pior q literalmente tava
SBT voltou a exibir Chaves e Chapolin no dia 9 de dezembro de 2024
Chaves às 12h45 e 20h45; Chapolin às 22h
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 861 vezes
SBT confirma a volta de Chaves e Chapolin
Desde 2012 aqui.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
- vamos começar antes que esfrie
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 383 vezes
Numa perspectiva sincera, eu acho o seguinte:
90% das aberturas do lote de 90 do Chapolin o gastaldi narra como se estivesse prestes a se cagar. Ou se não como se sofresse com uma batata entalada na faringe. De todo jeito, as aberturas do lote de 1984, 1988 e 1992 do Chapolin são as únicas que se salvam, sendo a minoria, já que o lote de 90 é estratosférico.
No Chaves ainda dá pra se aproveitar os episódios de 1977-1978, que aparecem o nome dos atores, de resto é maçante uma abertura de 1 minuto só mostrando cenas aleatórias. Piora ainda mais no lote de 1990, que quando ainda existe alguma trilha sonora, é apenas o gastaldi narrando "Chaves" (pelo menos, diferente do Chapolin, ele estava animado). Pra mim só se salvaria o lote de 1992, que toca aí vem o Chaves cantado na abertura, mas o Mario lúcio iria chiar
90% das aberturas do lote de 90 do Chapolin o gastaldi narra como se estivesse prestes a se cagar. Ou se não como se sofresse com uma batata entalada na faringe. De todo jeito, as aberturas do lote de 1984, 1988 e 1992 do Chapolin são as únicas que se salvam, sendo a minoria, já que o lote de 90 é estratosférico.
No Chaves ainda dá pra se aproveitar os episódios de 1977-1978, que aparecem o nome dos atores, de resto é maçante uma abertura de 1 minuto só mostrando cenas aleatórias. Piora ainda mais no lote de 1990, que quando ainda existe alguma trilha sonora, é apenas o gastaldi narrando "Chaves" (pelo menos, diferente do Chapolin, ele estava animado). Pra mim só se salvaria o lote de 1992, que toca aí vem o Chaves cantado na abertura, mas o Mario lúcio iria chiar
Ruan Fonseca A.K.A. ChafundifórniosQuilômetro Parado escreveu: É uma desgraça enorme
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 814 vezes
- Curtiram: 1807 vezes
Mas isso não me impede de criticar algo que eu acho ruim. Mais da metade desse fórum detesta remakes sonolentos de 1978/1979, eles não deixam de ser menos fãs por não gostar de parte da obra
Palavra-chave omitida do meu post: aberturas originais dubladas. Isso é algo que eu digo desde as estreias no Multishow, quando resolveram deixar as aberturas dos inéditos de Chapolin iguais às da Maga pra "padronização".
Como aberturas, são horríveis mesmo. Algo como ~70% dos episódios de Chapolin são do lote 90, cujas aberturas são o Gastaldi com sono lendo três frases e a Flying Fists tocando indefinidamente com um monte de cenas aleatórias do episódio sem nenhum nexo. Pelo menos nos demais lotes ainda tem uma narraçãozinha "Versão MAGA, dublada nos estúdios da TVS / Marshmallow", pra não ficar tanto tempo tocando só música - e ainda continua ruim.
As únicas aberturas originais dubladas que realmente são boas de fato são as dos 3 episódios "beta" de Chapolin, e muito provavelmente os dois primeiros episódios dublados de Chaves também tem uma abertura dublada narrada no mesmo estilo
E em nenhum momento eu disse que prefiro abertura de roleta / corneta / etc.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Cortal Cristado
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 691 vezes
O Gordo escreveu: ↑04 Out 2024, 23:52No Lote de 92 fica é Mudo mesmo após ele narar as 3 frases, nem pra colocar uma BGM
Mas isso não me impede de criticar algo que eu acho ruim. Mais da metade desse fórum detesta remakes sonolentos de 1978/1979, eles não deixam de ser menos fãs por não gostar de parte da obra
Palavra-chave omitida do meu post: aberturas originais dubladas. Isso é algo que eu digo desde as estreias no Multishow, quando resolveram deixar as aberturas dos inéditos de Chapolin iguais às da Maga pra "padronização".
Como aberturas, são horríveis mesmo. Algo como ~70% dos episódios de Chapolin são do lote 90, cujas aberturas são o Gastaldi com sono lendo três frases e a Flying Fists tocando indefinidamente com um monte de cenas aleatórias do episódio sem nenhum nexo. Pelo menos nos demais lotes ainda tem uma narraçãozinha "Versão MAGA, dublada nos estúdios da TVS / Marshmallow", pra não ficar tanto tempo tocando só música - e ainda continua ruim.
As únicas aberturas originais dubladas que realmente são boas de fato são as dos 3 episódios "beta" de Chapolin, e muito provavelmente os dois primeiros episódios dublados de Chaves também tem uma abertura dublada narrada no mesmo estilo
E em nenhum momento eu disse que prefiro abertura de roleta / corneta / etc.
- Don Chompiras
- Membro
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 197 vezes
- Curtiram: 163 vezes
SAIU A CHAMADA!
13h15: Chapolin
14h00: Chaves
14h45: Filmes Infantis
NOTÍCIAS
13h15: Chapolin
14h00: Chaves
14h45: Filmes Infantis
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 6):
- Odorico Paraguaçu • E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • HOMESSA • Jacinto • cyberpistola
Por que dizer que não se é sim?
- vamos começar antes que esfrie
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 383 vezes
Olha aí que show
Chapolin valorizado igual o Chaves... mas vão exibir o que será? Não dá pra encaixar acapulco sem picotar... e em Chapolin vem o do abominável homem das Neves?
Chapolin valorizado igual o Chaves... mas vão exibir o que será? Não dá pra encaixar acapulco sem picotar... e em Chapolin vem o do abominável homem das Neves?
Ruan Fonseca A.K.A. ChafundifórniosQuilômetro Parado escreveu: É uma desgraça enorme
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 252 vezes
Tirem as crianças da sala, tem um idioma sendo assassinado!Nesse dia não tem só trações para as crianças
Ah... isso aí.Eles TÃO de volta!
Uma e queenze da tarde, Chapolin!
Aparentemente as séries ainda não tem um logotipo e colocaram a Skipping como tema dos seriados. Tomara que enterrem de vez a 'Aí Vem O Chaves'.
(...)
- Don Chompiras
- Membro
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 197 vezes
- Curtiram: 163 vezes
SBT falando que CH não é infantil?
Aliás, aqui a lista de episódios que aparecem:
Esse dia marcará também a volta do Bob Esponja ao SBT
---------
Há uma versão destacando só o Chaves
Episódios que aparecem nessa:
Aliás, aqui a lista de episódios que aparecem:
---------
Por que dizer que não se é sim?
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 691 vezes
Versão Rede da Chamada
[youtube][/youtube]
Provavelmente Chapolin vai ao ar nas cidades que exibem Raul Gil como SBT Rio, RP, RS, Pará, além claro do +SBT, porém devem exibir só a versão Rede da Chamada que é a que o SBT gera pra rede por causa das afiliadas.
Com essa chamada também fica confirmada a dublagem MAGA, ou seja conforme eu já havia confirmado ao @FLASH em conversas pessoais no Telegram desde que SBT confirmou os programas, CH de Volta no Feriadão e com dublagem MAGA, SBT inclusive queria saber quem inventou isso de redublagem, ainda segundo minha fonte o acordo é só pras séries classicas, nada de programa Chespirito anos 80/90.
Até então minha fonte tinha me dito que os horários que praticamente estava confirmado os retornos das séries era 06h00 da manhã de sábado e 09h00 da manhã de domingo, essa informação de ser exibida nos fins da tarde eu não tinha, porém deve ser verdadeira já que o Tá na Hora voltou a cair na audiência, aliás segundo o Vanucci em um dos vídeos dele, a volta do Chaves ajudou o Fraga cair já que ele era contra voltar a exibir as séries.
Enfim essas eram as informações que eu tinha, mais que por respeito a fonte e até pela zona que é e que tá o SBT esses dias onde não dá pra cravar nada, eu não revelei,porém agora confirmada a volta e com chamadas no ar da pra falar um pouco mais.
O mais triste foi ver um membro daqui que inclusive fazia podcast comigo e que tem ate bom numero de seguidores, confirmando sem ter certeza propagando a fake news de redublagem mesmo eu avisando que era mentira e que não dava pra confiar no Perline que falava varias fake news especialmente apos ter entrado na Sonia Abrao, a pessoa por puro despeito e pirraça do fórum por problemas que teve aqui, e por ter ficado mais puto ainda por um membro da equipe ter dublado um comercial que segundo ele ficou ruim e que ele não podia ter feito por não ser dublador e não ter se não me engano DRT.
O pessoal do SBT tava até bravo pq isso de redublagem gera repercussão negativa e podia atrapalhar campanha de Volta da série.
[youtube][/youtube]
Provavelmente Chapolin vai ao ar nas cidades que exibem Raul Gil como SBT Rio, RP, RS, Pará, além claro do +SBT, porém devem exibir só a versão Rede da Chamada que é a que o SBT gera pra rede por causa das afiliadas.
Com essa chamada também fica confirmada a dublagem MAGA, ou seja conforme eu já havia confirmado ao @FLASH em conversas pessoais no Telegram desde que SBT confirmou os programas, CH de Volta no Feriadão e com dublagem MAGA, SBT inclusive queria saber quem inventou isso de redublagem, ainda segundo minha fonte o acordo é só pras séries classicas, nada de programa Chespirito anos 80/90.
Até então minha fonte tinha me dito que os horários que praticamente estava confirmado os retornos das séries era 06h00 da manhã de sábado e 09h00 da manhã de domingo, essa informação de ser exibida nos fins da tarde eu não tinha, porém deve ser verdadeira já que o Tá na Hora voltou a cair na audiência, aliás segundo o Vanucci em um dos vídeos dele, a volta do Chaves ajudou o Fraga cair já que ele era contra voltar a exibir as séries.
Enfim essas eram as informações que eu tinha, mais que por respeito a fonte e até pela zona que é e que tá o SBT esses dias onde não dá pra cravar nada, eu não revelei,porém agora confirmada a volta e com chamadas no ar da pra falar um pouco mais.
O mais triste foi ver um membro daqui que inclusive fazia podcast comigo e que tem ate bom numero de seguidores, confirmando sem ter certeza propagando a fake news de redublagem mesmo eu avisando que era mentira e que não dava pra confiar no Perline que falava varias fake news especialmente apos ter entrado na Sonia Abrao, a pessoa por puro despeito e pirraça do fórum por problemas que teve aqui, e por ter ficado mais puto ainda por um membro da equipe ter dublado um comercial que segundo ele ficou ruim e que ele não podia ter feito por não ser dublador e não ter se não me engano DRT.
O pessoal do SBT tava até bravo pq isso de redublagem gera repercussão negativa e podia atrapalhar campanha de Volta da série.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Vão passar dois episódios de cada série, achei que seria mais.
E será Chapolin local, e Chaves nacional como sempre.
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
- Membro
- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Quando vi o primeiro vídeo abri um sorrisão no rosto vendo o Chapolin,agora vem essa(que de qualquer jeito não era inesperado)tomara que passe no SBT RJ,e voltando conversas lá de cima,acho que nunca vi uma abertura do lote de 92 do Chapolin,tem algum vídeo?Sr Garabito escreveu: ↑05 Out 2024, 09:27Vão passar dois episódios de cada série, achei que seria mais.
-
- Membro
- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Don Chompiras escreveu: ↑05 Out 2024, 09:20SBT falando que CH não
Pelo menos aparece episódios semelhantes,mas também não dou muita fé
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5511 vezes
- Curtiram: 2331 vezes
Sem o "Aí vem o Chaves" na chamada e com a dublagem MAGA clássica.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 814 vezes
- Curtiram: 1807 vezes
E eu duvido muito que esse logo aí tenha sido feito só para essa chamada. Deve vir repaginação da abertura.
-
- Membro
- Curtiu: 345 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Tomará que venham na programação diária também.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).