Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 900 vezes
- Curtiram: 441 vezes
URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!
O que vai permanecer um mistério é como foi resolvida essa questão, se a Televisa pagou o que lhe era exigido ou o RGF teve que ceder às exigências da mesma para as séries não caírem no esquecimento, mas enfim...
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 2030 vezes
E principalmente: até quando vai o contrato? O anterior era em 31/7/2020... e agora, renovaram até quando? Questões que permanecerão um mistérioChispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑10 Set 2024, 16:35O que vai permanecer um mistério é como foi resolvida essa questão, se a Televisa pagou o que lhe era exigido ou o RGF teve que ceder às exigências da mesma para as séries não caírem no esquecimento, mas enfim...
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
bem se o SBT volta a exibir o Chaves e Chapolin mesmo em outubro, eu espero que exiba com a dublagem original da MAGA, e se bobear uns inéditos com a dublagem MAGA, e espero que o SBT não mande redublar o Chaves e ChapolinClebersonP escreveu: ↑10 Set 2024, 13:23Se é verdade não sei, mais segue a noticia atualizada do Natelinha, caso o pessoal da Staff queira confirmar, eu tbm mandei email pra assessoria do SBT, e caso me respondam postarei aqui:
Chaves ganha previsão para voltar ao ar no SBT; confira O NaTelinha apurou quando a série retorna à TV no Brasil; nesta terça (10), a Televisa fez anúncio para a América Latina
Chaves já tem data para voltar ao ar no SBT. Depois de quatro anos sem exibição em todo o mundo, por problemas relacionados a direitos autorais, a série de sucesso finalmente retorna ao grande público. Na emissora brasileira, a volta deve acontecer em outubro.
O NaTelinha apurou que os contratos interrompidos na época em que Chaves saiu do ar serão retomados, mantendo os prazos. Assim, o Prime Video e o Multishow, canal a cabo vinculado à Globo, também poderão voltar a exibir os episódios no mês que vem.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 216574.php
-
- Membro
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Pelo visto agora a única forma de voltar algum perdido de Chaves,já que divulgaram o número de eps,é se o SBT der a louca que nem fez com carpinteiros de 74,ou se voltar com os toureiros de 73 ou madruguinha de 77,mas acho bem difícil
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1160 vezes
- Curtiram: 132 vezes
Onde tem a nota da televisa?
Não encontrei aqui
Não encontrei aqui
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Aqui, real oficial:
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 1):
- Zenon CH
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 201 vezes
- Curtiram: 805 vezes
- robertocfmourao
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
E será que agora vai ser permitido postar os episódios no youtube novamente?
- Lucas Fernando
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 261 vezes
Tenho acompanhado os posts e só agora pude postar.
Confesso que fiquei eufórico e sem palavras quando vi a chamada no sábado, parecia até fake. Eu não esperava que as séries fossem retornar, pelo menos não tão breve como foi (essas brigas por dinheiro costumam levar muitos anos).
Mas é maravilhoso saber que as séries voltaram, principalmente para que não caiam no esquecimento da história para essa geração que está crescendo agora. Mesmo que não tenha a mesma força atrativa que tinha anos atrás, CH é atemporal e ainda tem gás para formar novas gerações de fãs.
No mais, a única coisa que espero por parte do SBT, aliás como sempre esperei, é que liberem tudo o que realmente possuem dublado nos arquivos. Com Perdidos Mundiais eu nem me iludo, seria pedir muito... mas pelo menos os comuns com dublagem Maga, como os que saíram só no Multishow e que ainda estão no cofre do Bozo, que sejam finalmente exibidos pela emissora da Anhanguera.
Ainda nutro esperanças de haver pelo menos mais 1 ou 2 episódios do Chapolin que ainda não apareceram do resgate de 2013.
Ah... e o +SBT veio na hora certa
Confesso que fiquei eufórico e sem palavras quando vi a chamada no sábado, parecia até fake. Eu não esperava que as séries fossem retornar, pelo menos não tão breve como foi (essas brigas por dinheiro costumam levar muitos anos).
Mas é maravilhoso saber que as séries voltaram, principalmente para que não caiam no esquecimento da história para essa geração que está crescendo agora. Mesmo que não tenha a mesma força atrativa que tinha anos atrás, CH é atemporal e ainda tem gás para formar novas gerações de fãs.
No mais, a única coisa que espero por parte do SBT, aliás como sempre esperei, é que liberem tudo o que realmente possuem dublado nos arquivos. Com Perdidos Mundiais eu nem me iludo, seria pedir muito... mas pelo menos os comuns com dublagem Maga, como os que saíram só no Multishow e que ainda estão no cofre do Bozo, que sejam finalmente exibidos pela emissora da Anhanguera.
Ainda nutro esperanças de haver pelo menos mais 1 ou 2 episódios do Chapolin que ainda não apareceram do resgate de 2013.
Ah... e o +SBT veio na hora certa
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- John Charles Fiddy
- John Charles Fiddy
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 1669 vezes
- Curtiram: 509 vezes
Espero que simrobertocfmourao escreveu: ↑10 Set 2024, 19:50E será que agora vai ser permitido postar os episódios no youtube novamente?
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 266 vezes
os bloqueios já ocorriam antes do apagão das séries, então acredito que os bloqueios no youtube continuarão.robertocfmourao escreveu: ↑10 Set 2024, 19:50E será que agora vai ser permitido postar os episódios no youtube novamente?
- Andy
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Sim, vão continuar, principalmente agora, que as emissoras estão pagando a Televisa pelos direitos de exibição, que vale muito mais que as míseras monetizações do YT.
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 638 vezes
Sim. Na realidade, acredito que eles se intensificarão. Agora, teremos o SBT, Multishow e outras emissoras participando do festival de bloqueios da Televisa.
Chega de I.A!!!
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco Da Gama
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 13 vezes
espero que o Grupo Globo Adquire o programa Chespirito dos anos 80 e mande dublar e coloque no Globoplay e seja exibido no Multishow
será que tem chance do Grupo Globo pressionar a Televisa e conseguir pelo menos aqueles perdidos Mundiais que foram encontrados recentemente do chaves e do Chapolin
será que tem chance do Grupo Globo pressionar a Televisa e conseguir pelo menos aqueles perdidos Mundiais que foram encontrados recentemente do chaves e do Chapolin
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 680 vezes
Agora que o VIX vai disponibilizar tudo? Esquece.robertocfmourao escreveu: ↑10 Set 2024, 19:50E será que agora vai ser permitido postar os episódios no youtube novamente?
Mas o que tem a ver?