FIGURINOS CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1911
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 209 vezes
Curtiram: 236 vezes

FIGURINOS CH

Mensagem por Cláudio » 05 Jun 2023, 22:01

Paulo Vitor CH escreveu:
05 Jun 2023, 08:52
Cara, a pior coisa que o RGB fez foi ter adotado esse uniforme esquisito e medonho pro Chapolin até 1992 em vez do "clássico", isso deixou ele com cara de 60 na forma antecipada...

Em 1984, era nítido que ele não estava tão envelhecido com esse uniforme de 1977 quanto aos que ele passou a utilizar em meados dos anos 80 e 90.
Com o tempo acabei acostumando com a versão anos 80 também, mas o uniforme clássico é bem mais bonito, fora essa questão do Chespirito envelhecido.
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
Пауло Витор

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1352
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 559 vezes
Curtiram: 144 vezes

FIGURINOS CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 07 Nov 2023, 18:53

Pra mim todos os melhores uniformes foram de 72, chapolin com aquele vermelho mais vivo, chaves com roupa apertada, não é atoa que são os episódios que mais tenho curiosidade de ver
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Brayan Ch
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2023, 06:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Pato Branco - PR, Brasil
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 6 vezes

FIGURINOS CH

Mensagem por Brayan Ch » 01 Dez 2023, 08:50

Melhores Figurinos

Chaves: 1972

Imagem

Chapolin: 1973

Imagem

Chompiras: 1983

Imagem

Chaparrón: 1988

Imagem

Vicente Chambón: 1979

Imagem

Doutor Chapatim: 1972

Imagem

Responder