Ainda dependemos do SBT
A triste situação dos semelhantes do Chapolin dublados pela MAGA
- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 297 vezes
Re: Ainda dependemos do SBT
Com a confirmação de que só teremos mais um inédito do Chapolin fica mais do que obvio que ainda vamos depender do SBT para termos mais semelhantes pela dublagem MAGA.
O mais bizarro é que a Televisa tem todo esse material guardado em algum lugar, e muito provável por total preguiça resolveu pedir novas copias para o SBT e recebeu as edições porcas de 2013.
O mais bizarro é que a Televisa tem todo esse material guardado em algum lugar, e muito provável por total preguiça resolveu pedir novas copias para o SBT e recebeu as edições porcas de 2013.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Jacinto
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 899 vezes
Eu cansei de ser viúvo da MAGA. Pode enfiar tudo no cu do Murilo Fraga. O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto. Pau no rabo do SBT.
#paz
#paz
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 3):
- Barbano • Chavo Arachán • Zenon CH
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4271 vezes
Penso o mesmo. Não adianta ficar sofrendo por algo que nem sabemos se tem, nem quantos tem. Vamos de Vera Cruz. Se um dia aparecer mais coisa Maga, ótimo, mas nem conto com isso. Mas lamento por eventuais perdidos mundiais.Red escreveu:Eu cansei de ser viúvo da MAGA. Pode enfiar tudo no cu do Murilo Fraga. O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto. Pau no rabo do SBT.
#paz
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Angelica Maria
- Sr Garabito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 426 vezes
Também concordo, quando tínhamos episódios apenas em espanhol era importante ir atrás de dublagens da Maga mas agora que o SDVC dublou tudo não precisamos mais.
A menos que tenha algum PM Maga escondido nos arquivos do SBT...
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 700 vezes
- Curtiram: 719 vezes
Concordo, antes dependiamos do SBT pra ter episódios dublados, agora que a SDVC está aí dublando os que faltam, nem ligo mais, a SBT pode fazer o que bem entender com as fitas. Mas ainda quero que um dia aparece algo a mais com dublagem MAGA, só não estou mais com maiores esperanças igual eu estava quando começou as exibições no MultishowSr Garabito escreveu:Também concordo, quando tínhamos episódios apenas em espanhol era importante ir atrás de dublagens da Maga mas agora que o SDVC dublou tudo não precisamos mais.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7425 vezes
- Curtiram: 4116 vezes
Se o Multishow cumprir a promessa de ir conseguir tudo o que tem dublagem MAGA, podemos sonhar, só é a Televisa tomar vergonha e mandar todo o restante.
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4297 vezes
- Curtiram: 876 vezes
Eu adoraria se o MSW corresse atrás das aberturas MAGA, dublagens perdidas, episódios sem NR... Pra mim o SBT só vale um pouco por causa disso, se não já teria abandonado as exibições dessa emissora. Se a Globo conseguir fazer uns esquemas pra ir atrás disso, que com certeza conseguem (afinal, eles são a GLOBO), aí sim daria pra descartar de vez o SBT.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
-
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 137 vezes
O SILVIO SANTOS que enfie as fitas no rabo.
Não me importo mais com o SBT
Não me importo mais com o SBT
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Muito bem gente! Assim que se diz!
Editado pela última vez por dudu fontana em 20 Nov 2018, 12:26, em um total de 3 vezes.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 221 vezes
É melhor esquecer o SBT. Mesmo que eles tenham episódios MaGa escondidos, o que eles não soltaram ainda, não soltam mais. Infelizmente.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1104 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
[3]Barbano escreveu:Penso o mesmo. Não adianta ficar sofrendo por algo que nem sabemos se tem, nem quantos tem. Vamos de Vera Cruz. Se um dia aparecer mais coisa Maga, ótimo, mas nem conto com isso. Mas lamento por eventuais perdidos mundiais.Red escreveu:Eu cansei de ser viúvo da MAGA. Pode enfiar tudo no cu do Murilo Fraga. O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto. Pau no rabo do SBT.
#paz
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1264 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
[4]IgorBorgesCH escreveu:[3]Barbano escreveu:Penso o mesmo. Não adianta ficar sofrendo por algo que nem sabemos se tem, nem quantos tem. Vamos de Vera Cruz. Se um dia aparecer mais coisa Maga, ótimo, mas nem conto com isso. Mas lamento por eventuais perdidos mundiais.Red escreveu:Eu cansei de ser viúvo da MAGA. Pode enfiar tudo no cu do Murilo Fraga. O que não tem dublagem MAGA é SDVC e pronto. Pau no rabo do SBT.
#paz
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1104 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
A única coisa que eu ainda queria ver com dublagem MAGA são os mini-esquetes, mas caso não der, SDVC salva.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 832 vezes
Sinceramente, quería más episodios Maga, como perdidos del Chavo y semejantes del Chapulín, pero por lo visto, SDVC vino a salvar la patria, cosa que otros lo hicieron de forma incompleta en conjunto con una emisorita ahí.
Resumindo: De Maga no espero más nada.
Resumindo: De Maga no espero más nada.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 297 vezes
A questão é que diferente do Chaves onde se conhece quase tudo o que foi dublado, e temos um lista com o material que o SBT tem, fica bem fácil para os fãs avisarem ao Multishow para solicitar para Televisa. Já Chapolin...........Jacinto escreveu:Se o Multishow cumprir a promessa de ir conseguir tudo o que tem dublagem MAGA, podemos sonhar, só é a Televisa tomar vergonha e mandar todo o restante.