Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 415 vezes
Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
Design infantil pra vender boneco, né? Tô curioso pra ver a Chiquinha.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- cyber Revolvinho
#BgsDNV?
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 520 vezes
Seria a coisa mais engraçada do mundo se anunciassem uma série animada do Chompinto
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1360 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Sitcom adulto animado do Chaveco seria a ideia mais inesperada(ainda que o GCH ainda prioriza o "mascote" deles que é o moleque sujo), mas se feita corretamente...
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chavlicha
- Membro
Aí vão lá e usam o traço de animação adulta genéricaGeotti Guara escreveu: ↑18 Mar 2025, 23:55Sitcom adulto animado do Chaveco seria a ideia mais inesperada(ainda que o GCH ainda prioriza o "mascote" deles que é o moleque sujo), mas se feita corretamente...
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- cyber Revolvinho
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 25 vezes
Embora eu acho que a Sandra e a Cecília ainda combinam na Maria Antonieta, nesse desenho nós não vamos combinar no Chiquinha
Se forem manter alguém que mantém apenas os adultos Carlos e Marta
- JoãoB
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 532 vezes
Não é questão de saudosismo. A questão é que são as vozes dos personagens, que todo mundo conhece e está habituado. Você acha que o pessoal que nasceu de 2017 pra frente nunca viu o seriado? Acho pouco provável, a série até hoje consegue novos fãs. Logo, mesmo esses fãs mais novos, nascidos de 2017 pra cá, podem estranhar mudanças de vozes. Não é questão de panelinha de dubladores, nem saudosismo, é que o ideal é manter as vozes e só trocar em casos excepcionais ou se for um projeto muito diferente. Afinal, uma mudança de voz quase sempre causa algum estranhamento, por mais que o novo dublador seja bom ou que seja um formato novo. Até hoje muita gente reclama, por exemplo, do Isaac Bardavid não ter dublado o Capitão Hadock no filme do Tintim, sendo que ali o dono do filme quis trocar o Bardavid porque era um formato diferente em relação ao desenho. Será que seria bom se o mesmo ocorresse em CH? Pense nisso!I.A Degenerativa escreveu: ↑18 Mar 2025, 22:00Daí você deixou o saudosismo falar mais alto, isso nem é um produto feito pra quem tem nossa idade mas sim pra quem nasceu de 2017 pra cima, são atitudes como essa sua que faz existir os haters da dublagem, essa panelinha nojenta precisa acabar, dublador não pode ser dono de personagem, se continuar assim não terá movimento de #DublagemViva nenhum que impeça a implementação da dublagem por I.A, visto que a geração nova de dubladores dificilmente consegue um papel de destaque devido essa galerinha que quer tudo pra si, mesmo quando não há á menor necessidade desse conservadorismo exarcebado, só falta exigir as mesmas BGMs da MAGA nessa nova animação pra diagnosticar de vez essa Síndrome de Peter Pan.JoãoB escreveu: ↑18 Mar 2025, 21:19Respeito sua opinião mas discordo, pra mim os dubladores Maga tem que estar. Nesse desenho ainda são os mesmos personagens de Chaves que a gente conhece. Trocar só causaria mais estranhamento à dublagem, sem necessidade; e isso poderia prejudicar o sucesso desse desenho no Brasil.![]()
E só pra encerrar: se esse desenho fosse num formato muito diferente da série, em que os dubladores clássicos não combinam com ele (como por exemplo o desenho do Batman em comparação aos filmes mais recentes do Batman, concordo em trocar o Márcio Seixas no Batman porque os filmes são muito diferentes dos desenhos), eu concordaria em trocá-los também. Mas não me parece ser o caso só porque é uma animação infantil.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Membro
Isso que seria o triste/ o não "feito" corretamente, a maioria das séries adultas ou são puxadas pra um cartoon grotesco/feio proposital tipo rick and morty/similing friends ou são puxadas pra family guy genérico, pelo menos Rick and morty/similing friends possuem estilos únicos pra feios, mas eu queria um que fosse nenhum desses dois sabe, pro Chaveco imagino um estilo de arte meio Clone wars 2003/Primal sei lá, um estilo ocidental com uma anatomia mais correta.Chavlicha escreveu: ↑19 Mar 2025, 00:14Aí vão lá e usam o traço de animação adulta genéricaGeotti Guara escreveu: ↑18 Mar 2025, 23:55
Sitcom adulto animado do Chaveco seria a ideia mais inesperada(ainda que o GCH ainda prioriza o "mascote" deles que é o moleque sujo), mas se feita corretamente...
Na real, nem seria só do Chaveco, dava pra fazer sitcom animado adulto dos personagens mais maturos do Chespa mesmo só tirando Chaves e Chapolin, uma espécie de reboot animado do PCH 80/90
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 3):
- Chavlicha • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chavlicha
- Membro
De art-style maneiro pra uma série animada do Chaveco, eu acho que cairia bem algo tipo Manda-Chuva: A origem (2016). Não seria algo lá de bonito, mas seria interessante de imaginar.Geotti Guara escreveu: ↑19 Mar 2025, 00:46Isso que seria o triste/ o não "feito" corretamente, a maioria das séries adultas ou são puxadas pra um cartoon grotesco/feio proposital tipo rick and morty/similing friends ou são puxadas pra family guy genérico, pelo menos Rick and morty/similing friends possuem estilos únicos pra feios, mas eu queria um que fosse nenhum desses dois sabe, pro Chaveco imagino um estilo de arte meio Clone wars 2003/Primal sei lá, um estilo ocidental com uma anatomia mais correta.Chavlicha escreveu: ↑19 Mar 2025, 00:14Aí vão lá e usam o traço de animação adulta genéricaGeotti Guara escreveu: ↑18 Mar 2025, 23:55
Na real, nem seria só do Chaveco, dava pra fazer sitcom animado adulto dos personagens mais maturos do Chespa mesmo só tirando Chaves e Chapolin, uma espécie de reboot animado do PCH 80/90
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 34 vezes
La animación está a cargo de Cloud House Studios (CH Studios), una empresa de animación con sede en la India.
Los clips filtrados se encuentran entre los reels que hay en la página de la empresa.
https://chstudios.in/showreel.php
Los clips filtrados se encuentran entre los reels que hay en la página de la empresa.
- Esses usuários curtiram o post de Jirafuchila (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 86 vezes
Eu acho que deveriam fazer séries animadas de outros personagens do Roberto, nem que fossem sitcoms como o @Geotti Guara disse. Essa nova animação do Chaves realmente, só existe pra vender boneco.
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 2):
- Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos
Um dos principais fãs CH no sudoeste do Paraná.
Escrevendo um livro sobre as obras, pretendendo publicar em breve.
Escrevendo um livro sobre as obras, pretendendo publicar em breve.
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Ah não, ninguém merece Carlos Seidl de novo, a voz dele não combina mais com o Seu Madruga, desencanem disso, Carlos e Nelson são passado.Breno Bolanos escreveu: ↑19 Mar 2025, 00:25Embora eu acho que a Sandra e a Cecília ainda combinam na Maria Antonieta, nesse desenho nós não vamos combinar no Chiquinha
AMIGO
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1515 vezes
bah negrao, a animação em si superou minhas expectativas
espero que os roteiros sejam bons tb
espero que os roteiros sejam bons tb
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Membro
O 2006 também existiu pra mesma coisa, só pra vender boneco

Eu quase pensei que era o mesmo estúdio que animou a série Kamp Koral do Bob Esponja por que o 3D é parecido entre esses estúdios pequenos de animação 3DJirafuchila escreveu: ↑19 Mar 2025, 04:35La animación está a cargo de Cloud House Studios (CH Studios), una empresa de animación con sede en la India.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 4):
- Sargento Refúgio • Brayan Ch • Louca da Escada • cyber Revolvinho

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1515 vezes
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Desde 2012 aqui.

- Membro
Ah é, já que estamos falando de remanescentes MAGA, o que vocês diriam a uma possível dublagem de Los Colorado?(se não chegar dublado em portugal) Quero ver os corajosos falando que dá pra botar algum MAGA ali ainda 

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Chavlicha • Sargento Refúgio

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler