais ou fazem só react ou só postam episódios e nem ligam pra issoWalterbruto84 escreveu: ↑02 Abr 2025, 10:44Pra outras páginas e youtubers cola pelo visto.
Posso estar errado soq eu não vejo em nenhuma outra rede social gente comentando sobre essas paradas que o Berriel e o Vallette fazem na dublagem, esse caso deles só vai acabar ficando conhecido apenas pelos fóruns e vai ficar passando batido pro resto.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1368 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Deve sair muito mais barato só o SBT solicitar o que vai ser redublado pela ordem da Televisa do que eles solicitarem da Televisa + e eles próprio redublar o resto MAGA pra padronizar(um pelo preço de duas coisas e seria o jeito mais preguiçoso de investimento)
obviamente esses canais ligam só pelo próprio conteúdo CH do que quem produz ou cria conteúdo seja da fandom ou seja profissional/oficial, é diferente de uma fandom mais ativa como sonic por exemplo que muitos fãs reconhecem direto a reputação tanto dos profissionais quanto dos fãs produtores de conteúdo, novamente acho que é outra bola de neve criada pela saturação, ninguém vai ligar pra quem é que produziu tal dublagem de um enlatado dos anos 70 que a mãe só liga por que o filho gosta, infelizmente isso prejudica o lado de apontar e melhorar os trabalhos profissionais(e de tirar obviamente as maçãs que não prestam pra esses trabalhos).Gabriel_Lupin escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:09Só o canal do Vila, já que os outros canais ou fazem só react ou só postam episódios e nem ligam pra isso

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 1050 vezes
Eu já cogitei fazer um vídeo apontando os erros da dupla dinâmica em mais de uma ocasião. Contudo, não fiz por dois motivos:
1- Medo de um processo. Afinal, sou um adolescente que ainda vai completar 17 anos. Não tenho meu dinheiro próprio e menos ainda condições de tankar um processo.
2- Quero evitar trazer tantas tretas para o meu canal, pois isso deixa o clima pesado e atraí uma galera bem tóxica (não me refiro ao povo do fórum, só para deixar claro
).
1- Medo de um processo. Afinal, sou um adolescente que ainda vai completar 17 anos. Não tenho meu dinheiro próprio e menos ainda condições de tankar um processo.
2- Quero evitar trazer tantas tretas para o meu canal, pois isso deixa o clima pesado e atraí uma galera bem tóxica (não me refiro ao povo do fórum, só para deixar claro

Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1167 vezes
- Curtiram: 131 vezes
obviamente esses canais ligam só pelo próprio conteúdo CH do que quem produz ou cria conteúdo seja da fandom ou seja profissional/oficial, é diferente de uma fandom mais ativa como sonic por exemplo que muitos fãs reconhecem direto a reputação tanto dos profissionais quanto dos fãs produtores de conteúdo, novamente acho que é outra bola de neve criada pela saturação, ninguém vai ligar pra quem é que produziu tal dublagem de um enlatado dos anos 70 que a mãe só liga por que o filho gosta, infelizmente isso prejudica o lado de apontar e melhorar os trabalhos profissionais(e de tirar obviamente as maçãs que não prestam pra esses trabalhos).Gabriel_Lupin escreveu: ↑02 Abr 2025, 13:09Só o canal do Vila, já que os outros canais ou fazem só react ou só postam episódios e nem ligam pra isso
[/quote]
Isso aí
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Walterbruto84
- Membro
- Time de Futebol: Brazil
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 3 vezes
A ideia de fazer um vídeo seria bem ótima, soq que tem esse problema que vc falou UM PROCESSO.Chavito.M escreveu: ↑02 Abr 2025, 14:17Eu já cogitei fazer um vídeo apontando os erros da dupla dinâmica em mais de uma ocasião. Contudo, não fiz por dois motivos:
Eu acho que se alguém fosse fazer um vídeo sobre eles teria que ser louco o bastante pra bater de frente e tankar os processos.
- Membro
E ser um youtuber rico de CH com um bolo enorme de dinheiro pra pagar tudo dos processos pra meter a boca no trompete, o que é dificil hoje em dia(até mesmo tem muito youtuber b-celebridade por ai que nem ta sendo pago direito pela plataforma)Walterbruto84 escreveu: ↑02 Abr 2025, 14:50A ideia de fazer um vídeo seria bem ótima, soq que tem esse problema que vc falou UM PROCESSO.Chavito.M escreveu: ↑02 Abr 2025, 14:17Eu já cogitei fazer um vídeo apontando os erros da dupla dinâmica em mais de uma ocasião. Contudo, não fiz por dois motivos:
Eu acho que se alguém fosse fazer um vídeo sobre eles teria que ser louco o bastante pra bater de frente e tankar os processos.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Não entendi, processo por criticar uma trabalho (ruim)?
É só ter cuidado com as palavras que supostamente poderiam ferir a honra da pessoa.
É só ter cuidado com as palavras que supostamente poderiam ferir a honra da pessoa.
- Membro
Problema é que...esse assunto vai muito além do que só um trabalho ruim, estamos falando de uma reputação ruim de duas pessoas e a incapacidade de trabalhar em equipe e profissionalmente, além de lidar com críticas e pessoas também, é por isso que é dificil um youtuber levantar essa pauta, por que a raiz do trabalho ruim vem da reputação da dupla.
E ai eles poderiam muito bem usar esse pretexto pra tentar processar alguém que fale algo deles com honestidade(não é a questão do xingamento e sim apontar sobre os defeitos que causam).

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 520 vezes
se junho nao vier amanha causarei o fim do planeta terra
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 768 vezes
Só falta sair no dia do meu aniversário 

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Membro
- Curtiu: 10369 vezes
- Curtiram: 1577 vezes
Vai estrear com o episódio: Presente De Grego (1973).
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- O Pirata Alma Negra
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 768 vezes
Boa sacadaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑02 Abr 2025, 21:08Vai estrear com o episódio: Presente De Grego (1973).![]()

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Ashura_BR
- Membro
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 322 vezes
A primeira opção me faz pensar se devo tirar o tópico sobre eles e algumas coisas do nosso Iceberg da GábiaChavito.M escreveu: ↑02 Abr 2025, 14:17Eu já cogitei fazer um vídeo apontando os erros da dupla dinâmica em mais de uma ocasião. Contudo, não fiz por dois motivos:
2- Quero evitar trazer tantas tretas para o meu canal, pois isso deixa o clima pesado e atraí uma galera bem tóxica (não me refiro ao povo do fórum, só para deixar claro).

Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- Ashura_BR
- Membro
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 322 vezes
Verdade.Geotti Guara escreveu: ↑02 Abr 2025, 20:24Problema é que...esse assunto vai muito além do que só um trabalho ruim, estamos falando de uma reputação ruim de duas pessoas e a incapacidade de trabalhar em equipe e profissionalmente, além de lidar com críticas e pessoas também, é por isso que é dificil um youtuber levantar essa pauta, por que a raiz do trabalho ruim vem da reputação da dupla.
E ai eles poderiam muito bem usar esse pretexto pra tentar processar alguém que fale algo deles com honestidade(não é a questão do xingamento e sim apontar sobre os defeitos que causam).
Se tem gente capaz de ameaçar processar quem fala mal/criticar colecionador de dublagem (e isso é verdade, tanto que por isso ultimamente ando evitando trazer video sobre dub perdida no meu canal), também é capaz de alguém querer processar por falar da reputação no envolvimento das dublagens
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima