Mas fácil fazer um comercial de vasectomia, que era mais prático para o chespiritoChavito de la Mancha escreveu: ↑27 Set 2024, 00:36"Não deixe nada escapulir, mesmo que sem querer querendo"BrunoSamppa escreveu: ↑27 Set 2024, 00:32Grupo Chespirito é inescrupuloso com a imagem da marca e o legado do pai. Depois que vi este mês até Tequila oficial do Chespirito, eu espero qualquer coisa. Até camisinha
Novo comercial com a marca de Salgadinhos "Sabritas"
Chaves vira garoto propaganda da marca Sabritas do México
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 671 vezes
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 530 vezes
- Curtiram: 396 vezes
Mais fácil fazer comercial de caneta pra anunciar a Canetinha da ChiquinhaDona Clotilde escreveu: ↑27 Set 2024, 00:44Mas fácil fazer um comercial de vasectomia, que era mais prático para o chespiritoChavito de la Mancha escreveu: ↑27 Set 2024, 00:36"Não deixe nada escapulir, mesmo que sem querer querendo"BrunoSamppa escreveu: ↑27 Set 2024, 00:32Grupo Chespirito é inescrupuloso com a imagem da marca e o legado do pai. Depois que vi este mês até Tequila oficial do Chespirito, eu espero qualquer coisa. Até camisinha
- Estoque Segregado
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 282 vezes
- Curtiram: 114 vezes
Parece que fizeram um deepfake usando somente uma imagem do rosto dele, tipo aqueles filtros simples de instagram.
- Geotti Guara
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 294 vezes
Das coisas que gostei: o cenário, a referência a história do bebércio de refrescos, o figurino desse Chaves(menos o gorro)Chavito de la Mancha escreveu: ↑27 Set 2024, 00:27Deep fake bem estranho...teria sido melhor manter o rosto do ator
Mas, tirando isso, adorei o comercial. Consegue me passar o clima dos merchans feitos pelo elenco clássico durante os anos 70 e 80
Das coisas que não gostei foi só o Deep Fake
Dá pra ver que eles ao menos tentaram fazer alguma referência ao material original, tem a desrespeitosa do Deep Fake, mas pelo menos não é igual ao Dish Latino que só tacaram o boneco do Chaves aleatoriamente em um local nada a ver e com o Deep, aqui pelo menos tem o cenário da vila e tudo mais.(se real tivesse o rosto do ator de verdade ai, não teria ficado manchado desse jeito).
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
- Chapado
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 861 vezes
Hot take: se o Bolaños estivesse vivo, ele seria mais favorável ao DeepFake do que a um outro rosto no Chaves que não o dele.
Nem preciso elaborar. Qualquer um que conheça minimamente o histórico artístico do Chespirito vai concordar comigo.
E eu daria total razão. Não há como desassociar o rosto do Bolaños de seus personagens. Nenhum, NENHUM ator fazendo seus personagens conseguiu chegar aos pés do original; e não é por falta de habilidades com atuação. As feições do Bolaños eram muito únicas, não há ninguém no mundo que realmente tenha um rosto muito semelhante ao dele, e isso torna seus personagens mais únicos ainda.
Nem preciso elaborar. Qualquer um que conheça minimamente o histórico artístico do Chespirito vai concordar comigo.
E eu daria total razão. Não há como desassociar o rosto do Bolaños de seus personagens. Nenhum, NENHUM ator fazendo seus personagens conseguiu chegar aos pés do original; e não é por falta de habilidades com atuação. As feições do Bolaños eram muito únicas, não há ninguém no mundo que realmente tenha um rosto muito semelhante ao dele, e isso torna seus personagens mais únicos ainda.
Desde 2012 aqui.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1832 vezes
- Curtiram: 3758 vezes
A ideia foi ótima. A proposta dos salgadinhos remente diretamente aos refrescos do Chaves, não podia ter associação melhor.
Já a execução é duvidosa. Claramente não tem o mesmo esmero das campanhas da Samsung e da Ypê.
Já a execução é duvidosa. Claramente não tem o mesmo esmero das campanhas da Samsung e da Ypê.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Marlombríssimo Kid
-
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
A ideia de salgadinhos trocados por si já é ótima. Será que chega no Brasil?
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 758 vezes
Tenham bons sonhos se conseguirem
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Fbdooito
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro
- Curtiu: 345 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Sinceramente não sei o que tem de ridículo e desrespeitoso em uma ação publicitaria, o próprio Chespirito fazia,óbvio que eu acho muito bizarro esse deepfake mas também não é nada demais,só é no mínimo feio.
- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 327 vezes
- Curtiram: 181 vezes
Abaixo do próprio Hades
- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 1):
- BrunoSamppa
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 252 vezes
A família cobrando o ordenado da dubladora falecida é reprovado pela galera. Quanta ganância!
Já a família aprovar o uso de um cadáver virtual de um ente querido pra ganhar uns trocados só é "mau feito".
Já a família aprovar o uso de um cadáver virtual de um ente querido pra ganhar uns trocados só é "mau feito".
(...)
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 861 vezes
a hipocresia da esquerrda
Editado pela última vez por BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES em 27 Set 2024, 12:25, em um total de 2 vezes.
Desde 2012 aqui.
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 594 vezes
- Curtiram: 139 vezes
E essa do salgadinho parece que foi feita pelo mesmo atorGeotti Guara escreveu: ↑27 Set 2024, 01:35Das coisas que gostei: o cenário, a referência a história do bebércio de refrescos, o figurino desse Chaves(menos o gorro)Chavito de la Mancha escreveu: ↑27 Set 2024, 00:27Deep fake bem estranho...teria sido melhor manter o rosto do ator
Mas, tirando isso, adorei o comercial. Consegue me passar o clima dos merchans feitos pelo elenco clássico durante os anos 70 e 80
Das coisas que não gostei foi só o Deep Fake
Dá pra ver que eles ao menos tentaram fazer alguma referência ao material original, tem a desrespeitosa do Deep Fake, mas pelo menos não é igual ao Dish Latino que só tacaram o boneco do Chaves aleatoriamente em um local nada a ver e com o Deep, aqui pelo menos tem o cenário da vila e tudo mais.(se real tivesse o rosto do ator de verdade ai, não teria ficado manchado desse jeito).
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 294 vezes
Que horror, parece material puro pra aquelas creepypastas toscas de CH
Edit: Não sei como que não existe uma lei que impede o uso de uma imagem de alguém morto para uso comercial, mas como neste caso é a própria família do morto fazendo isso, ai complica mesmo... (se fosse um caso tipo aquele que a Disney usa o ator falecido de Pantera Negra, dava pra alguém da família tentar ao menos processar?)
- cyberpistola
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1055 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Tirando o deep fake estranhíssimo, gostei muito do comercial. Achei bem elaborado.