Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 415 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Bgs » 18 Mar 2025, 23:44

Design infantil pra vender boneco, né? Tô curioso pra ver a Chiquinha.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
cyber Revolvinho
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Chavlicha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves em Desenho
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 368 vezes
Curtiram: 520 vezes

Mensagem por Chavlicha » 18 Mar 2025, 23:46

Seria a coisa mais engraçada do mundo se anunciassem uma série animada do Chompinto
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1360 vezes
Curtiram: 2940 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 18 Mar 2025, 23:55

Chavlicha escreveu:
18 Mar 2025, 23:46
Seria a coisa mais engraçada do mundo se anunciassem uma série animada do Chompinto
Sitcom adulto animado do Chaveco seria a ideia mais inesperada(ainda que o GCH ainda prioriza o "mascote" deles que é o moleque sujo), mas se feita corretamente...
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
Sargento Refúgiocyber Revolvinho
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Chavlicha
Membro
Membro

Mensagem por Chavlicha » 19 Mar 2025, 00:14

Geotti Guara escreveu:
18 Mar 2025, 23:55
Chavlicha escreveu:
18 Mar 2025, 23:46
Sitcom adulto animado do Chaveco seria a ideia mais inesperada(ainda que o GCH ainda prioriza o "mascote" deles que é o moleque sujo), mas se feita corretamente...
Aí vão lá e usam o traço de animação adulta genérica
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
cyber Revolvinho
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

Breno Bolanos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por Breno Bolanos » 19 Mar 2025, 00:25

Embora eu acho que a Sandra e a Cecília ainda combinam na Maria Antonieta, nesse desenho nós não vamos combinar no Chiquinha
Se forem manter alguém que mantém apenas os adultos Carlos e Marta

JoãoB
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 532 vezes

Mensagem por JoãoB » 19 Mar 2025, 00:28

I.A Degenerativa escreveu:
18 Mar 2025, 22:00
JoãoB escreveu:
18 Mar 2025, 21:19
lucasdb escreveu:
18 Mar 2025, 21:01
Não quero dubladores Maga nisso pras crianças
Respeito sua opinião mas discordo, pra mim os dubladores Maga tem que estar. Nesse desenho ainda são os mesmos personagens de Chaves que a gente conhece. Trocar só causaria mais estranhamento à dublagem, sem necessidade; e isso poderia prejudicar o sucesso desse desenho no Brasil.
Daí você deixou o saudosismo falar mais alto, isso nem é um produto feito pra quem tem nossa idade mas sim pra quem nasceu de 2017 pra cima, são atitudes como essa sua que faz existir os haters da dublagem, essa panelinha nojenta precisa acabar, dublador não pode ser dono de personagem, se continuar assim não terá movimento de #DublagemViva nenhum que impeça a implementação da dublagem por I.A, visto que a geração nova de dubladores dificilmente consegue um papel de destaque devido essa galerinha que quer tudo pra si, mesmo quando não há á menor necessidade desse conservadorismo exarcebado, só falta exigir as mesmas BGMs da MAGA nessa nova animação pra diagnosticar de vez essa Síndrome de Peter Pan. :yes:
Não é questão de saudosismo. A questão é que são as vozes dos personagens, que todo mundo conhece e está habituado. Você acha que o pessoal que nasceu de 2017 pra frente nunca viu o seriado? Acho pouco provável, a série até hoje consegue novos fãs. Logo, mesmo esses fãs mais novos, nascidos de 2017 pra cá, podem estranhar mudanças de vozes. Não é questão de panelinha de dubladores, nem saudosismo, é que o ideal é manter as vozes e só trocar em casos excepcionais ou se for um projeto muito diferente. Afinal, uma mudança de voz quase sempre causa algum estranhamento, por mais que o novo dublador seja bom ou que seja um formato novo. Até hoje muita gente reclama, por exemplo, do Isaac Bardavid não ter dublado o Capitão Hadock no filme do Tintim, sendo que ali o dono do filme quis trocar o Bardavid porque era um formato diferente em relação ao desenho. Será que seria bom se o mesmo ocorresse em CH? Pense nisso!

E só pra encerrar: se esse desenho fosse num formato muito diferente da série, em que os dubladores clássicos não combinam com ele (como por exemplo o desenho do Batman em comparação aos filmes mais recentes do Batman, concordo em trocar o Márcio Seixas no Batman porque os filmes são muito diferentes dos desenhos), eu concordaria em trocá-los também. Mas não me parece ser o caso só porque é uma animação infantil.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
cyber Revolvinho

Membro
Membro

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 19 Mar 2025, 00:46

Chavlicha escreveu:
19 Mar 2025, 00:14
Geotti Guara escreveu:

Isso que seria o triste/ o não "feito" corretamente, a maioria das séries adultas ou são puxadas pra um cartoon grotesco/feio proposital tipo rick and morty/similing friends ou são puxadas pra family guy genérico, pelo menos Rick and morty/similing friends possuem estilos únicos pra feios, mas eu queria um que fosse nenhum desses dois sabe, pro Chaveco imagino um estilo de arte meio Clone wars 2003/Primal sei lá, um estilo ocidental com uma anatomia mais correta.
Na real, nem seria só do Chaveco, dava pra fazer sitcom animado adulto dos personagens mais maturos do Chespa mesmo só tirando Chaves e Chapolin, uma espécie de reboot animado do PCH 80/90
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 3):
ChavlichaSargento Refúgiocyber Revolvinho
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Chavlicha
Membro
Membro

Mensagem por Chavlicha » 19 Mar 2025, 00:49

Geotti Guara escreveu:
19 Mar 2025, 00:46
Chavlicha escreveu:
19 Mar 2025, 00:14
Geotti Guara escreveu:

Isso que seria o triste/ o não "feito" corretamente, a maioria das séries adultas ou são puxadas pra um cartoon grotesco/feio proposital tipo rick and morty/similing friends ou são puxadas pra family guy genérico, pelo menos Rick and morty/similing friends possuem estilos únicos pra feios, mas eu queria um que fosse nenhum desses dois sabe, pro Chaveco imagino um estilo de arte meio Clone wars 2003/Primal sei lá, um estilo ocidental com uma anatomia mais correta.
Na real, nem seria só do Chaveco, dava pra fazer sitcom animado adulto dos personagens mais maturos do Chespa mesmo só tirando Chaves e Chapolin, uma espécie de reboot animado do PCH 80/90
De art-style maneiro pra uma série animada do Chaveco, eu acho que cairia bem algo tipo Manda-Chuva: A origem (2016). Não seria algo lá de bonito, mas seria interessante de imaginar.
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
Chapolin comedor de bolosSargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes

Entre outros...

Jirafuchila
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 34 vezes

Mensagem por Jirafuchila » 19 Mar 2025, 04:35

La animación está a cargo de Cloud House Studios (CH Studios), una empresa de animación con sede en la India.

Los clips filtrados se encuentran entre los reels que hay en la página de la empresa.

https://chstudios.in/showreel.php
Esses usuários curtiram o post de Jirafuchila (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Brayan Ch
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 86 vezes

Mensagem por Brayan Ch » 19 Mar 2025, 07:48

Eu acho que deveriam fazer séries animadas de outros personagens do Roberto, nem que fossem sitcoms como o @Geotti Guara disse. Essa nova animação do Chaves realmente, só existe pra vender boneco.
Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 2):
Sargento RefúgioChapolin comedor de bolos
Um dos principais fãs CH no sudoeste do Paraná.
Escrevendo um livro sobre as obras, pretendendo publicar em breve.

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 222 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 19 Mar 2025, 08:40

Breno Bolanos escreveu:
19 Mar 2025, 00:25
Embora eu acho que a Sandra e a Cecília ainda combinam na Maria Antonieta, nesse desenho nós não vamos combinar no Chiquinha
Se forem manter alguém que mantém apenas os adultos Carlos e Marta
Ah não, ninguém merece Carlos Seidl de novo, a voz dele não combina mais com o Seu Madruga, desencanem disso, Carlos e Nelson são passado.

AMIGO

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Curtiu: 373 vezes
Curtiram: 1515 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 19 Mar 2025, 08:46

bah negrao, a animação em si superou minhas expectativas
espero que os roteiros sejam bons tb
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Membro
Membro

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 19 Mar 2025, 08:58

Brayan Ch escreveu:
19 Mar 2025, 07:48
Eu acho que deveriam fazer séries animadas de outros personagens do Roberto, nem que fossem sitcoms como o @Geotti Guara disse. Essa nova animação do Chaves realmente, só existe pra vender boneco.
O 2006 também existiu pra mesma coisa, só pra vender boneco :lol: aliás, não deveriam, É necessário fazer mais séries dos outros personagens, o GCH se limitar a só Xavis só vai piorar a percepção/conhecimento do autor original ao publico novo, eu quero sim séries adultas do Chaveco, Chapatin, Caveira e etc pro público mais maturo, até por que é "Grupo CHESPIRITO" e não "Grupo Chaves", a gente ainda tem sorte do Chapolin receber mais uma série mesmo que não da forma como a gente queira, e espero que pelo menos Los Colorado seja pra um público adolescente.

Jirafuchila escreveu:
19 Mar 2025, 04:35
La animación está a cargo de Cloud House Studios (CH Studios), una empresa de animación con sede en la India.

Los clips filtrados se encuentran entre los reels que hay en la página de la empresa.

https://chstudios.in/showreel.php
Eu quase pensei que era o mesmo estúdio que animou a série Kamp Koral do Bob Esponja por que o 3D é parecido entre esses estúdios pequenos de animação 3D
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 4):
Sargento RefúgioBrayan ChLouca da Escadacyber Revolvinho
Imagem
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Curtiu: 373 vezes
Curtiram: 1515 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 19 Mar 2025, 09:01

JoãoB escreveu:
19 Mar 2025, 00:28
o pessoal que nasceu de 2017 pra frente
caralho eu to velho
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
Sargento Refúgiocyber Revolvinho
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Membro
Membro

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 19 Mar 2025, 09:16

Ah é, já que estamos falando de remanescentes MAGA, o que vocês diriam a uma possível dublagem de Los Colorado?(se não chegar dublado em portugal) Quero ver os corajosos falando que dá pra botar algum MAGA ali ainda :asso:
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
ChavlichaSargento Refúgio
Imagem
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Responder