Nasci em 2001 e desde que me entendo por gente gosto de Chaves. Tenho vagas lembranças deitado no berço com 2/3 anos assistindo Chaves na TV. Chapolin conheci depois, pelo SBT mesmo, em algum momento entre 2006/2008. Ganhei nessa mesma época um DVD pirata do Chaves com episódios do TVrip (que tenho até hoje, mesmo não rodando mais) com a saga do sapateiro, caça ao rato e a bruxa está solta. Assisti até descolar a camada de plástico do DVD. Ganhei também um tempinho depois, um DVD pirata "o melhor do Chaves" 6 em 1. Assistia muito Chaves, mas era algo mais pra me divertir mesmo.
Me tornei fã mesmo (não um fanboy

) por volta de 2009/2010, quando minha avó comprou um PC e botou Internet. Aí baixava tudo que era episódio do Chaves e Chapolin do 4shared e do YouTube. Caçava uns sites na época, que tinham os episódios pra download no megaupload/mediafire. Conheci os tais episódios perdidos e semelhantes de Chaves na internet. Fiquei maluco quando descobri que Chaves era exibido no CN (não tinha TV Paga, nem ninguém conhecido tinha), passei dias implorando pro meu pai colocar, mas acabei desistindo. Acompanhei a volta dos perdidos de 2011 na TV, e assisti os especiais do SBT 30 anos na estreia, incluindo a bizarrice do Chaves brasileiro. Inclusive, algumas das edições feitas no tópico da wikipedia que listavam os episódios, acrescentando "ex-perdido voltou ao SBT em tal data", fui eu que fiz na época (olha só

).
Acompanho o Fórum Chaves desde a volta dos semelhantes, mesmo não fazendo o cadastro por um bom tempo (Conheci o forum pelo youtube, na epoca do anuncio que os semelhantes seriam tirados do Baú). Lembro quando apareceu a segunda parte dos carpinteiros de 1974 em 2012 e eu, consultando o guia da Wikipédia e não achando o episódio, abri o fórum e tava lá o tópico de estreia do perdido Mundial. Aquilo ali me marcou demais. Só criei coragem pra me cadastrar em 2014, principal motivação foi a estreia dos riosound.
Acho que falei demais