Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
BrunoSamppa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 354 vezes
Curtiram: 1113 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por BrunoSamppa » 22 Mar 2025, 19:41

Muito "engraçado" que a comunidade estreia o desenho e cancela ela por conta própria. Só porque o estúdio indiano vazou como portfólio, saíram fazendo um monte de conjecturas e as solidificando como verdade, sendo que o Grupo Chespirito nem os co-produtores divulgaram nada, nem teaser, data ou previsão. Achei este post aí do chileno muito "farmador". Ontem mesmo visitei o site do estúdio indiano e tinha um portfólio de trabalhos incluindo Chaves. Visitei agora pouco e a seção foi deletada, possivelmente porque levaram algum puxão de orelha e estão reformulando a página.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
Barbano
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH" :joia:

lucasdb
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1309 vezes

Mensagem por lucasdb » 22 Mar 2025, 20:28

Léo Chanfle escreveu:
22 Mar 2025, 18:33
Meu Jisus
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

LatinChaves
Membro
Membro
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por LatinChaves » 22 Mar 2025, 21:24

Por el momento me niego a creer que cancelaron la serie. Grupo Chespirito la ha promocionado en sus oficinas desde hace tiempo. Creo que apenas el estudio de animación quitó el teaser de su portafolio por alguna petición. Seguramente GCH quiere soltar el tráiler ellos mismos. Pero que la cancelen indefinidamente, a pesar de que ya son tres años de que la anunciaron, lo dudo mucho.
Esses usuários curtiram o post de LatinChaves (total: 1):
45chaves45

Jirafuchila
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 34 vezes

Mensagem por Jirafuchila » 23 Mar 2025, 12:40

LatinChaves escreveu:
22 Mar 2025, 21:24
Por el momento me niego a creer que cancelaron la serie. Grupo Chespirito la ha promocionado en sus oficinas desde hace tiempo. Creo que apenas el estudio de animación quitó el teaser de su portafolio por alguna petición. Seguramente GCH quiere soltar el tráiler ellos mismos. Pero que la cancelen indefinidamente, a pesar de que ya son tres años de que la anunciaron, lo dudo mucho.
También me niego a creer que fue cancelada. Es mucha coincidencia que hayan retirado los reels de la página del estudio de animación unos días después de que se descubrió.
Aparte, el primer usuario de YouTube que subió el video (Zack671) recibió un strike y le eliminaron el video. Cuando cancelaron "Historias del ocho" no recuerdo que hayan bloqueado los canales que resubieron el video.

El Ciudadano Agus
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 200 vezes

Mensagem por El Ciudadano Agus » 23 Mar 2025, 15:14

Espero sinceramente, ESPERO que o cancelamento desta nova série seja verdade. Vi o trailer da série no Twitter e, pra ser sincero, parece Cocomelon ou uma dessas séries europeias que vão ao ar no Discovery Kids.

Embora alguns dos designs sejam bons, o do Quico... Meu Deus! O que fizeram com suas bochechas de buldogue velho?

Imagem
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974) :lol:

· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024 :joia:
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus :vitoria:
· Artista e animador digital :joinha:
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito :D

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1461 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 23 Mar 2025, 15:28

Exatamente isso aqui:
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Eng. Pudim
Moderador
Moderador
Curtiu: 492 vezes
Curtiram: 1594 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 23 Mar 2025, 16:51

Pô, galera... A gente não é o público, né? Não adianta fazer esse tipo de análise, porque isso não tá sendo produzido pra uma cambada de marmanjo que frequenta fórum, é pro público infantil.
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
Chapolin comedor de bolos

Membro
Membro
Curtiu: 1376 vezes
Curtiram: 2962 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 23 Mar 2025, 16:56

Eng. Pudim escreveu:
23 Mar 2025, 16:51
Pô, galera... A gente não é o público, né? Não adianta fazer esse tipo de análise, porque isso não tá sendo produzido pra uma cambada de marmanjo que frequenta fórum, é pro público infantil.
Minha única ressalva se eu fosse ver numa visão de criança seria o próprio quico que ta assustador mesmo, de resto se eu fosse um bebê/uma criança eu provavelmente gostaria muito dessa série por que ela parece de boas pra o que ela é(um show pré-escolar no caso)
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Chamone
Membro
Membro
Curtiu: 150 vezes
Curtiram: 596 vezes

Mensagem por Chamone » 23 Mar 2025, 17:25

O design do boné do Chaves que me irrita. Por incrível que pareça o boné 3D de 1993 da abertura do SBT é mais fiel ao original do que este ultra detalhado. O Boné tem que acompanhar o formato da cabeça, jamais ter uma estrutura própria.

O Chaves em si é "fofinho" e limpinho demais. O Cascão, por exemplo, é fofinho mas ainda transmite uma ideia de sujeira. Dar um banho nesse Chaves é desnecessário.

O óculos da Chiquinha é uma daquelas coisas sem explicação.

O design dos adultos é tremendamente incompetente comparado ao das crianças. Compreensível dada as intenções do projeto.
(...)

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4867 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 23 Mar 2025, 17:35

Eng. Pudim escreveu:
Isso é um não-argumento, criança tb merece trabalho bem feito e isso aqui ainda é um fórum sobre Chaves, o que sair do Chaves pode e deve ser analisado/discutido pois é da natureza do espaço

E eu digo isso como alguém que achou o trailer fofo e os designs tb, só o Quico tá meio esquisito mesmo, mas acho que é pq falta ainda a gente ver ele sendo travesso e mimado.
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 975 vezes

Mensagem por Marcelo J. » 23 Mar 2025, 17:59

Eng. Pudim escreveu:
Só porque é para as crianças o design dos personagens precisa ser esquisito? Dependendo da criança, ela nem tem vontade de assistir certas coisas por achar estranho, mesmo sendo voltado para a idade delas.

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 5306 vezes
Curtiram: 849 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 23 Mar 2025, 18:16

Me perdoem, sei que não sou o público alvo, mas achei a animação meio "feia" (a movimentação, o Quico está anormal e parece a animação de Megamente 2), mas espero que tudo isso mude até o lançamento oficial.

Agora, mais do que nunca, entenderei os colegas do fórum que já tinham uma vida antes que eu tivesse nascido, se sentindo "velhos" (por exemplo, o pessoal de 2017 pra frente, eu já era uma marmanjona em 2017). Mesmo toda falhada e esquisitona ainda acho a animação 2D da série antiga melhorzinha... Eram mais fofinhos. Sei que a "norma" de fofo-engraçado hoje é diferente, mas achei muito esquisita...

Aceitaria melhor uma série pro público mais adulto (até com a animação genérica de séries adultas)... Me lembrou aqueles Cocomelon, meio creepy... :silencio: :silencio:
Imagem

Membro
Membro

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 23 Mar 2025, 18:23

Ainda bem que pelo menos algumas pessoas daqui do Fórum fazem críticas válidas e com bom senso(com consciência de que é uma série pré-escolar e que não se dá pra esperar algo pra gente, mas ainda não deixando de fazer uns apontamentos pois até criança merece coisas boas), diferente dos fãs de xavis e do leigo que simplesmente o argumento deles de que "é pré-escola, logo horrível".
Editado pela última vez por Chapolin comedor de bolos em 23 Mar 2025, 18:53, em um total de 1 vez.
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Eng. Pudim
Moderador
Moderador
Curtiu: 492 vezes
Curtiram: 1594 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 23 Mar 2025, 18:51

Me Sacaron del Programa CH escreveu:
23 Mar 2025, 17:35
Isso é um não-argumento, criança tb merece trabalho bem feito e isso aqui ainda é um fórum sobre Chaves, o que sair do Chaves pode e deve ser analisado/discutido pois é da natureza do espaço
Até aí tudo bem, mas a torcida por um cancelamento é loucura. Nesse ritmo, a série completa 100 anos só com a mídia dos anos 70-90, porque nada além disso agrada a ninguém. Sei lá, vai contra uma renovação da marca.

E olha que o design desse teaser (provavelmente imagens do piloto, ainda) nem é ruim que nem aquele Historias del Ocho. Parte da rejeição parece só birra e preciosismo.
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
Chapolin comedor de boloscyber Revolvinho

Membro
Membro

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 23 Mar 2025, 19:04

Eng. Pudim escreveu:
23 Mar 2025, 18:51
Até aí tudo bem, mas a torcida por um cancelamento é loucura. Nesse ritmo, a série completa 100 anos só com a mídia dos anos 70-90, porque nada além disso agrada a ninguém. Sei lá, vai contra uma renovação da marca.

E olha que o design desse teaser (provavelmente imagens do piloto, ainda) nem é ruim que nem aquele Historias del Ocho. Parte da rejeição parece só birra e preciosismo.
Por enquanto até agora só vi uma pessoa aqui no fórum realmente exigindo o cancelamento disso, tanto seu ponto quanto os do Riddle tão certos, novamente, é tudo uma questão de se conscientizar sobre o que está criticando(e as ideias que quer passar com a crítica) quanto o atual estado daquela franquia de direito autoral, e é justamente isso que falei no tópico de confissões.
Ta certo que aqui eu vou falar só suposição, mas e se genuinamente existir versões boas modernas dos personagens? E se a gente acabar quebrando a cara vendo que os roteiros disso ou os roteiros de Los Colorado são divertidos? Vai ter a mesma rejeição que um historias del ocho da vida?
E realmente, essa animação deve ter custado muito mais do que o histórias del ocho, mesmo que num estado ainda meio bruto, se o Grupo CH cancelar praticamente vai ser dinheiro jogado fora por completo e vai ser pior os próximos projetos que o histórias por ainda mais cortes de gasto, é sério mesmo, e é assim que se mata uma franquia que ta presa só no nicho do passado/nicho de que só o Roberto fez presta que uma hora não vai sustentar tudo.
Enfim, de novo, os dois lados tão certos mas o ideal é esperar a série lançar de verdade.
Imagem
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Responder