Será que o MAGA já pegou a Cecília?Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Jan 2025, 12:52Essa participação do MAGA e Cecília Lemes no quadro Adivinhe se Puder do Viva a Noite em 1989, tem trechos da redublagem do Lote 90 de "Confusão no Cabeleireiro" ainda sem adição de claques.Pétrius escreveu: ↑17 Jan 2025, 07:44Lembro de ter lido em algum lugar que começaram a dublar em 89.Nandinho s. escreveu: ↑17 Jan 2025, 03:25Falando em dublagem, as vezes me pergunto se o elenco da Maga passou o ano todo de 1990 dentro do estúdio dublando. Porque são muitos episódios dublados nesse ano, tanto de Chaves quanto de Chapolin. E creio que não seja um trabalho tão rápido. Sabem me dizer algo a respeito disso ?
Dúvidas CH
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 221 vezes
- Curtiram: 115 vezes
Dúvidas CH
- Esses usuários curtiram o post de Churi Churin Fun Flais (total: 1):
- Sargento Refúgio
AMIGO
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 289 vezes
Dúvidas CH
Inclusive isso me faz pensar que eles nem tem culpa de não terem reconhecido a Cecília como dubladora da Chiquinha, os episódios com ela dublando ainda não estavam passandoSargento Refúgio escreveu: ↑17 Jan 2025, 12:52Essa participação do MAGA e Cecília Lemes no quadro Adivinhe se Puder do Viva a Noite em 1989, tem trechos da redublagem do Lote 90 de "Confusão no Cabeleireiro" ainda sem adição de claques.Pétrius escreveu: ↑17 Jan 2025, 07:44Lembro de ter lido em algum lugar que começaram a dublar em 89.Nandinho s. escreveu: ↑17 Jan 2025, 03:25Falando em dublagem, as vezes me pergunto se o elenco da Maga passou o ano todo de 1990 dentro do estúdio dublando. Porque são muitos episódios dublados nesse ano, tanto de Chaves quanto de Chapolin. E creio que não seja um trabalho tão rápido. Sabem me dizer algo a respeito disso ?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 6):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyberpistola • Nandinho s. • MVNS • Confusão em Foco! (1974)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 518 vezes
- Curtiram: 3323 vezes
Dúvidas CH
Pergunta a ela.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑17 Jan 2025, 12:57Será que o MAGA já pegou a Cecília?Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Jan 2025, 12:52Essa participação do MAGA e Cecília Lemes no quadro Adivinhe se Puder do Viva a Noite em 1989, tem trechos da redublagem do Lote 90 de "Confusão no Cabeleireiro" ainda sem adição de claques.Pétrius escreveu: ↑17 Jan 2025, 07:44Lembro de ter lido em algum lugar que começaram a dublar em 89.Nandinho s. escreveu: ↑17 Jan 2025, 03:25Falando em dublagem, as vezes me pergunto se o elenco da Maga passou o ano todo de 1990 dentro do estúdio dublando. Porque são muitos episódios dublados nesse ano, tanto de Chaves quanto de Chapolin. E creio que não seja um trabalho tão rápido. Sabem me dizer algo a respeito disso ?
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 4):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Nandinho s.
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 966 vezes
- Curtiram: 513 vezes
Dúvidas CH
osteictes01 escreveu: ↑15 Jan 2025, 21:52Como eu acho que essa dúvida não é muito fora da curva, me pergunto se há algum debate sobre "qual seria o primeiro episódio a exibir o barril do chaves".
tô errado em achar que necessariamente tem que ter uma referência ao surgimento do barril? ou pode ser que ele tenha virado um adorno na vila do nada?
Eng. Pudim escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:05Olha, caso não seja alguma versão de "O trocador de lâmpadas", eu diria que surgiu no próprio episódio dos balões. O Chaves usa ele pra se esconder e estourar as bexigas do Quico e da Chiquinha... Não sei se ele aparece no esquete da casinha do Quico.
Não foi no primeiro episódio dos balões que o barril apareceu pela primeira vez, só é o mais antigo que conhecemos até o momento, tal como a primeira aparição dos personagens em Chaves.
Terceira parte da saga do sapateiro, quando o Chaves vai engraxar o sapato e pergunta pro Seu Madruga como faz pra passar graxa dentro dele.Sargento Refúgio escreveu: ↑15 Jan 2025, 23:12Lembro dele fazendo isso em As Paredes de Gesso (1978), mas não sei se ele faz isso em outros episódios...a very well mister yo escreveu: ↑15 Jan 2025, 17:23Qual episódio o Seu Madruga explica alguma coisa pro Chaves, o Chaves diz "aaaaaah!" e o Seu Madruga imita ele dizendo "aaaahh"?
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Billy Drescher
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 1171 vezes
Dúvidas CH
Sobre a discussão dos cortes nos episódios: o SBT cortava quantos minutos de "O cão raivoso" para caber em uma exibição de 30 minutos com intervalos?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 4964 vezes
- Curtiram: 1737 vezes
Dúvidas CH
Nas 3 exibições que teve no SBT, pelo que lembro passou completo mesmo. Em 2008, Chapolin acabou mais tarde, atrasando um pouco "Eu, a patroa...".Em 2013, Chapolin acabou mais tarde e teve 2 breaks nesse dia, atrasando o "Chaves": https://www.forumchaves.com.br/viewtopi ... &start=240Billy Drescher escreveu: ↑18 Jan 2025, 13:48Sobre a discussão dos cortes nos episódios: o SBT cortava quantos minutos de "O cão raivoso" para caber em uma exibição de 30 minutos com intervalos?
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Billy Drescher • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 127 vezes
- Curtiram: 676 vezes
Dúvidas CH
Qual é o nome da doença do Carlos Villagrán das bochechas dele, que ainda ficam grandes com ele falando?
Realizações no meio CH:
- CarneSeca
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Dúvidas CH
Uma dúvida sobre uma BGM. Tem alguém episódio anterior ao lote de 90 de Chaves ou Chapolin que toca o Running Away?
- Esses usuários curtiram o post de CarneSeca (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 1078 vezes
Dúvidas CH
Não foi só questão de ter engordado e emagrecido depressa?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑21 Jan 2025, 19:06Qual é o nome da doença do Carlos Villagrán das bochechas dele, que ainda ficam grandes com ele falando?
Mini conquistas FCH
Foi pa ri, meritíssimo
Foi pa ri, meritíssimo
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 5257 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Dúvidas CH
Deve ter. Inclusive vi hoje um episódio com essa BGM que não era do lote de 90, só não lembro qual era o episódio.
Vou tentar lembrar.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Sargento Refúgio • Confusão em Foco! (1974)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 325 vezes
- Curtiram: 1012 vezes
Dúvidas CH
sindrome de ehlers-danlosBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑21 Jan 2025, 19:06Qual é o nome da doença do Carlos Villagrán das bochechas dele, que ainda ficam grandes com ele falando?
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Sargento Refúgio • Confusão em Foco! (1974)
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 7084 vezes
- Curtiram: 1206 vezes
Dúvidas CH
Nossa, não consigo lembrar de nenhum episódio com essa BGM que não seja do Lote de 1990.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑22 Jan 2025, 00:48Deve ter. Inclusive vi hoje um episódio com essa BGM que não era do lote de 90, só não lembro qual era o episódio.
Vou tentar lembrar.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Membro
- Curtiu: 5257 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Dúvidas CH
Talvez tenha sido um Efeito Mandela mesmo.Sargento Refúgio escreveu: ↑22 Jan 2025, 10:56Nossa, não consigo lembrar de nenhum episódio com essa BGM que não seja do Lote de 1990.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑22 Jan 2025, 00:48Deve ter. Inclusive vi hoje um episódio com essa BGM que não era do lote de 90, só não lembro qual era o episódio.
Vou tentar lembrar.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Sargento Refúgio • CarneSeca
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
- CarneSeca
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Dúvidas CH
Eu tinha a lembrança de uma cena da Chiquinha com a voz da Sandra e tocando Running Away. Pelo jeito foram ilusões ótimas.Sargento Refúgio escreveu: ↑22 Jan 2025, 10:56Nossa, não consigo lembrar de nenhum episódio com essa BGM que não seja do Lote de 1990.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑22 Jan 2025, 00:48Deve ter. Inclusive vi hoje um episódio com essa BGM que não era do lote de 90, só não lembro qual era o episódio.
Vou tentar lembrar.
- Esses usuários curtiram o post de CarneSeca (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Baitverde
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
A procura de um episódio, SIGAM-ME OS BONS
Olá, sou baitverde amante de chaves e chapolin, eu já aparece aqui antes no ano passado, estou a procura de um episódio perdido chamado chaves rompe el romance, eu estou com muita curiosidade sobre esse episódio, eu achei a sinopse muito legal e divertida , vim aqui pedir sua ajuda, para vim comigo nessa aventura!
Se você puder ajudar me mande uma mensagem privada, vamos comigo nessa jornada SIGAM-ME OS BONS!
Se você puder ajudar me mande uma mensagem privada, vamos comigo nessa jornada SIGAM-ME OS BONS!