Confesso que, em relação a CH...
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1465 vezes
- Curtiram: 3074 vezes
Dura confissão (com muita dureza pra falar) mas acho que nem todas as ideias diferentonas de projetos do Grupo CH são necessariamente ruins, pra mim são mais muito mal administradas mesmo...(com exceção da obvia polemica dos comerciais de deep fake e os tais NFTs, aquilo sim são ruins tanto no papel quanto execução)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 1681 vezes
A série biográfica foi de longe a melhor ideia que o GCH já teve nos últimos anos. Espero MUITO que isso fique bom.
Era algo que já se falava desde 2016 ou quiçá antes. Acho foda que finalmente estamos vendo acontecer.
Era algo que já se falava desde 2016 ou quiçá antes. Acho foda que finalmente estamos vendo acontecer.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11152 vezes
- Curtiram: 1927 vezes
Senhorita! Ela nunca foi casada.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1465 vezes
- Curtiram: 3074 vezes
As únicas coisas que podem se sair de diferente na série biográfica é a historia da Graciela e da Florinda ainda mais agora que a Florinda pode participar dos projetos do Fernandez e o quanto vão falar sobre as polemicas dentro dos bastidores, mas são coisas tão de segundo plano que não acho que devem prejudicar de fato a biosérie então, quase creio a mesma coisa.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑31 Out 2024, 20:22A série biográfica foi de longe a melhor ideia que o GCH já teve nos últimos anos. Espero MUITO que isso fique bom.
Sobre os bagulhos de spin-off e etc, acho legal pra dar uma variada na obra como um todo também, mas é aquilo, eles tem que saberem escolher e trabalhar com os elementos certos pra sequer tentarem inovar na franquia, por isso, não sei o que pensar da ideia da série do Seu Madruga, pode ser que expande mais pra cenários interessantes pro personagem num what if se o Chespirito não ficasse só de remakes ou pode ser que não e que o spin-off não tenha nada de relevante.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 932 vezes
Conforme o Edgar vai engordando ao longo de Chespirito, eu real sinto que as cenas dele todas parece esticadas em 16:9 de tao gordo que ele estava.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- cyber Revolvinho

- MVgDS
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 139 vezes
- Curtiram: 60 vezes
Confesso que em relação a CH...:
Eu adoro a maioria dos episódios de 1979, como o Matando Aula, os episódios do restaurante e o Nas Pontas dos Pés, apesar de o pior episódio pra mim também ser dela (Peixe Cru Faz Bem Pra Memória).
Adoro a dublagem beta, acho que dá um charme ao ep das Lagartixas principalmente, apesar de já achar o episódio fenomenal.
Não acho a Dona Clotilde feia não, principalmente a partir de 1975, senão me engano, quando ela tira a monocelha. Se eu fosse o Seu Madruga, me arriscava com ela kkkkk.
Apesar de amar a saga de Acapulco, em um ranking pessoal, ela ficaria atrás de vários episódios.
Eu adoro a maioria dos episódios de 1979, como o Matando Aula, os episódios do restaurante e o Nas Pontas dos Pés, apesar de o pior episódio pra mim também ser dela (Peixe Cru Faz Bem Pra Memória).
Adoro a dublagem beta, acho que dá um charme ao ep das Lagartixas principalmente, apesar de já achar o episódio fenomenal.
Não acho a Dona Clotilde feia não, principalmente a partir de 1975, senão me engano, quando ela tira a monocelha. Se eu fosse o Seu Madruga, me arriscava com ela kkkkk.
Apesar de amar a saga de Acapulco, em um ranking pessoal, ela ficaria atrás de vários episódios.
- Esses usuários curtiram o post de MVgDS (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 1681 vezes
A dublagem beta no Chaves eu não ligo muito, mas no Chapolin confesso que acho horrível

-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Confesso que embora acredite que o Seu Madruga matou o gato em uma suposta versão intermediária dos peixinhos, e que o Chespirito só mudou o roteiro em 79 porque a substituta dele foi a Chiquinha, às vezes tenho minhas dúvidas se em 76-77 isso já não teria mudado.
Tem coisas que parece que o Chespa se autocensurava muito rápido. Em 74 o Seu Madruga bebeu a urina do Quico episódio dos remédios. Em 76, não mais.
Tem coisas que parece que o Chespa se autocensurava muito rápido. Em 74 o Seu Madruga bebeu a urina do Quico episódio dos remédios. Em 76, não mais.
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1905 vezes
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 276 vezes
Confesso que não consigo entender como ainda tem tanta gente empolgada com a exibição do SBT.

- Chapado
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Se o Lote 1984 é beta, qual é o lote sigma?BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑02 Nov 2024, 13:51A dublagem beta no Chaves eu não ligo muito, mas no Chapolin confesso que acho horrível

Digo, o Chapolin com voz fina é muito ruim.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Yago
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 521 vezes
Confesso que mesmo assistindo a saga dos Piratas desde os anos 90 só hoje fui reparar que o Edgar não aparece na segunda parte. 

- Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 132 vezes
- Curtiram: 870 vezes
Eu queria que O Bandido do Hospital se chamasse na ListaCH: Nana neném, que o Quase Nada vem pegar.
Realizações no meio CH:
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1905 vezes
Ele saiu para comprar cigarros.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Yago
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 2238 vezes
Esse título tem toda a cara de dublagem Gota Mágica.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑02 Nov 2024, 22:02Eu queria que O Bandido do Hospital se chamasse na ListaCH: Nana neném, que o Quase Nada vem pegar.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial