Na boa, eu realmente me pergunto como que a Televisa contratou esse mesmo estúdio, será que eles sequer tem conhecimento do que fizeram pro SBT na primeira dublagem antes?
Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz
Não aceite críticas, continue com os mesmo erros, após as pessoas não confiarem mais em você e não quererem mais nos trabalhos, chama-as de hater. Essa é a estratégia do BerrielPavi escreveu: ↑15 Fev 2025, 00:54Gustavo Berriel tentando justificar que todas as críticas direcionadas à ele por parte dos fãs CH é por causa da "inveja" de não ter chegado onde ele chegou, bah...BrunoSamppa escreveu: ↑15 Fev 2025, 00:3414/02/2025
Berriel comentando sobre a nova Dublagem que está ocorrendo:
Estamos em 2025, e infelizmente, aquelas narrativas burlescas ainda persistem e serão carregadas até a tumba. A página não virou. Não houve uma revisão de pensamento. É uma pena:
Se realmente existir, o que eu não duvido, é só 1% apenas em relação à isso.![]()
Existe algo chamado "economia porca". Não estão de olho na qualidade, só querem que os programas estejam dublados e pelo preço mais barato possível.Geotti Guara escreveu: ↑15 Fev 2025, 00:56no ponto de vista desse mano basicamente a crítica construtiva mesmo que feita no máximo de respeito possível e para talvez "melhorar" o produto de uma obra não é válida e é de novo só "ciúmes/inveja", não mudou nada...botaram prego no caixão de vez com essa dublagem que já não era boa ideia e ela ainda nem foi mostrada.![]()
Na boa, eu realmente me pergunto como que a Televisa contratou esse mesmo estúdio, será que eles sequer tem conhecimento do que fizeram pro SBT na primeira dublagem antes?
posso tatuar este post nas minhas costas? falou bonito, meu amigo Flash!FLASH escreveu: ↑15 Fev 2025, 10:45Como falei ontem com alguns amigos, como pessoa eu nem sei, os amigos do Berriel, pelo que parece, se dão bem com ele, então deve ser um cara legal pessoalmente, mas profissionalmente ele não evolui, continua na mesma insistência tosca em achar que quem o critica é "hater" e que não entende nada, chega a ser soberbo.
É a prova viva de quão ridícula é a exigência de DRT pra um trabalho ARTÍSTICO, porque DRT não define competência, muito menos PROFISSIONALISMO.
Há fãs (de verdade) mais capazes e qualificados para fazer trabalhos profissionais, que infelizmente não possuem estrutura para se envolver nos mesmos.
Berriel precisa admitir os erros. A fanbase desgosta do Berriel pelas suas falhas profissionais, mas principalmente pela resistência em não querer admitir os erros e viver dizendo que é tudo perseguição de haters.
Não é uma atitude madura, muito menos profissional, e infelizmente empresas "meia boca" como Televisa e SBT não ligam pra profissionalismo, até porque, se ligassem, CH não teria tantas distribuições e exibições porcas como tem.
Bom, pelo menos isso de bom então.... Pq se eu escutasse o Faduli em mais um Dvd eu jogava os discos no lixo... (Se bem que já joguei faz tempo mesmo!)matheus153854 escreveu: ↑15 Fev 2025, 18:39Teve ele também numa live assumindo abertamente que sabotou o Faduli Costa pra fazer ele deixar de dublar o Edgar nos DVDs.
E depois trocaram pelo Gilberto Barolli? Entre isso, prefiro o Faduli. Pelo menos o Edgar não fica com a voz de um senhor de idade.John Jow escreveu: ↑15 Fev 2025, 18:55Bom, pelo menos isso de bom então.... Pq se eu escutasse o Faduli em mais um Dvd eu jogava os discos no lixo... (Se bem que já joguei faz tempo mesmo!)matheus153854 escreveu: ↑15 Fev 2025, 18:39Teve ele também numa live assumindo abertamente que sabotou o Faduli Costa pra fazer ele deixar de dublar o Edgar nos DVDs.