Dúvidas CH
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 830 vezes
Dúvidas CH
Multishow exibiu normalmente "O dia das crianças" sem cortes? Por conta do "Sonhei que o SBT tinha feito uma parada".

- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 2278 vezes
Dúvidas CH
Só se houvesse vários Chapolins que representam a entidade ColoradaCidadão Gómez escreveu: ↑08 Out 2024, 11:24A lógica é que nem todos conhecem ele e muitos que conhecem não estão dispostos a chamá-lo. Ele apenas resolve aquilo de que toma conhecimento e dentro de certas limitações, não é um ser onisciente ou onipotente.Polegar escreveu: ↑08 Out 2024, 00:07Qual a lógica de perigo no universo onde existe o Chapolin Colorado?
Digo, dá pra chamar ele por tudo. De situações de risco de vida às maiores bobagens, tipo ter medo de um rato ou contar uma história pra crianças. Dá pra chamar em qualquer época e lugar, terrestre ou não. Dá pra chamar mais de uma vez, não é uma presença de tempo limitado.
E, na maioria das vezes, por métodos ortodoxos ou não, ele resolve o problema que lhe é conferido.
Então esse universo não seria pacífico e preguiçoso? Eu teria sempre uma testemunha e evitaria a maioria dos crimes. Não geraria contendas e, por consequência, não haveriam represálias. Não me poria em nenhuma situação de risco. Não trocaria uma torneira. Não faria um arroz.
Se há a entidade Chapolin, há um gerador eterno de serviços. Então como, nesse universo, ainda existe bandidagem, infrações, judicatura, trabalhos informais, pequenos ofícios? Como o progresso não é uma constante?
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 361 vezes
Dúvidas CH
Pessoal, qual o episódio do Chapolin em que ele toma as pastilhas de polegarina e escala um muro. Aí Florinda e Madruga começam a cantar: Polegar, vermelhinho... ? Pensei que fosse o roubo do anel (1973) mas assisti e não é.
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1602 vezes
Dúvidas CH
Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Nandinho s.
- MeltDown
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 481 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Dúvidas CH
Alguém sabe exatamente o porquê do Programa Chespirito ainda não ter voltado? Tem algo a ver com aquela história da Florinda e da Chimoltrúfia?
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras
- El Chómpiras
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20748 vezes
- Curtiram: 2771 vezes
Dúvidas CH
Que eu me lembre sim,acho que nem ligaram para isso. Já passou até no Cartoon Network e outros canais pagos também.Dona Clotilde escreveu: ↑12 Out 2024, 17:01Multishow exibiu normalmente "O dia das crianças" sem cortes? Por conta do "Sonhei que o SBT tinha feito uma parada".
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 374 vezes
- Curtiram: 1519 vezes
Dúvidas CH
TLN foi a única emissora a exibir os eps de 45min do Chaveco com ele no final anunciando a parte 2 "aqui no SBT" 

- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1477 vezes
Dúvidas CH
Dona Clotilde escreveu: ↑12 Out 2024, 17:01Multishow exibiu normalmente "O dia das crianças" sem cortes? Por conta do "Sonhei que o SBT tinha feito uma parada".
Lembro que houve um medo da música ser cortada, mas passou normalmente.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10479 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Dúvidas CH
Porque que na temporada de 1977 de Chapolin, o Chespirito usou várias vezes em vários episódios a expressão Burro! mas em Chaves não?
Porque os outros personagens da vila do Chaves vão para Acapulco, sendo que a viagem era para 2 pessoas?
Porque os outros personagens da vila do Chaves vão para Acapulco, sendo que a viagem era para 2 pessoas?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1684 vezes
Dúvidas CH
Os outros pagaram a estada, né 

- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- SamProds
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Cosplay CH 2024
Então, eu tô querendo fazer um display de Chapolin Colorado mas eu realmente não sei como fazer, eu vi um tutorial de como fazer as antenas mas o resto da roupa eu não consigo, primeiro que não conheço nenhuma costureira, segundo porque eu cacei uma calça colada vermelha mas só achei feminina e terceiro por que não sei fazer a cauda.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4896 vezes
Dúvidas CH
Tem esse video antigo aqui do Ranieri mas acho que você já deve ter visto ele por aíSamProds escreveu: ↑13 Out 2024, 17:11Então, eu tô querendo fazer um display de Chapolin Colorado mas eu realmente não sei como fazer, eu vi um tutorial de como fazer as antenas mas o resto da roupa eu não consigo, primeiro que não conheço nenhuma costureira, segundo porque eu cacei uma calça colada vermelha mas só achei feminina e terceiro por que não sei fazer a cauda.
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1615 vezes
- Curtiram: 1994 vezes
Dúvidas CH
Lembro de ver uma lista de exibições de Chaves entre 1994 e 1996, e tinha, entre vários episódios comuns, um episódio com o nome "Bruxa Não Dança". Alguém tem ideia de que episódio seria esse?
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1521 vezes
- Curtiram: 863 vezes
Dúvidas CH
https://www.forumchaves.com.br/viewtopi ... =47&t=4801Douglas Reis escreveu: ↑13 Out 2024, 19:27Lembro de ver uma lista de exibições de Chaves entre 1994 e 1996, e tinha, entre vários episódios comuns, um episódio com o nome "Bruxa Não Dança". Alguém tem ideia de que episódio seria esse?
Teorizaram que poderia ser o "Sem pichorra não tem festa!" (1973).
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1615 vezes
- Curtiram: 1994 vezes
Dúvidas CH
É o que mais se encaixa mesmo, na parte em que a Dona Clotilde propõe botar discos na vitrola pra dançar, e recusam. Mas é curioso esse episódio sendo exibido nos anos 90 depois de 1992.Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑13 Out 2024, 19:34https://www.forumchaves.com.br/viewtopi ... =47&t=4801Douglas Reis escreveu: ↑13 Out 2024, 19:27Lembro de ver uma lista de exibições de Chaves entre 1994 e 1996, e tinha, entre vários episódios comuns, um episódio com o nome "Bruxa Não Dança". Alguém tem ideia de que episódio seria esse?
Teorizaram que poderia ser o "Sem pichorra não tem festa!" (1973).
- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Jacinto