Como vocês organizam seu acervo de vídeos CH?
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Tenho lutado para recuperar meu acervo que se perdeu em um HD extraviado.
Hoje eu estou organizando de acordo com a lista CH e adicionando faixas de áudio via MKVtoolnix, chegando a ter eps com até 4 faixas de áudio disponível. Em alguns tenho usado a IA para adicionar a voz do MAGA, como por exemplo no ep 04 de Chapolin em que o começo está com dublagem do Müller e o restante do Ep com a dublagem clássica, na minha edição ele ficou 100% MAGA e o resultado me agradou.
Estou procurando trechos cortados para adicionar e mais eps porém a internet virou um limbo de vídeos fora do ar e bloqueados.
Eu tinha uma pasta com eps do Chapolin de 70/71 (inclusive uma versão da bruxa baratuxa) já revirei os confins da internet e nada achei.
Quem quiser contribuir com arquivos estou a disposição para abrir a coleção e compartilhar com todos os Fãs para que assim não deixemos morrer as obras CH!!!
Hoje eu estou organizando de acordo com a lista CH e adicionando faixas de áudio via MKVtoolnix, chegando a ter eps com até 4 faixas de áudio disponível. Em alguns tenho usado a IA para adicionar a voz do MAGA, como por exemplo no ep 04 de Chapolin em que o começo está com dublagem do Müller e o restante do Ep com a dublagem clássica, na minha edição ele ficou 100% MAGA e o resultado me agradou.
Estou procurando trechos cortados para adicionar e mais eps porém a internet virou um limbo de vídeos fora do ar e bloqueados.
Eu tinha uma pasta com eps do Chapolin de 70/71 (inclusive uma versão da bruxa baratuxa) já revirei os confins da internet e nada achei.
Quem quiser contribuir com arquivos estou a disposição para abrir a coleção e compartilhar com todos os Fãs para que assim não deixemos morrer as obras CH!!!
- cyberpistola
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1185 vezes
- Curtiram: 113 vezes
Só fiz um cd com os melhores (dos que achei inteiro na internet) e vou baixando sem separar nada, sou uma preguiçosa em relação a isso.
Cebolas, alhos!
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Eu baixei alguns episódios de "Chaves" e organizei tudo direitinho. Como fiz isso:
Primeiro, criei um arquivo pra cada temporada e ano nas pastas. Aí, pra não perder nada, fiz uma planilha no Excel com todas as informações: temporada, episódio, título, data de exibição, descrição, personagens principais e onde o arquivo tá salvo. Bem organizado mesmo. Pra garantir, fiz backup de tudo na nuvem, porque vai que dá problema
Primeiro, criei um arquivo pra cada temporada e ano nas pastas. Aí, pra não perder nada, fiz uma planilha no Excel com todas as informações: temporada, episódio, título, data de exibição, descrição, personagens principais e onde o arquivo tá salvo. Bem organizado mesmo. Pra garantir, fiz backup de tudo na nuvem, porque vai que dá problema
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 870 vezes
baixei todos os episodios de chaves num pendrive e ando sempre com esse pendrive enfiado no meu umbigo
Desde 2012 aqui.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 240 vezes
- Curtiram: 139 vezes
eu tô fazendo minha própria coleção remasterizada do meu jeitinho.
e to salvando no meu HD, mas vou comprar outro, portátil, pq já estorou td o armazenamento quase.
e to salvando no meu HD, mas vou comprar outro, portátil, pq já estorou td o armazenamento quase.
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Banido
Existe alguma maneira de acessar essa coleção ou poderia me indicar onde encontrá-la?45chaves45 escreveu: ↑08 Ago 2024, 22:45eu tô fazendo minha própria coleção remasterizada do meu jeitinho.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1213 vezes
- Curtiram: 996 vezes
tenho todos os episódios em fita cacete
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Bruno Dark
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 164 vezes
tudo em nuvem, separado por gravação antiga até as mais novas, vhs, streaming, dvd
Desde 2013 no Meio CH. Criador do Canal Chaves. YouTube: Bruno Dark Discord: A Hipocrisia do Meio CH
- Banido
Ajuda em algo separar por data de gravação? Eu só separo por qualidade pelos aBruno Dark escreveu: ↑09 Ago 2024, 09:49tudo em nuvem, separado por gravação antiga até as mais novas, vhs, streaming, dvd
Que estão em pior qualidade e os em melhor qualidade
- Bruno Dark
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 164 vezes
Pra mim ajuda sim, pq são muitas gravações, então separo por ano mesmo
Desde 2013 no Meio CH. Criador do Canal Chaves. YouTube: Bruno Dark Discord: A Hipocrisia do Meio CH
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 240 vezes
- Curtiram: 139 vezes
invadindo minha casa e roubando meu HD.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 08:44Existe alguma maneira de acessar essa coleção ou poderia me indicar onde encontrá-la?45chaves45 escreveu: ↑08 Ago 2024, 22:45eu tô fazendo minha própria coleção remasterizada do meu jeitinho.
(se tu quiser uma boa, é com ele: @John Charles Fiddy )
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Banido
Entendo, obrigado pela dica! Estou montando minha própria coleção, então vou seguir por esse caminho. Agradeço pela compreensão!45chaves45 escreveu: ↑09 Ago 2024, 22:21invadindo minha casa e roubando meu HD.Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑09 Ago 2024, 08:44Existe alguma maneira de acessar essa coleção ou poderia me indicar onde encontrá-la?45chaves45 escreveu: ↑08 Ago 2024, 22:45eu tô fazendo minha própria coleção remasterizada do meu jeitinho.
(se tu quiser uma boa, é com ele: @John Charles Fiddy )
- Esses usuários curtiram o post de Amanhã Vou Estar Mamadíssimo (total: 1):
- 45chaves45
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Poxa, tou mais pobre que o pobre do chaves, com relação a acervo..
Se alguém puder me dar um norte de onde conseguir melhorar isso, em questão de qualidade de imagem, dublagem classica e quantidade de episódios, eu ficarei grato!!
Se alguém puder me dar um norte de onde conseguir melhorar isso, em questão de qualidade de imagem, dublagem classica e quantidade de episódios, eu ficarei grato!!
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Bem por enquanto depois de mais do que um vale de um milhão de cruzeiros/pesos assinados pelo CAî CÂÓ eu baixei de um pack bem organizado do Terabox, mas depois disso tive que colocar tudo em grupos do telegram, até eu conseguir um armazenamento de mais de 2TB pois Chaves e Chapolin com todos os Perdidos Mundiais recém achados. Dão mais de 200GB sem contar que ainda estou correndo atras do Programa Chespirito, mas até agora não consegui quase nada legendado pois não entendo paçocas de espanhol.
Editado pela última vez por vlpleleven em 09 Dez 2024, 17:49, em um total de 1 vez.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Queria uma dica a onde posso encontrar o LOTE VELHO dos eps tem umas gravações do Sbt mas tem aqueles JUMPSCARES da Jequiti ai num dá não.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).