Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tem como alguém traduzir isso para o português correto?
Vou tentar...
► Exibir Spoiler
"Os episódios originais são em Maga, tiveram o cuidado de fazer todo o áudio, diálogos, sons ambientes, trilha sonora, isso se deve ao sucesso de Chaves e Chapolin, a dublagem e todo o áudio refeito, não são 60 capítulos praticamente similares que vão afetar a experiência do telespectador".
Ou seja, pra ele, episódios semelhantes não fazem diferença.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
"Os episódios originais são em Maga, tiveram o cuidado de fazer todo o áudio, diálogos, sons ambientes, trilha sonora, isso se deve ao sucesso de Chaves e Chapolin, a dublagem e todo o áudio refeito, não são 60 capítulos praticamente similares que vão afetar a experiência do telespectador".
eu entendi que ele disse que os episódios originais são em mono
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
eu entendi que ele disse que os episódios originais são em mono
eu também entendi isso
Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 2):
E sempre que falam ''episódios originais'' dá a entender que são os episódios comuns que o SBT sempre exibiu, na cabeça dessa galera qualquer episódio que não esteja dentro dessa caixinha de ''episódios originais'' devem ser descartados ou ignorados, é basicamente a mesma mentalidade do SBT, o público mais leigo não se importa em ver sempre os mesmos episódios, isso explica porque mesmo com uma exibição porca a série continua dando audiência..
Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 2):
O motivo alegado é que alguns episódios apresentam “violência fantasiosa” e “uso de drogas lícitas”. Em outras palavras: o Seu Madruga fingiu bater no Chaves e o Professor Girafales deve ter fumado um cigarro ou tomado um copo de licor oferecido pela Dona Florinda em alguma cena. Se algum dos personagens resolvesse mudar de sexo ou fumar maconha, creio que não haveria problema algum.
Eu concordaria até a mudança de sexo, mas maconha foi demais kkkkkkkkkk
Ah, então essa era a tal Água de Jamaica?
Esses usuários curtiram o post de ViniCuca (total: 1):
Sim, a audiência do SBT tá subindo que nem foguete...
Cada dia mais agradeço pela decisão de não ter mais redes sociais. Minha sanidade mental agradece por evitar de ver tanta bobagem sendo escrita em comentários de Facebook.
Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
Cada dia mais agradeço pela decisão de não ter mais redes sociais. Minha sanidade mental agradece por evitar de ver tanta bobagem sendo escrita em comentários de Facebook.
Isso por que é o Facebook que já é bem morto, o X é pior ainda sendo mais ativo...
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)