Comentários sobre CH na internet

Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1074
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 92 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Sardse » 25 Abr 2024, 19:25

Acho que o SBT tinha sim uma preferência para as versões novas, mas para mim não era uma regra absoluta e por isso existem algumas excessões, sabe-se lá qual o motivo...

Agora, se eu fosse forçado contra a minha própria vontade a escolher apenas uma versão para ficar no ar, eu pessoalmente escolheria as versões que tem um cast principal padrão e completo (Chaves, Chiquinha, Quico), ficaria mais ou menos assim: 75-78 > 73 e 74 > 79
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1068
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 80 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 25 Abr 2024, 22:49

Sardse escreveu:
25 Abr 2024, 19:25
Acho que o SBT tinha sim uma preferência para as versões novas, mas para mim não era uma regra absoluta e por isso existem algumas excessões, sabe-se lá qual o motivo...

Agora, se eu fosse forçado contra a minha própria vontade a escolher apenas uma versão para ficar no ar, eu pessoalmente escolheria as versões que tem um cast principal padrão e completo (Chaves, Chiquinha, Quico), ficaria mais ou menos assim: 75-78 > 73 e 74 > 79
Meu também, se eu tivesse que priorizar versões, eu escolheria 75-78 antes das outras por motivos óbvios, são as melhores temporadas e o auge do seriado, com elenco principal completo e tudo mais
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1294
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 230 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por JoãoB » 26 Abr 2024, 09:22

Churi Churin Fun Flais escreveu:
25 Abr 2024, 22:49
Sardse escreveu:
25 Abr 2024, 19:25
Acho que o SBT tinha sim uma preferência para as versões novas, mas para mim não era uma regra absoluta e por isso existem algumas excessões, sabe-se lá qual o motivo...

Agora, se eu fosse forçado contra a minha própria vontade a escolher apenas uma versão para ficar no ar, eu pessoalmente escolheria as versões que tem um cast principal padrão e completo (Chaves, Chiquinha, Quico), ficaria mais ou menos assim: 75-78 > 73 e 74 > 79
Meu também, se eu tivesse que priorizar versões, eu escolheria 75-78 antes das outras por motivos óbvios, são as melhores temporadas e o auge do seriado, com elenco principal completo e tudo mais
Notei que a maioria dos episódios que o SBT parou de exibir eram as primeiras versões dos episódios, sem a Chiquinha. Ou seja, acho que eles escolheram as versões mais recentes em sua maioria para exibir justamente por ter a Chiquinha e o elenco completo.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1576
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 724 vezes
Curtiram: 181 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por John Charles Fiddy » 26 Abr 2024, 17:19

JoãoB escreveu:
26 Abr 2024, 09:22
Churi Churin Fun Flais escreveu:
25 Abr 2024, 22:49
Sardse escreveu:
25 Abr 2024, 19:25
Acho que o SBT tinha sim uma preferência para as versões novas, mas para mim não era uma regra absoluta e por isso existem algumas excessões, sabe-se lá qual o motivo...

Agora, se eu fosse forçado contra a minha própria vontade a escolher apenas uma versão para ficar no ar, eu pessoalmente escolheria as versões que tem um cast principal padrão e completo (Chaves, Chiquinha, Quico), ficaria mais ou menos assim: 75-78 > 73 e 74 > 79
Meu também, se eu tivesse que priorizar versões, eu escolheria 75-78 antes das outras por motivos óbvios, são as melhores temporadas e o auge do seriado, com elenco principal completo e tudo mais
Notei que a maioria dos episódios que o SBT parou de exibir eram as primeiras versões dos episódios, sem a Chiquinha. Ou seja, acho que eles escolheram as versões mais recentes em sua maioria para exibir justamente por ter a Chiquinha e o elenco completo.
Elenco completo, sei...
Imagem
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Léo Chanfle
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2024, 14:04
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Léo Chanfle » 26 Abr 2024, 17:38

Eu estava lendo os comentários de um vídeo do shorts q revelava o "verdadeiro nome do Chaves", além do vídeo ser fake news, olha o q o Ser Humano comenta:

"Na verdade é chanfle porque tem uma série dele chama chanfle por isso que apelido dele é chaves"

Avatar do usuário
gusricar
Membro
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 16 Dez 2017, 13:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 30 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por gusricar » 26 Abr 2024, 17:41

Teve uma época que muitos dos episódios que o SBT passava era da temporada de 79. Creio que de 2006 a 2008 por ai, eu lembro que sempre tinha um episódio no restaurante. A sensação era de que era "comum" os episódios, sendo que foram pouquíssimos. Por exemplo, teve apenas 8 episódios com o Jaiminho, eu pensava que era bem mais.
Esses usuários curtiram o post de gusricar (total: 1):
Jacinto

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 333 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 26 Abr 2024, 19:02

gusricar escreveu:
26 Abr 2024, 17:41
Teve uma época que muitos dos episódios que o SBT passava era da temporada de 79. Creio que de 2006 a 2008 por ai, eu lembro que sempre tinha um episódio no restaurante. A sensação era de que era "comum" os episódios, sendo que foram pouquíssimos. Por exemplo, teve apenas 8 episódios com o Jaiminho, eu pensava que era bem mais.
Lembro disso. Era restaurante e escolinha direto nessa época, e os poucos episódios com Quico e Madruga que apareciam esporadicamente eram quase todos de 78. Me parece que o SBT priorizava a fase final do programa mesmo, independente do elenco estar completo ou não.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Sr Garabito
Membro
Membro
Mensagens: 1205
Registrado em: 10 Abr 2015, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Londrina
Localização: Cambé-PR
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 95 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Sr Garabito » 18 Jun 2024, 18:59

Sobre o episódio do robô encontrado ontem

Imagem

:nao:

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8988
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 782 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Polegar » 18 Jun 2024, 19:29

Cadê a turma que diz que já viu esse mesmo episódio no SBT?

Avatar do usuário
Sr Garabito
Membro
Membro
Mensagens: 1205
Registrado em: 10 Abr 2015, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Londrina
Localização: Cambé-PR
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 95 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Sr Garabito » 18 Jun 2024, 19:40

Polegar escreveu:
18 Jun 2024, 19:29
Cadê a turma que diz que já viu esse mesmo episódio no SBT?
Está aqui :lol:

Imagem

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2594
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 607 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 18 Jun 2024, 19:56

Essa galera é o que comprova minha teoria de que deve ter muito fã com gravação de perdido sem saber, achando que é a mesma versão de um comum...
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 1):
John Charles Fiddy
Imagem

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 333 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 18 Jun 2024, 20:01

CHESPIRITO PEIDORREIRO escreveu:
18 Jun 2024, 19:56
Essa galera é o que comprova minha teoria de que deve ter muito fã com gravação de perdido sem saber, achando que é a mesma versão de um comum...
Cara, não ironicamente eu tenho um amigo que me diz sem ironia alguma lembrar de um episódio que "o Quico tinha um papagaio". É um cara que tá de fora do meio CH, mas diz isso com uma naturalidade que não dá pra duvidar.
Fato é que, quando esses episódios perdidos passaram, praticamente todos os espectadores pensavam estar vendo só mais um episódio comum.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8988
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 782 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Polegar » 18 Jun 2024, 20:15

Quando esses episódios perdidos passaram, eram realmente só mais um episódio comum.

Muita gente deve ter deteriorando sem saber, ou teve e descartou, perdidos pela américa latina inteira, e até pelo Brasil ainda (considerando dublagens perdidas).

Eu sou a favor de uma campanha de busca massiva, de uma forma que nunca foi feita. Uma campanha de conscientização de abrangência internacional. Mas entendo as dificuldades de algo nesse naipe.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
CHESPIRITO PEIDORREIROJohn Charles Fiddy

Melchior
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jun 2024, 05:51
Programa CH: Chaves
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 16 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Melchior » 18 Jun 2024, 20:42

BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu:
18 Jun 2024, 20:01
Cara, não ironicamente eu tenho um amigo que me diz sem ironia alguma lembrar de um episódio que "o Quico tinha um papagaio"
Bem provável dele estar confundindo lembranças com o "Barquinhos de papel" de 1976 mesmo.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20796
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3983 vezes
Curtiram: 867 vezes

Comentários sobre CH na internet

Mensagem por Jacinto » 18 Jun 2024, 20:52

CHESPIRITO PEIDORREIRO escreveu:
18 Jun 2024, 19:56
Essa galera é o que comprova minha teoria de que deve ter muito fã com gravação de perdido sem saber, achando que é a mesma versão de um comum...
Pode até ser...

Responder