Curiosidades das séries
- Chaveco Colorado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 42 vezes
Curiosidades das séries
Também pode ter sido só uma piada mesmo, sem menção propriamente ao concurso daquele ano
Tem que levar em conta também que a abertura do programa desse esquete ainda e do "Chespirito y la mesa cuadrada", que durou até maio daquele ano.
Tem que levar em conta também que a abertura do programa desse esquete ainda e do "Chespirito y la mesa cuadrada", que durou até maio daquele ano.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Curiosidades das séries
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
-
- Membro
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 89 vezes
Curiosidades das séries
Vocés acham que a abertura de Chapolin de 1979 tambem foi feita tenhendo en mente tudo o elenco incluido o Villagrán? Os movementos do Chapolin durante a apresentaçao dos actores prarece que foi pra indicar sua impresao pra cada actor e nao apenas Ramón, Florinda, Rubén e Edgar. Tal vez pra uma abertura, tipo Blanca de Neves, haberiam imagens de Carlos, Horacio, Angelines e María. Mas parece que as imagens dos actores insertadas na abertura foi feita apenas nas grabacaoes do Segurem a Minha mao e apenas ficou o desenho inspirado en Enrique Segoviano.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1934 vezes
- Curtiram: 4084 vezes
Curiosidades das séries
Muito provavelmente, já que a abertura do Chaves, em padrão similar, tem cenas com o Quico.LatinChaves escreveu: ↑23 Set 2020, 20:37Vocés acham que a abertura de Chapolin de 1979 tambem foi feita tenhendo en mente tudo o elenco incluido o Villagrán? Os movementos do Chapolin durante a apresentaçao dos actores prarece que foi pra indicar sua impresao pra cada actor e nao apenas Ramón, Florinda, Rubén e Edgar. Tal vez pra uma abertura, tipo Blanca de Neves, haberiam imagens de Carlos, Horacio, Angelines e María. Mas parece que as imagens dos actores insertadas na abertura foi feita apenas nas grabacaoes do Segurem a Minha mao e apenas ficou o desenho inspirado en Enrique Segoviano.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 503 vezes
- Curtiram: 4794 vezes
Curiosidades das séries
A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Sabendo como TV é cheia de faniquitos com planejamento prévio, o Villagrán ter enrolado tanto pra "ser sacado né" deve ter conturbado muito a produção.
Sabendo como TV é cheia de faniquitos com planejamento prévio, o Villagrán ter enrolado tanto pra "ser sacado né" deve ter conturbado muito a produção.
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 422 vezes
Curiosidades das séries
Exactamente, las imágenes fueron grabadas en ese episodio. Yo creo que al principio pensaron grabar a los actores que aparecen en cada episodio, pero (como siempre que intentaron hacer aperturasLatinChaves escreveu: ↑23 Set 2020, 20:37Mas parece que as imagens dos actores insertadas na abertura foi feita apenas nas grabacaoes do Segurem a Minha mao e apenas ficou o desenho inspirado en Enrique Segoviano.

- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 629 vezes
- Curtiram: 167 vezes
Curiosidades das séries
Por isso acho que os primeiros episódios de Chaves e Chapolin foram todos refeitos na correria.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Eu tenho uma teoria de que os episódios de Vamos ao cinema até o do Cachorrinho foram gravados em um curto espaço de tempo (diria até que gravado em uma semana).
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1473 vezes
Curiosidades das séries
Não, tem uma foto do roteiro da carabina que está marcando que foi gravado em março.TheGamercrafterBR escreveu: ↑24 Set 2020, 18:04Por isso acho que os primeiros episódios de Chaves e Chapolin foram todos refeitos na correria.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Eu tenho uma teoria de que os episódios de Vamos ao cinema até o do Cachorrinho foram gravados em um curto espaço de tempo (diria até que gravado em uma semana).
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 629 vezes
- Curtiram: 167 vezes
Curiosidades das séries
É por que usei como base a aparência da Chiquinha (Os óculos, maquiagem e penteado que não mudavam).Tio Trambique escreveu: ↑24 Set 2020, 19:27Não, tem uma foto do roteiro da carabina que está marcando que foi gravado em março.TheGamercrafterBR escreveu: ↑24 Set 2020, 18:04Por isso acho que os primeiros episódios de Chaves e Chapolin foram todos refeitos na correria.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
Curiosamente a mudança ocorreu depois do episódio do Cachorrinho.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- alice ☆
- Membro
- Curtiu: 238 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Curiosidades das séries
Eu não sei se foi por uma mínima mudança de roteiro, mas não acham estranho que em "Chapolin x Bulldog & Pinguim: A história de Cleópatra (1985)", o velho mudou o champanhe por um café naquela piada do início?

████████
she/he/they
2017-2023 no meio CH, apenas entrando ocasionalmente
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 422 vezes
Curiosidades das séries
Una semana no es corto tiempo, si es lo que les tomaba grabar los 4 episodios para un mesTheGamercrafterBR escreveu: ↑24 Set 2020, 18:04Eu tenho uma teoria de que os episódios de Vamos ao cinema até o do Cachorrinho foram gravados em um curto espaço de tempo (diria até que gravado em uma semana).

-
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Curiosidades das séries
Apesar de ser um quiz, tem uns detalhes interessantes:
"Tá loca, está onde México:
Del Ocho, Chavo
Del Ocho, Chavo
-
- Membro
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 89 vezes
Curiosidades das séries
En uma entrevista na época, Villagrán disse que se foi em enero 1979.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑24 Set 2020, 09:48A saída do Villagrán foi bem em cima da hora, né?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1934 vezes
- Curtiram: 4084 vezes
Curiosidades das séries
No remake do marujo enjoado, de 1991, ele trocou a cachaça por sonífero. Sei lá pq essa caretice com bebidas alcoólicas nos remakes.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1392 vezes
Curiosidades das séries
Programação do Canal de las Estrellas em 1995:

Séries e programas que perderam o horário das 20h30:
. La rueda de la fortuna - segunda a sexta
. Chespirito - segunda
. La Cuchufleta - terça
. Mujer, casos de la vida real - quarta