Falem um episódio que seria seu sonho assistir, mas nunca existiu
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Um rapaz chama o Chapolin para persuadir o seu amigo a não trazer mais a namorada intrometida nos ensaios da banda, nisso é contada a história de Yoko Ono e os Beatles.
Caralho, isso seria incrível
Carlos Villagrán como Paul McCartney
Horacio Gómez Bolaños como John Lennon
Ramón Valdés como George Harisson
Abraham Stavans como Ringo Starr
Fiz até uma montagem disso (tomei a liberdade de fazer a Yoko ser a Florinda msm)
Gostaria de ver um episódio do ''Chapolin'' onde o seu Barriga aparecesse e levasse uma pancada do Chapolin, que dizia logo em seguida: Foi sem querer, querendo.
Um rapaz chama o Chapolin para persuadir o seu amigo a não trazer mais a namorada intrometida nos ensaios da banda, nisso é contada a história de Yoko Ono e os Beatles.
Caralho, isso seria incrível
Carlos Villagrán como Paul McCartney
Horacio Gómez Bolaños como John Lennon
Ramón Valdés como George Harisson
Abraham Stavans como Ringo Starr
Fiz até uma montagem disso (tomei a liberdade de fazer a Yoko ser a Florinda msm)
maravilhoso, mas... de qual ep veio esse Horácio cabeludo??
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
E, pra completar a escalação do elenco, o músico para quem o Chapolin conta a história poderia ser o Rubén e a namorada a Maria
Mini conquistas FCH
Poxa poderia existir um ep de Chapolin a onde um vilão de Chapolin invade a vila do Chaves, e faz os personagens de refens, para eles terem que chamar o Chapolin, ou um vilão nunca antes visto, sei lá um inventada nada havê aqui agora tipo: O Terrível Inverte Tudo, que inverteria a ordem das coisas na vila, fazendo com que quando a Dona Maguila fosse bater no Seu Madruga ela virava a Dona Bruxa, e quando o Chaves fosse levar um cascudo o Quico, ou Nhonho, levar no lugar dele, mas o Seu Madruga virasse o Senhor Barriga ou Professor Jirafales ao Bater no Quico ou Nhonho, Deixando eles confusos pois não era para eles estarem na vila neste momento, tipo ser domingo e seu Barriga não era para estar na vila, mas por conta do Poder do Vilão ele apareceria na vila batendo no Chaves. (VIAGEM MALUCA DA MINHA CABEÇA )
Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
Poxa poderia existir um ep de Chapolin a onde um vilão de Chapolin invade a vila do Chaves, e faz os personagens de refens, para eles terem que chamar o Chapolin, ou um vilão nunca antes visto, sei lá um inventada nada havê aqui agora tipo: O Terrível Inverte Tudo, que inverteria a ordem das coisas na vila, fazendo com que quando a Dona Maguila fosse bater no Seu Madruga ela virava a Dona Bruxa, e quando o Chaves fosse levar um cascudo o Quico, ou Nhonho, levar no lugar dele, mas o Seu Madruga virasse o Senhor Barriga ou Professor Jirafales ao Bater no Quico ou Nhonho, Deixando eles confusos pois não era para eles estarem na vila neste momento, tipo ser domingo e seu Barriga não era para estar na vila, mas por conta do Poder do Vilão ele apareceria na vila batendo no Chaves. (VIAGEM MALUCA DA MINHA CABEÇA )
Gente, era um episódio que eu super assistiria kkkkkk
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Uma vez eu tive uma ideia maluca do algo disso parecido também, mas com algum vilão mega conhecido do Chapolin(acho que tinha pensado no Quase-Nada) que tinha um objetivo similar como o do seu calvilho, só que ao invés dele demolir a vila pra construir um edificio, queria usar a vila como se fosse um novo esconderijo pra outros bandidos fazerem contrabandos e planejarem seus crimes(e também manteria os moradores como reféns).
Ai Chaves e o Quico seriam os únicos a fugirem e chamariam o Chapolin pra ajudar.
(O motivo que eu cancelei essa ideia é por que ela soa muito como uma fanfic idiota pra mim e por essas razões, eu não tenho tanta vontade de fazer conteúdo fanmade de Chaves por que misturar com Chapolin é um desafio mega dificil, limitações de criatividade a cenários e situações.)
Editado pela última vez por Geotti Guara em 24 Jan 2025, 13:22, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 3):
Gente, era um episódio que eu super assistiria kkkkkk
Sim, faltou usarem a vila mais famosa de CH mais vezes, não só aquela visitinha simples. Perderam a Chance.
Uma vez eu tive uma ideia maluca do algo disso parecido também, mas com algum vilão mega conhecido do Chapolin(acho que tinha pensado no Quase-Nada) que tinha um objetivo similar como o do seu calvilho, só que ao invés dele demolir a vila pra construir um edificio, queria usar a vila como se fosse um novo esconderijo pra outros bandidos fazerem contrabandos e planejarem seus crimes(e também manteria os moradores como reféns).
Ai Chaves e o Quico seriam os únicos a fugirem e chamariam o Chapolin pra ajudar.
(O motivo que eu cancelei essa ideia é por que ela soa muito como uma fanfic idiota)
Está vendo Chapolin na vila daria uma saga boa e longa. só não sabiam disso kkkkkk (claro que viraria EPM e ninguem conseguiria assistir completo)
Sinopse: Vendo as dificuldades que Seu Madruga encontra para arrumar um emprego e isso atrasar no pagamento dos aluguéis, Senhor Barriga tem a brilhante ideia de fechar uma parceria/ideia com a Dona Florinda para ela contratar o Seu Madruga como sub-chefe da cozinha do seu restaurante, a ideia parece brilhante no papel, mas com o Chaves garçom no mesmo campo de trabalho, as coisas podem não sair tão bem planejadas para o velho lobo do mar.
Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 2):