Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chavito.M
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 577 vezes
Já pararam para pensar que poderiam ser esquetes de 1972 em uma saga de duas parte?
Até encaixaria com aquela piada da Dona Clotilde ter sido à última a chegar na Vila (um evento recente pra época).
E convenhamos: A participação do Girafales não muda nada no roteiro.
O comprador poderia ter sido o "Negão" (mantendo a piada dele ser careca).
Até encaixaria com aquela piada da Dona Clotilde ter sido à última a chegar na Vila (um evento recente pra época).
Chega de I.A!!!
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 268 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Um tempo atrás eu tinha comentado aqui que poderia ter uma versão de 1974 do Futebol Americano, mas pensando bem se tiver uma versão mais antiga desse ep, acho mais provável ser de 1972, principalmente por causa do humor fisico (obviamente ia ser uma versão bem menor e primitiva, só com Chaves Quico e Chiquinha e se passando só na vila)
Já o do Fantasma, é possível que a versão do desenho animado foi adaptado da de 1974 colocando a Pópis no lugar da Malicha, uns eps depois o desenho adaptou o Seu Madruga Carpinteiro Parte 2 de 74 (que na época ninguém conhecia) então é possível
Já o do Fantasma, é possível que a versão do desenho animado foi adaptado da de 1974 colocando a Pópis no lugar da Malicha, uns eps depois o desenho adaptou o Seu Madruga Carpinteiro Parte 2 de 74 (que na época ninguém conhecia) então é possível
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 352 vezes
Não foi a parte 1?a very well mister yo escreveu: ↑06 Dez 2024, 10:29Um tempo atrás eu tinha comentado aqui que poderia ter uma versão de 1974 do Futebol Americano, mas pensando bem se tiver uma versão mais antiga desse ep, acho mais provável ser de 1972, principalmente por causa do humor fisico (obviamente ia ser uma versão bem menor e primitiva, só com Chaves Quico e Chiquinha e se passando só na vila)
- a very well mister yo
- Membro
Eu tinha visto isso na wiki mas olhei a página aqui e na verdade eles confundiram, disseram que a parte 1 é perdidaPavi escreveu: ↑06 Dez 2024, 11:32Não foi a parte 1?a very well mister yo escreveu: ↑06 Dez 2024, 10:29Um tempo atrás eu tinha comentado aqui que poderia ter uma versão de 1974 do Futebol Americano, mas pensando bem se tiver uma versão mais antiga desse ep, acho mais provável ser de 1972, principalmente por causa do humor fisico (obviamente ia ser uma versão bem menor e primitiva, só com Chaves Quico e Chiquinha e se passando só na vila)
https://elchavo.fandom.com/es/wiki/Deud ... as_a_pegar
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 1):
- Pavi
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 102 vezes
Eles fizeram também o Seu Madruga apaixonado e o do Enchendo Balões
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 1058 vezes
Engraçado né, e não fizeram o papagaio.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 102 vezes
Será que esses episódios eram distribuídos normalmente até o lote de 2006, e por isso foram pro desenho?
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 563 vezes
Impossível, esses episódios rodaram nos anos 80/90, mas algumas emissoras devem ter transmitido até o início dos anos 2000...Peter Griffin escreveu: ↑07 Dez 2024, 13:02Será que esses episódios eram distribuídos normalmente até o lote de 2006, e por isso foram pro desenho?
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyberpistola
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 352 vezes
Desenho do Chaves não é parâmetro pra muita coisa, pois quando fizeram o remake do futebol americano, eles mantiveram aquele corte fixo do live-action no diálogo entre o Quico com o órfão e a Chiquinha no primeiro bloco.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyberpistola
- a very well mister yo
- Membro
Não acho que o "Seu Madruga Apaixonado" do desenho seja adaptado desse perdido de 76, o roteiro desse episódio não parece alguma coisa que viria do seriadoPeter Griffin escreveu: ↑07 Dez 2024, 06:57Eles fizeram também o Seu Madruga apaixonado e o do Enchendo Balões
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 152 vezes
Algumas coisas que eu tenho pensado:
Aquela sinopse de 02/09/74, mesmo confusa, se refere à briga dos pombinhos. E dou quase por certo de que esse episódio foi exibido nesse dia ou no dia 9. E aquela fala do Quico ao dizer que o "professor disse na semana passada que ia trazer hoje minha bola quadrada" pode ser só uma mera citação apenas pra alavancar o episódio.
Dia 16 de setembro é feriado da Independência do México. Acham mesmo que nessa data eles não iam colocar um episódio comemorativo? Eu tenho quase certeza que sim, visto que nos anos anteriores isso era quase regra. Daí surge a sinopse do episódio que cita os balões, que pode ser que esteja adiantada.
Resumindo: não acho que um episódio tão triste como A briga dos pombinhos seria exibido numa data comemorativa.
O episódio dos balões tem cunho comemorativo.
Abre-se mais uma data pra um episódio perdido e pelas informações que a gente tem, é 2 ou 9 de setembro.
Aquela sinopse de 02/09/74, mesmo confusa, se refere à briga dos pombinhos. E dou quase por certo de que esse episódio foi exibido nesse dia ou no dia 9. E aquela fala do Quico ao dizer que o "professor disse na semana passada que ia trazer hoje minha bola quadrada" pode ser só uma mera citação apenas pra alavancar o episódio.
Dia 16 de setembro é feriado da Independência do México. Acham mesmo que nessa data eles não iam colocar um episódio comemorativo? Eu tenho quase certeza que sim, visto que nos anos anteriores isso era quase regra. Daí surge a sinopse do episódio que cita os balões, que pode ser que esteja adiantada.
Resumindo: não acho que um episódio tão triste como A briga dos pombinhos seria exibido numa data comemorativa.
O episódio dos balões tem cunho comemorativo.
Abre-se mais uma data pra um episódio perdido e pelas informações que a gente tem, é 2 ou 9 de setembro.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Impudico!
Despudorado!
Marlon Brando!
Despudorado!
Marlon Brando!
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Esse "Seu Madruga Apaixonado" (pelo menos no inicio) tem uma situação que era recorrente nos episódios de 74 (que era um personagem adulto receber golpes na cabeça e delirar ou ficar com amnesia...)a very well mister yo escreveu: ↑07 Dez 2024, 20:46Não acho que o "Seu Madruga Apaixonado" do desenho seja adaptado desse perdido de 76, o roteiro desse episódio não parece alguma coisa que viria do seriadoPeter Griffin escreveu: ↑07 Dez 2024, 06:57Eles fizeram também o Seu Madruga apaixonado e o do Enchendo Balões
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Pior que essa piada meio que entrega que "A Venda da Vila" ter uma versão em 72....Chavito.M escreveu: ↑06 Dez 2024, 10:06Já pararam para pensar que poderiam ser esquetes de 1972 em uma saga de duas parte?
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 563 vezes
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 3820 vezes
- Curtiram: 759 vezes
Acho que nessa época nem existia a parte interna das casas do Seu Madruga e Dona Florinda, o único ambiente que tinha era o pátio da vila mesmo, pelo menos é o que vemos nas esquetes de 1972 que sobraram nas complilações. A Venda da Vila parece um roteiro muito desenvolvido pra ser dessa época.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Peter Griffin
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Usuário do Mês de 04/2017