Não vejo o porquê de não ter vindo cortado,o episódio já tinha sido lançado há 9 anos,em outros episódios como "o disco voador" "a sociedade"dá pra ver que já foram dublados com corte,a Televisa com certeza já fazia cortes,mas eles acabaram aumentando ao longo do tempoBugiga escreveu: ↑06 Fev 2025, 07:43Ou vai ver acharam a dublagem Maga do início do episódio, na mesma prateleira em que está primeira dublagem de "Pintando o Sete".vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑05 Fev 2025, 21:09Bem, trazendo o comentário pra cá:O episódio do atropelamento tem um corte fixo que não há na versão distribuída hoje pela Televisa. Se levarmos em conta que até o prêmio Heraldo dublaram pra padronizar o pacote, será que vão redublar esse episódio?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑05 Fev 2025, 20:50Me veio a dúvida: Se a televisa vai redublar pra padronizar e distribuir o mesmo pacote, o que ela vai fazer aqui? O início do episódio não existe, até onde sabemos, em português.
Será se...![]()
(Não, eu não acredito que o SBT recebeu a fita sem o início).
Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound (Sim, outra...)
Serão redublados os episódios da Som de Vera Cruz.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 249 vezes
BOMBA: Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound! (Sim, outra...)
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 139 vezes
Não tem confusão de bolos com dublagem MAGA
- Esses usuários curtiram o post de ViniCuca (total: 5):
- 45chaves45 • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Otelo • Episódio Perdido Mundial

-
- Membro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 139 vezes
E mais uma coisa e última que posto aqui: eu tenho muito, muito orgulho de estar seguindo os passos do Nelson Machado. É um cara incrível que eu admiro desde criança em cada trabalho. Eu cresci ouvindo Glomer, Robin Williams, Monty Python.
Eu adoro demais tudo o que esse cara fez e algumas situações contratuais fizeram que eu, um ator iniciante e fã fizesse esse trabalho.
Mas eu sou só um cara começando a carreira e fazendo um trabalho, diante de um monstro da dublagem.
Todo o trabalho que estamos fazendo é com TODO respeito possível a memória afetiva que todo mundo tem e por continuidade. Acredite, tá sendo feito com o maior cuidado possível. E isso inclui a sonorização.
E também tem na internet disponível pra quem quiser assistir a dublagem SDVC pra quem quiser ver, que pra mim, é a melhor dublagem CH pós MAGA (a do Chaves, não a do Trump)
Eu adoro demais tudo o que esse cara fez e algumas situações contratuais fizeram que eu, um ator iniciante e fã fizesse esse trabalho.
Mas eu sou só um cara começando a carreira e fazendo um trabalho, diante de um monstro da dublagem.
Todo o trabalho que estamos fazendo é com TODO respeito possível a memória afetiva que todo mundo tem e por continuidade. Acredite, tá sendo feito com o maior cuidado possível. E isso inclui a sonorização.
E também tem na internet disponível pra quem quiser assistir a dublagem SDVC pra quem quiser ver, que pra mim, é a melhor dublagem CH pós MAGA (a do Chaves, não a do Trump)
- Esses usuários curtiram o post de ViniCuca (total: 7):
- 45chaves45 • Sargento Refúgio • JBzin • a very well mister yo • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial • Chapado

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 490 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Já estou otimistaViniCuca escreveu: ↑09 Fev 2025, 03:30E mais uma coisa e última que posto aqui: eu tenho muito, muito orgulho de estar seguindo os passos do Nelson Machado. É um cara incrível que eu admiro desde criança em cada trabalho. Eu cresci ouvindo Glomer, Robin Williams, Monty Python.

De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 494 vezes
- Curtiram: 4515 vezes
Medo desse "estamos fazendo" e quem mais tá incluindo nesse "estamos".
Boa sorte, Vini, não é culpa sua, mas com Gustavo e Eduardo envolvidos, a gente já desistiu faz tempo de ver os fãs sendo respeitados. Espero que sua performance brilhe no meio da desgraça que vai ser o que tiver o dedo dos dois (ainda mais com os limites da RioSound).
Boa sorte, Vini, não é culpa sua, mas com Gustavo e Eduardo envolvidos, a gente já desistiu faz tempo de ver os fãs sendo respeitados. Espero que sua performance brilhe no meio da desgraça que vai ser o que tiver o dedo dos dois (ainda mais com os limites da RioSound).
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 6):
- Sargento Refúgio • Bugiga • JBzin • Geotti Guara • matheus153854 • cyber Revolvinho
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 308 vezes
- Curtiram: 2706 vezes
Eu em 2018 disse palavras parecidas com essa e deu no que deu.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑09 Fev 2025, 03:41Medo desse "estamos fazendo" e quem mais tá incluindo nesse "estamos".
viewtopic.php?f=140&t=15941&p=935755&hi ... al#p935755
O que tiver o envolvimento da dupla é sempre razão para ter um pé atrás.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 632 vezes
- Curtiram: 1416 vezes
Também desejo boa sorte pro Vini e que o trabalho dele tenha seu destaque de forma ótima no meio das bizarrices que a dupla mais incompetente com a fandom vai fazer com essa dublagem, o Vini merece evoluir e fazer mais na dublagem pra garantir outros trabalhos em outras empresas(mais oportunidades).
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 3):
- JBzin • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Conquistas no Fórum:
► Exibir Spoiler
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 637 vezes
- Curtiram: 629 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 8):
- Geotti Guara • Odorico Paraguaçu • Me Sacaron del Programa CH • Sargento Refúgio • Don Chompiras • Douglas Reis • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Soldado
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 144 vezes
De coração, Vini, boa sorte no seu trabalho, é aquilo eu só lamento que faz 20 anos consecutivos que a dupla dinâmica cuida de praticamente todas as dublagens das séries CH (quando eu digo praticamente todas só não teve as dublagens do desenho e a do PCH feita pela Herbert Richers senão me engano nessa última o Berriel só chegou a dublar o Nhonho e mais nada) eu só me pergunto pq esse pessoal tá envolvido pela quarta vez nas dublagens das séries CH?
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 4):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 637 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Eu repito. Meio CH é o único meio de fãs onde a incompetência é um mérito de reconhecimentoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Fev 2025, 11:24De coração, Vini, boa sorte no seu trabalho, é aquilo eu só lamento que faz 20 anos consecutivos que a dupla dinâmica cuida de praticamente todas as dublagens das séries CH (quando eu digo praticamente todas só não teve as dublagens do desenho e a do PCH feita pela Herbert Richers senão me engano nessa última o Berriel só chegou a dublar o Nhonho e mais nada) eu só me pergunto pq esse pessoal tá envolvido pela quarta vez nas dublagens das séries CH?
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- vamos começar antes que esfrie
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 760 vezes
Aposto 1 milhão de cruzeiros que o primeiro episódio de CH que a gente apertar o play pra ver começará com in Hurry e terá o áudio abafado.
- Esses usuários curtiram o post de vamos começar antes que esfrie (total: 2):
- Sargento Refúgio • Lucas_Epic2
Ruan Fonseca A.K.A. ChafundifórniosQuilômetro Parado escreveu: É uma desgraça enorme![]()
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2737 vezes
- Curtiram: 1181 vezes
Só acho uma pena os 7 anos de atraso pra perceber isso.Antonio Felipe escreveu: ↑09 Fev 2025, 09:41Eu em 2018 disse palavras parecidas com essa e deu no que deu.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑09 Fev 2025, 03:41Medo desse "estamos fazendo" e quem mais tá incluindo nesse "estamos".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 828 vezes
- Curtiram: 2381 vezes
sete anos nada, ele já curtia posts detonando a dupla bem antes dissoBugiga escreveu: ↑09 Fev 2025, 11:41Só acho uma pena os 7 anos de atraso pra perceber isso.Antonio Felipe escreveu: ↑09 Fev 2025, 09:41Eu em 2018 disse palavras parecidas com essa e deu no que deu.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑09 Fev 2025, 03:41Medo desse "estamos fazendo" e quem mais tá incluindo nesse "estamos".
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 5):
- Sargento Refúgio • Antonio Felipe • Douglas Reis • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial

- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 336 vezes
- Curtiram: 1025 vezes
Vini deu a entender que estão mexendo com BGMs. Espero que a coisa esteja sendo feita dentro da legalidade e não como em 2012. Este material tem que ser licenciado junto à Bruton (Universal Music) e a KPM com a Extreme Library da SONY. E posso dizer que dependendo do tipo de mídia destinado, o valor não é barato. Vocês acham que custou barato aquela BGM no comercial da Samsung? Seria muito amadorismo cometer um erro destes nos dias atuais.
Quanto a quem está envolvido na escolha delas dentro das cenas, o tempo dirá. Só sabemos que o passado é desastroso:

Quanto a quem está envolvido na escolha delas dentro das cenas, o tempo dirá. Só sabemos que o passado é desastroso:

- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 4):
- Douglas Reis • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Barbano
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 828 vezes
- Curtiram: 2381 vezes
ldtaBrunoSamppa escreveu: ↑09 Fev 2025, 13:23Vini deu a entender que estão mexendo com BGMs. Espero que a coisa esteja sendo feita dentro da legalidade e não como em 2012. Este material tem que ser licenciado junto à Bruton (Universal Music) e a KPM com a Extreme Library da SONY. E posso dizer que dependendo do tipo de mídia destinado, o valor não é barato. Vocês acham que custou barato aquela BGM no comercial da Samsung? Seria muito amadorismo cometer um erro destes nos dias atuais.
![]()