Qual foi o seu primeiro contato com o Programa Chespirito?
Quando foi a primeira que você assistiu a essa maravilha?
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 163 vezes
Qual o o seu primeiro contato com o Programa Chespirito?
No Clube do Chaves em 2001, confesso que pouco lembrava até os dvd's da Amazonas Filmes. E depois que tive uma internet melhor, comecei a ver um episódio atrás do outro no Youtube (quando eles não eram bloqueados
)

Tri Campeão da América!
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 409 vezes
Em 2001 quando estreou no SBT
Estranhei o formato? Logicamente. Não odiei, mas também não tive o mesmo apego que tinha com os episódios clássicos.
Mas hoje em dia eu não gosto, acho que pelo menos o Chaves e o Chapolin deveriam ter sido sepultados em 79 mesmo.
Estranhei o formato? Logicamente. Não odiei, mas também não tive o mesmo apego que tinha com os episódios clássicos.
Mas hoje em dia eu não gosto, acho que pelo menos o Chaves e o Chapolin deveriam ter sido sepultados em 79 mesmo.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 728 vezes
- Curtiram: 733 vezes
Meu contato foi através do canal do FCH, na época que postavam as gravações da TLN
- Yago
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 521 vezes
Foi em 2001, no SBT. Como eu era criança demorei pra entender o que era aquela série, cheguei a achar que era uma espécie de imitação do Chaves/Chapolin ou algo do tipo, acabei que nem assisti por causa disso, hoje em dia gosto mais dos outros quadros como Chaveco, Pancada, Dr. Chapatin, Chaves e Chapolin eu prefiro a fase clássica mesmo.
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 1094 vezes
Minha lembrança mais antiga é quando eu tinha 5 anos e estava na casa da minha avó assistindo ao esquete "Atirei o pau no gato", em 2001. Na ocasião, devido ao envelhecimento do Roberto e a dublagem diferente, eu achei que fosse outro ator interpretando o Chapolin, mas fiquei feliz de estar passando "Chapolin" na televisão.
Também lembro de nessa época ter assistido alguns esquetes do Pancada, achado o cenário estranho e não entendido nada, hoje é o meu quadro preferido do PCH.
Também lembro de nessa época ter assistido alguns esquetes do Pancada, achado o cenário estranho e não entendido nada, hoje é o meu quadro preferido do PCH.
- Chapado
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Eu conheci pelos DVDs.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11152 vezes
- Curtiram: 1927 vezes
Nem lembro.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Chamone
- Membro
- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 723 vezes
CNT.
Achei uma bosta, e olha que assistia qualquer coisa que passasse. Não lembro de nada que tenha rejeitado tão prontamente.
A repercussão também foi zero. Ninguém comentava sobre esse programa na escola, nem nunca encontrei ninguém de carne e osso que se lembre dele.
Achei uma bosta, e olha que assistia qualquer coisa que passasse. Não lembro de nada que tenha rejeitado tão prontamente.
A repercussão também foi zero. Ninguém comentava sobre esse programa na escola, nem nunca encontrei ninguém de carne e osso que se lembre dele.
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- cyber Revolvinho
(...)
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 557 vezes
Nos DVDs da Amazonas Filmes em 2006. Já na TV, a primeira vez que vi foi naquelas exibições de madrugada no SBT em 2007.
Tanto nos primeiros DVDs como na exibição de 2007, não tinha episódios de Chaves ou Chapolin do Programa Chespirito. Então só fui ver episódios desses dois no Programa Chespirito tempos depois, pela internet. Quando vi, não achei ruim, mas não me agradou tanto como as séries clássicas.
Tanto nos primeiros DVDs como na exibição de 2007, não tinha episódios de Chaves ou Chapolin do Programa Chespirito. Então só fui ver episódios desses dois no Programa Chespirito tempos depois, pela internet. Quando vi, não achei ruim, mas não me agradou tanto como as séries clássicas.
- El Ciudadano Agus
- Membro
- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 200 vezes
Não sei se conta, mas vi o Programa Chespirito pela primeira vez pensando que era um episódio de Chaves.
O primeiro programa que vi foi "Chaves: O dia da criança (1991)" por volta das 10 da manhã, no Canal 9 Argentina (não me lembro exatamente em que ano foi) mas depois descobri que na verdade era o Programa Chespirito e não o Chaves
Também me lembro de ver um ou outro esquete do Pancada ou do Dr. Chapatin que passava naquele canal no meio das clássicas maratonas de Chaves aos sábados, bem como alguns programas que às vezes iam ao ar nas primeiras horas da manhã (lembro que não sabia se assistia ao Programa Chespirito no Canal 9 ou A Pantera Cor de Rosa na América TV
).
O que eu lembro muito bem é que em algumas transmissões do programa havia um intérprete de LSA (Língua Argentina de Sinais) durante alguns esquetes (embora eu não me lembre bem se ele aparecia nos esquetes de O Gordo e o Magro ou de Chaplin).
O primeiro programa que vi foi "Chaves: O dia da criança (1991)" por volta das 10 da manhã, no Canal 9 Argentina (não me lembro exatamente em que ano foi) mas depois descobri que na verdade era o Programa Chespirito e não o Chaves

Também me lembro de ver um ou outro esquete do Pancada ou do Dr. Chapatin que passava naquele canal no meio das clássicas maratonas de Chaves aos sábados, bem como alguns programas que às vezes iam ao ar nas primeiras horas da manhã (lembro que não sabia se assistia ao Programa Chespirito no Canal 9 ou A Pantera Cor de Rosa na América TV

O que eu lembro muito bem é que em algumas transmissões do programa havia um intérprete de LSA (Língua Argentina de Sinais) durante alguns esquetes (embora eu não me lembre bem se ele aparecia nos esquetes de O Gordo e o Magro ou de Chaplin).
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito

· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024

· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus

· Artista e animador digital

· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito

- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1520 vezes
Foi pelo Youtube em 2016/2017 com as velhas gravações da TLN e SBT 2001. Lembro que queria colocar pra assistir e meu primo queria só ver a clássica "Chaves A Piada". Lembro que uns anos depois, ele veio aqui em casa de novo e queria só ver o Ah Que Kiko.
Não há de queijo, só de batata. 

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 777 vezes
- Curtiram: 5092 vezes
Meu primeiro contato com o programa "Chespirito" foi na CNT, quadro do Chompiras. Não me recordo que episódio era, não assisti do início. Me recordo que tinha a mãe da Chimoltrufia. Inclusive foi a única vez que vi o programa na CNT, pois só tínhamos uma TV aqui em casa e minha mãe assistia novelas da Globo.

- Otelo
- Membro
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 745 vezes
Eu tinha os DVD's então provavelmente foi aí. Não tenho certeza.
O que eu lembro foi ter baixado no youtube a esquete do Pancada "O amigo invisivel", esse foi o primeiro que eu assisti.
O que eu lembro foi ter baixado no youtube a esquete do Pancada "O amigo invisivel", esse foi o primeiro que eu assisti.
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 570 vezes
- Curtiram: 986 vezes
Foi pelo Youtube, acredito que foi na saga da Forca de 1989 e os vizinhos arruaceiros de 1982, ambos de Chapolin.
Quanto aos DVD's vi alguns, como o 1° volume
Quanto aos DVD's vi alguns, como o 1° volume
- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- Sargento Refúgio
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 280 vezes
Em 1997, na CNT/Gazeta. Eu já sabia o que era Chaves e Chapolin e tinha mania de fuçar qualquer coisa que estivesse passando na televisão.
Não sei até quando passou, mas lembro que vi depois da final da Copa de 1998 (talvez pra esquecer a derrota do Brasil).
Não sei até quando passou, mas lembro que vi depois da final da Copa de 1998 (talvez pra esquecer a derrota do Brasil).