Ah que Kiko sendo exibido por Mexicanal
- Sr Garabito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 431 vezes
Re: Ah que Kiko sendo exibido por Mexicanal
Na lista CH tem dois episódios com o nome "A mascote", será que é o mesmo ou são episódios diferentes?
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Rapaz, eu errei então. O episódio não é inédito, faz parte dos Boxes, eu só não tinha assistido. Kkk
James, por favor, arruma pra gente aí. Só desloca o episódio e deixa ele em terceiro da lista.
James, por favor, arruma pra gente aí. Só desloca o episódio e deixa ele em terceiro da lista.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 837 vezes
Arrumado com éxito.mc Jay-X escreveu:Rapaz, eu errei então. O episódio não é inédito, faz parte dos Boxes, eu só não tinha assistido. Kkk

- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- mc Jay-X
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Alexandre
- Moderador
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Podia jurar q esse era inedito....mc Jay-X escreveu:Rapaz, eu errei então. O episódio não é inédito, faz parte dos Boxes, eu só não tinha assistido. Kkk
-
- Membro
- Curtiu: 410 vezes
- Curtiram: 521 vezes
- mc Jay-X
- Membro
Sim, mas agora pelo menos oficializaram na programação. Ah Que Kiko ficou só para os sábados, 23:30.
- mc Jay-X
- Membro
Episódio de hoje, 05 de maio: As Vitaminas Caninas.
Já existe no box internacional, então continuamos nos 30 episódios por enquanto. Mas ele pode ser acrescentado depois de "A Mascote". Sabemos agora a sequëncia de 4 episódios pelo menos.
=========================================
CORREÇÃO PARA A LISTA CH:
Os episódios "A Bondade do Seu Madruga" e "O Bom Ladrão" trata-se do mesmo episódio. Portanto, a conta total cai para 29 episódios descobertos até agora.....
Já existe no box internacional, então continuamos nos 30 episódios por enquanto. Mas ele pode ser acrescentado depois de "A Mascote". Sabemos agora a sequëncia de 4 episódios pelo menos.
Os episódios "A Bondade do Seu Madruga" e "O Bom Ladrão" trata-se do mesmo episódio. Portanto, a conta total cai para 29 episódios descobertos até agora.....
- Esses usuários curtiram o post de mc Jay-X (total: 1):
- James Revolti
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 857 vezes
Essa série me dá até tristeza assistir, pois é um dos últimos trabalhos de Ramón Valdés, e vê ele debilitado é triste.

- mc Jay-X
- Membro
Ao contrário, até onde ele atuou, estava radiante, caricato e engraçado como sempre. Não tinha frescura, improvisava em cena quando necessário, fazia caretas, caía no chão...Rodrigo CH escreveu:Essa série me dá até tristeza assistir, pois é um dos últimos trabalhos de Ramón Valdés, e vê ele debilitado é triste.
A série tem vários pontos positivos, usa bastante cenários, bastante artistas convidados... eu estou gostando demais dessa imersão que estou fazendo. Faço várias anotações a cada episódio.
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 608 vezes
- Curtiram: 1701 vezes
Atualizei lá. Valeu!mc Jay-X escreveu:Episódio de hoje, 05 de maio: As Vitaminas Caninas.

-
- Membro
- Curtiu: 410 vezes
- Curtiram: 521 vezes
O episódio que mais tenho vontade de ver, é o episódio dos vampiros. Esse episódio deve ser bem noiado.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 857 vezes
- mc Jay-X
- Membro
Pois bem, agrupei os 29 episódios que conhecemos numa sequência lógica para tentar traçar uma linha do tempo:
Único episódio de 1987 que temos registro (por ser o único, logo entra como primeiro na lista):
- O Anjinho (Kiko Es Un Angel)
Eu estou à caça da data de estreia do seriado. Com a descoberta da data, vai ficar mais fácil estimar quantos episódios de 1987 ainda restam a ser descobertos.
Em seguida, episódios com Don Ramón que não possuem a Nena no programa (a sequência ainda não é confirmada)
- Os Vampiros (Los Vampiros)
- Os Beijos de Pâmela (Los Besos de Pamela)
- Kiko, Detective Privado (Kiko, Detetive Particular)
- O Assalto (El Robo)
- Los Héroes (Os Heróis)
- Una Guerra Comercial (Uma Guerra Comercial)
- Os Ladrões de Crianças (Los Robachicos)
- Kiko, o Hipnotizador (Kiko, el Hipnotizador)
Único episódio conhecido com a atriz Dulce Ma. Guerrero como Nena. É a estreia da personagem, já que ela é apresentada como sobrinha da Pâmela.
- Um Bom Ladrão (La Bondad de Don Ramón)
Eu falei com a Dulce Guerrero nessa semana, e ela me disse que com certeza gravou mais de um episódio com a personagem. Ou seja, deve haver mais episódios com Don Ramón e ela como Nena. Precisamos ainda descobrir esses episódios.
Em seguida, começa a transição do Don Ramón para o Seu Brancelha.
- Procura-se Seu Madruga (Se Busca Don Ramón)
Nesse episódio, a Nena já é a Dacía Arcaraz, mas ela aparece como "atriz convidada".
Por fim, a estreia de Seu Brancelha:
- O Novo Dono da Venda (El Nuevo Dueño de la Venta)
Nesse episódio estreia a nova intro do programa, e Dacía Arcaraz já aparece como atriz fixa para a Nena.
E por fim, os episódios com Seu Brancelha e Nena fixos no elenco. Os 4 episódios abaixo são os que eu gravei do Mexicanal e portanto considero como sendo sequenciais "oficiais".
- O Gênio da Lata (El Genio de la Lata)
- Ajudando a Cinderela (Ayudando a Cenicienta)
- A Mascote (La Mascota)
- As Vitaminas Caninas (Las Vitaminas Caninas)
Os episódios abaixo pertencem ao mesmo bloco anterior, mas ainda não sabemos a sequência correta:
- O Transformador (El Transformador)
- Os Punks (Los Punks)
- O Circo (El Circo)
- O Aparelho Desintegrador (El Aparato Desintegrador)
- O Gênio da Lanterna (La Lampara Magica)
- Os Ciganos (Los Gitanos)
- O Aniversário do Kiko (El Cumpleaños de Kiko)
- A Ida ao Dentista (La Visita al Dentista)
- O Receptor Espacial (El Receptor Espacial)
- Seu Brancelha Ciumento (Don Cejudo Celoso)
- Os Avós do Seu Brancelha (Los Abuelitos de Don Cejudo)
- O Robô (El Robot)
- O Bebê (El Bebé)
TOTAL = 29 episódios até o momento
Único episódio de 1987 que temos registro (por ser o único, logo entra como primeiro na lista):
- O Anjinho (Kiko Es Un Angel)
Eu estou à caça da data de estreia do seriado. Com a descoberta da data, vai ficar mais fácil estimar quantos episódios de 1987 ainda restam a ser descobertos.
Em seguida, episódios com Don Ramón que não possuem a Nena no programa (a sequência ainda não é confirmada)
- Os Vampiros (Los Vampiros)
- Os Beijos de Pâmela (Los Besos de Pamela)
- Kiko, Detective Privado (Kiko, Detetive Particular)
- O Assalto (El Robo)
- Los Héroes (Os Heróis)
- Una Guerra Comercial (Uma Guerra Comercial)
- Os Ladrões de Crianças (Los Robachicos)
- Kiko, o Hipnotizador (Kiko, el Hipnotizador)
Único episódio conhecido com a atriz Dulce Ma. Guerrero como Nena. É a estreia da personagem, já que ela é apresentada como sobrinha da Pâmela.
- Um Bom Ladrão (La Bondad de Don Ramón)
Eu falei com a Dulce Guerrero nessa semana, e ela me disse que com certeza gravou mais de um episódio com a personagem. Ou seja, deve haver mais episódios com Don Ramón e ela como Nena. Precisamos ainda descobrir esses episódios.
Em seguida, começa a transição do Don Ramón para o Seu Brancelha.
- Procura-se Seu Madruga (Se Busca Don Ramón)
Nesse episódio, a Nena já é a Dacía Arcaraz, mas ela aparece como "atriz convidada".
Por fim, a estreia de Seu Brancelha:
- O Novo Dono da Venda (El Nuevo Dueño de la Venta)
Nesse episódio estreia a nova intro do programa, e Dacía Arcaraz já aparece como atriz fixa para a Nena.
E por fim, os episódios com Seu Brancelha e Nena fixos no elenco. Os 4 episódios abaixo são os que eu gravei do Mexicanal e portanto considero como sendo sequenciais "oficiais".
- O Gênio da Lata (El Genio de la Lata)
- Ajudando a Cinderela (Ayudando a Cenicienta)
- A Mascote (La Mascota)
- As Vitaminas Caninas (Las Vitaminas Caninas)
Os episódios abaixo pertencem ao mesmo bloco anterior, mas ainda não sabemos a sequência correta:
- O Transformador (El Transformador)
- Os Punks (Los Punks)
- O Circo (El Circo)
- O Aparelho Desintegrador (El Aparato Desintegrador)
- O Gênio da Lanterna (La Lampara Magica)
- Os Ciganos (Los Gitanos)
- O Aniversário do Kiko (El Cumpleaños de Kiko)
- A Ida ao Dentista (La Visita al Dentista)
- O Receptor Espacial (El Receptor Espacial)
- Seu Brancelha Ciumento (Don Cejudo Celoso)
- Os Avós do Seu Brancelha (Los Abuelitos de Don Cejudo)
- O Robô (El Robot)
- O Bebê (El Bebé)
TOTAL = 29 episódios até o momento
- Esses usuários curtiram o post de mc Jay-X (total: 8):
- Me Sacaron del Programa CH • James Revolti • IgorBorgesCH • Medeirosmaníaco CH • Jacinto • Cláudio • Zenon CH • O Gordo
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
Eu acho sinceramente surreal que coincidentemente com as novidades brasileiras está tendo as novidades mexicanas com este enfim catalogamento/registro do que existe e foi feito de Ah Que Kiko.
Primeiro feriadão prolongado que tiver vou ver se dou uma maratonada pelo menos nos DVDs brasileiros.
Primeiro feriadão prolongado que tiver vou ver se dou uma maratonada pelo menos nos DVDs brasileiros.
- mc Jay-X
- Membro
Riddle, de quais novidades mexicanas você está falando exatamente? Porque pelo que eu sei, esse seriado está passando no Mexicanal desde o ano passado (bem, eu li isso aqui mesmo no início desse tópico) e esse catalogamento foi uma iniciativa minha, usando o box internacional que eu já tinha, algumas Tele-guias de 1988, o box brasileiro e agora estou varrendo o Youtube e fui atrás das atrizes que participaram do seriado.Riddle Snowcraft escreveu:Eu acho sinceramente surreal que coincidentemente com as novidades brasileiras está tendo as novidades mexicanas com este enfim catalogamento/registro do que existe e foi feito de Ah Que Kiko.
Até pouco tempo, eu achava que os 24 episódios do box internacional eram o conteúdo completo dessa série... Quando vi que não era, a curiosidade falou mais alto.
E só para constar, acabei de descobrir outro trecho de um episódio que ainda não conhecíamos: A Pamela como professora numa escolinha. O vídeo foi postado no Youtube dia 03 de março, ou seja, foi exibido relativamente recente...