Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem

Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1167 vezes
Curtiram: 131 vezes

Mensagem por Gabriel_Lupin » 30 Mar 2025, 10:41

Chavlicha escreveu:
29 Mar 2025, 17:00
Só curiosidade: os episódios com as esquetes "O bandido ferido" e "Assistente de diretor", ambas de 1977 e 1978, vão ser redublados? Ainda tô curioso se tem chance de nisso aí brotar MAGA
Ninguém sabe
Chavlicha escreveu:
29 Mar 2025, 14:19
Peter Griffin escreveu:
29 Mar 2025, 14:17
Já deu dessa dublagem. Temos que fazer alguma coisa!
A gente monta uma greve no portão do SBT
2005 feelings
Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 3):
ChavlichaMVNSSargento Refúgio
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Rafael Paiva
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

SBT e Televisa preparam novidade sobre CH

Mensagem por Rafael Paiva » 30 Mar 2025, 13:38

oasis wonderwall da silva blur escreveu:
28 Jan 2025, 11:56
seria legal o guilherme briggs em todos os personagens
Bem o Guilherme Briggs, acho que só combinaria apenas com personagens não-fixos (tipo que aparecem apenas um episódio)

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1588 vezes

Mensagem por ClebersonP » 30 Mar 2025, 19:10

O que vocês achariam da estreia ser em junho e no Streaming que tem o Galvão Bueno narrando futebol?

Dubladores estão com escalas absurdas até no sábado e domingo pra acelerar a dublagem devido o prazo de entrega apertado, não estão aceitando nem mesmo Home Studio, só presencial por ser mais rápido.

Agora que as dublagens da RioSound acabaram e que Chapolin saiu de lá, vamos contar algumas curiosidades que minhas fontes conseguiram:

Chaves - Sempre foi o Daniel e nem se cogitou outro nome

Chiquinha - Sempre foi a divisão Sandra e Cecilia a duvida era a divisão, um diretor chegou a sugerir "uma faz Chaves e a outra Chapolin". Mas no fim ambas dividem as duas séries em número igual de episódios.

Dona Florinda - Pela Marta não ter home studio uma pessoa pensou na Marcia Coutinho, mas desistiram pois o cliente não aceitaria.

Madruga - Sempre quiseram o Marco Moreira. O cliente e os tradutores insistiram no Seidl, mas em duas oportunidades com o trabalho já iniciado tentaram trocar pelo Marco, pelo Seidl estar devagar e rouco.

Quico - Sempre souberam que não ia ser o Nelson e o estúdio queria ou o Flavio ou o Sérgio. Tradutores indicaram o Vini e o cliente aceitou. Mas sempre quiseram trocar. E conseguiram por o Flavio.

Bruxa - A prioridade era a Beatriz Loureiro, queriam muito ela. Mas pela idade viram que seria difícil e no fim a Marcia Moreli ficou com o papel.

Girafales - Sempre o Gesteira foi a opção número 1.

Godines - Ficou entre o Duda e o Yuri. No fim o Duda ficou por conta do desenho.

Edgar Vivar - Pensaram no Berriel fazer só o Nhonho e o resto ser feito pelo Marcelo Torreão. Mas viram que não seria viável, até pelo envolvimento dele na tradução, então ficou só o Berriel.

Enfim Junho é logo ali.

Com esse tanto de exclusiva que ando trazendo bem que vocês podiam me ajudar reconhecendo e comprando mais rifas eim, pq tô desesperado pra vender devido contas que tenho que pagar a partir de amanhã.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
45chaves45Episódio Perdido MundialCyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

Medeiros CH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 204 vezes
Curtiram: 2166 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2025, 19:28

Nossa, eles chegaram a cogitar o Yuri Calandrino só pela redublagem do Parque de Diversões?
A Márcia Coutinho é quem dublou a Florinda na canção do mesmo episódio?
Bom saber que a própria Televisa fez questão de ter o Seidl ali no projeto, mas esse lance de estar sendo muito rápido acho que ele vai ficar mais rouco até do que na Vera Cruz...
Marcelo Torreão até acho que faria um bom Barriga, mas melhor manter apenas um dublador no ator mesmo, já basta isso de Cecília e Sandra que nunca concordei, mas pelo jeito ficou no costume.

E ainda bem que junho está próximo e poderemos matar nossa curiosidade.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Gabriel_Lupin
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

lucasdb
Membro
Membro
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1304 vezes

Mensagem por lucasdb » 30 Mar 2025, 20:04

ClebersonP escreveu:
30 Mar 2025, 19:10
O que vocês achariam da estreia ser em junho e no Streaming que tem o Galvão Bueno narrando futebol?

Dubladores estão com escalas absurdas até no sábado e domingo pra acelerar a dublagem devido o prazo de entrega apertado, não estão aceitando nem mesmo Home Studio, só presencial por ser mais rápido.

Agora que as dublagens da RioSound acabaram e que Chapolin saiu de lá, vamos contar algumas curiosidades que minhas fontes conseguiram:

Chaves - Sempre foi o Daniel e nem se cogitou outro nome

Chiquinha - Sempre foi a divisão Sandra e Cecilia a duvida era a divisão, um diretor chegou a sugerir "uma faz Chaves e a outra Chapolin". Mas no fim ambas dividem as duas séries em número igual de episódios.

Dona Florinda - Pela Marta não ter home studio uma pessoa pensou na Marcia Coutinho, mas desistiram pois o cliente não aceitaria.

Madruga - Sempre quiseram o Marco Moreira. O cliente e os tradutores insistiram no Seidl, mas em duas oportunidades com o trabalho já iniciado tentaram trocar pelo Marco, pelo Seidl estar devagar e rouco.

Quico - Sempre souberam que não ia ser o Nelson e o estúdio queria ou o Flavio ou o Sérgio. Tradutores indicaram o Vini e o cliente aceitou. Mas sempre quiseram trocar. E conseguiram por o Flavio.

Bruxa - A prioridade era a Beatriz Loureiro, queriam muito ela. Mas pela idade viram que seria difícil e no fim a Marcia Moreli ficou com o papel.

Girafales - Sempre o Gesteira foi a opção número 1.

Godines - Ficou entre o Duda e o Yuri. No fim o Duda ficou por conta do desenho.

Edgar Vivar - Pensaram no Berriel fazer só o Nhonho e o resto ser feito pelo Marcelo Torreão. Mas viram que não seria viável, até pelo envolvimento dele na tradução, então ficou só o Berriel.

Enfim Junho é logo ali.

Com esse tanto de exclusiva que ando trazendo bem que vocês podiam me ajudar reconhecendo e comprando mais rifas eim, pq tô desesperado pra vender devido contas que tenho que pagar a partir de amanhã.
Caraca, por conta de literais 2 músicas queriam a Márcia Coutinho.
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Chaverso
Membro
Membro
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Chaverso » 30 Mar 2025, 20:10

Bom, sei que isso já deve ter sido respondido diversas outras vezes mas gostaria de tirar uma dúvida:

Estou ciente que a redublagem é somente dos ex inéditos que a MultiShow mandou dublar em 2018, mas no caso o Prime Video irá exibir somente esses que estão ganhando nova dublagem ou vão transmitir também os episódios "antigos" que possuem dublagem clássica?

Medeiros CH
Moderador
Moderador

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2025, 20:12

Chaverso escreveu:
30 Mar 2025, 20:10
Bom, sei que isso já deve ter sido respondido diversas outras vezes mas gostaria de tirar uma dúvida:

Estou ciente que a redublagem é somente dos ex inéditos que a MultiShow mandou dublar em 2018, mas no caso o Prime Video irá exibir somente esses que estão ganhando nova dublagem ou vão transmitir também os episódios "antigos" que possuem dublagem clássica?
Devem ser todos, Prime Vídeo sempre teve no mínimo 230 episódios (desconsiderando que quando lançou tava incompleto e bagunçado)
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
ChaversoGabriel_Lupin
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4854 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 30 Mar 2025, 20:13

ClebersonP escreveu:
30 Mar 2025, 19:10
PQP mano

O cara sendo mantido na dublagem só por conveniência por já fazer a tradução, sendo que ele não dubla direito nem traduz direito e não devia tar fazendo nenhum dos dois

Inacreditável
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 4):
Gabriel_LupinCyrano (Fabricio De Carvalho).BugigaRoubaram Meu Pau CH

lucasdb
Membro
Membro
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1304 vezes

Mensagem por lucasdb » 30 Mar 2025, 20:29

Ele não é fã nem profissional.
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Medeiros CH
Moderador
Moderador

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2025, 20:35

lucasdb escreveu:
30 Mar 2025, 20:29
Ele não é fã nem profissional.
Quem tem lábia consegue aparentar tudo né :mellow:

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 30 Mar 2025, 20:44

Acho que vocês exageram no assunto Berriel e Valette, se não fosse eles isso estaria muito pior como por exemplo Seidl e Marta terem rodado de vez. Enfim não vou entrar nessa polêmica, porém sou da opinião que se acham ruim com eles, seria muito pior sem. Inclusive segundo informações da minha fonte, Berriel tentou a todo custo conversar com a RioSound e tentar reverter a favor do Vini, pena que não conseguiu já que com essa polêmica Vini se queimou na RioSound e em outros estudios porque ele foi visto como fã e não dublador, segundo minha fonte avaliaram que ele deveria ter feito o que o diretor mandou e ponto.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Chaverso
Imagem

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 6553 vezes
Curtiram: 1782 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 30 Mar 2025, 20:45

Medeiros CH escreveu:
30 Mar 2025, 19:28
Marcelo Torreão até acho que faria um bom Barriga
Acho que faria também um bom Nhonho, é uma voz bem simples de fazer. Agora o Berriel vai dublar pela terceira vez esses episódios, será que haverá uma melhora? :]
ClebersonP escreveu:
30 Mar 2025, 20:44
Berriel tentou a todo custo conversar com a RioSound e tentar reverter a favor do Vini
Que bom então
Imagem

NADA! :garg:

Medeiros CH
Moderador
Moderador

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2025, 20:48

Episódio Perdido Mundial escreveu:
30 Mar 2025, 20:45
Medeiros CH escreveu:
30 Mar 2025, 19:28
Marcelo Torreão até acho que faria um bom Barriga
Acho que faria também um bom Nhonho, é uma voz bem simples de fazer. Agora o Berriel vai dublar pela terceira vez esses episódios, será que haverá uma melhora? :]
ClebersonP escreveu:
30 Mar 2025, 20:44
Berriel tentou a todo custo conversar com a RioSound e tentar reverter a favor do Vini
Que bom então
Sim, uma melhora na piora :]

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4854 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 30 Mar 2025, 20:52

E por acaso importa a alguém que esse lixo de dublagem saia boa? Esses eps já tem uma dublagem mediana (que teria sido melhor sem eles), eles terem sido convidados pra repetir o trabalho podre deles nos MESMOS episódios é um afronte a qualquer noção de ética profissional.

Só o fato do Berriel não ter dado as caras por aqui ainda pra fazer o damage control habitual dele já é prova o suficiente de que nem os dois ligam pra essa merda que a Televisa e esses estúdios estão fazendo. Tão trabalhando sem nenhum interesse de fã, só pq é trabalho pra fazer mesmo.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 30 Mar 2025, 20:57

Me Sacaron del Programa CH escreveu:
30 Mar 2025, 20:52
E por acaso importa a alguém que esse lixo de dublagem saia boa? Esses eps já tem uma dublagem mediana (que teria sido melhor sem eles), eles terem sido convidados pra repetir o trabalho podre deles nos MESMOS episódios é um afronte a qualquer noção de ética profissional.

Só o fato do Berriel não ter dado as caras por aqui ainda pra fazer o damage control habitual dele já é prova o suficiente de que nem os dois ligam pra essa merda que a Televisa e esses estúdios estão fazendo. Tão trabalhando sem nenhum interesse de fã, só pq é trabalho pra fazer mesmo.
Com todo o respeito e sem treta com voce, acho que ligaram é o foda-se pra vcs e pro fórum mesmo, ja que sempre vao ser criticados mesmo, eu de verdade acho que vcs exageram tanto na questao Berriel/ Valette como na questao Renam/ Vila do Chaves.

Certo eles de estarem fazendo o trabalho deles e ganhando com isso, uniram o util ao agradavel, tem hora que vc tem que deixar de ser fa e ser mais profissional mesmo, até pra nao se queimar com as empresas, até pq acho que o que tinha que se lutar a favor de CH ja foi feito no passado.

Enfim nao quero entrar em polemica, mais tbm precisava comentar isso.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Chaverso
Imagem

Responder