Sugestão pra o retorno de chapolin
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Ponte Preta
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sugestão pra o retorno de chapolin
Como o programa do patati patatá acabou, que tal o sbt colocar um episódio de chaves e outro de chapolin? Acho que seria um grande sucesso, além poder ser para todo o brasil!
- cianide
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
Re: Sugestão pra o retorno de chapolin
Impossível.
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

- ElChanfle2
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Cara, a gente sabe como o SBT é... Só fazem o que querem e quando querem. Dificilmente levam em conta as sugestões dos fãs, por mais promissoras que elas possam ser.
E criar tópico no FCH sobre esse assunto funciona menos ainda, já que eles sequer lerão. Nesse caso o mais adequado é tentar entrar em contato com o próprio SBT via twitter, e-mail e etc, mas como eu já disse, eles dificilmente levam em consideração as sugestão dos fãs.
E criar tópico no FCH sobre esse assunto funciona menos ainda, já que eles sequer lerão. Nesse caso o mais adequado é tentar entrar em contato com o próprio SBT via twitter, e-mail e etc, mas como eu já disse, eles dificilmente levam em consideração as sugestão dos fãs.
- Rafinha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Tópico irrelevante. Não tem nada para se discutir além de dizer que sua sugestão jamais será atendida. SBT só volta com o Chapolin quando eles bem entenderem. 

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves