Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Finalmente! E pelo visto sem o "Ai vem o Chaves" e falando que CH é pra adultos tbm? Gostei da chamada! Mas claro...eu ainda to com a pulga atrás da orelha sobre as exibições de Chapolin. (meu mano vermelhinho nunca será valorizado por essa emissora incompetente, por isso espero que o Multishow faça re-estreia também )
Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
Chapolin deve ir mal até na audiência, além de ser exibido no sábado em pleno feriado, o coitado provavelmente vai receber do Horário Politico, já Chaves pode até ir bem.
Finalmente! E pelo visto sem o "Ai vem o Chaves" e falando que CH é pra adultos tbm? Gostei da chamada! Mas claro...eu ainda to com a pulga atrás da orelha sobre as exibições de Chapolin. (meu mano vermelhinho nunca será valorizado por essa emissora incompetente, por isso espero que o Multishow faça re-estreia também )
Também espero que volte no Multishow.
Falando no Multishow, saiu em alguma matéria dizendo que o SBT iria exibir POR COMPLETO as séries.
Será que vão exibir os episódios inéditos no Brasil (até 2018) dublados pela Som De Vera Cruz?
"Dizem que uma desgraça nunca vem só."
MADRUGA Seu, 1977.
Pontos positivos : As séries vão voltar e com dublagem MAGA
Pontos negativos: Chapolin escanteado (certas coisas nunca mudam) e saga de Acapulco em 45 minutos, ou seja, a tesoura vai cantar. A não ser que o SBT não siga à risca este horário mostrado na chamada, o que não seria novidade. De qualquer forma, as chamadas para as partes seguintes serão cortadas com certeza.
Falta saber ainda a questão da imagem .
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Alguém sabe em quais emissoras / afiliadas do SBT vão exibir chaves e Chapolin? Sabem se SBT VTV (da baixada santista) vai exibir chaves e Chapolin?
Chaves todas vão exibir.
Já Chapolin deve ser Exibido nas regionais e afiliadas que exibem o Raul Gil,se não me engano são essas:
SBT SP, SBT RP, SBT Central, SBT RS, SBT Rio, SBT Pará, SBT Brasília e a TV Aratu que é o SBT na Bahia.
Bem que no meu IPTV tem esses SBT aí, cês acham melhor em assistir em qual? O SBT que vai passar chaves e Chapolin ou o SBT que vai passar só chaves? E também não se esqueça das lives ao vivo 24 horas que o SBT Brasília tem