Chaves terá uma hora de exibição a menos aos domingos no SBT a partir do próximo dia 24. A mudança na programação acontece em razão da estreia do reality-show Menino de Ouro.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
PhrgsRobot escreveu:Sendo assim, deveriam mudar o horário de Chaves pra 8:30 até 10:00, já q nos domingos eles costumam passar episódios com mais de 1 parte
Mudar pra que ? pra saturar mais ? e pra mim poderiam tirar desse horário pra diminuir a saturação bem que poderiam colocar outra série no lugar.
PhrgsRobot escreveu:Sendo assim, deveriam mudar o horário de Chaves pra 8:30 até 10:00, já q nos domingos eles costumam passar episódios com mais de 1 parte
Mudar pra que ? pra saturar mais ? e pra mim poderiam tirar desse horário pra diminuir a saturação bem que poderiam colocar outra série no lugar.
Qual série, por exemplo?
Qualquer uma que não seja Chaves , melhor do que saturar o tempo todo né ?
Qual série, por exemplo?
Qualquer uma que não seja Chaves , melhor do que saturar o tempo todo né ?
É, isso é verdade kkkkkkkk, mas o Sbt só tem 2 tipos de séries, as séries bacanas q só passam de madrugada, e as sem graça q só passam quando há um espaço vazio na programação, um exemplo é as séries q passavam nos sábados de tarde, entre 2007 e 2008...
Me desculpem o pessoal do fórum, mas o SBT acertou em diminuir a duração do Chaves aos domingos, 2 horas de duração com certeza iria ter saturação pra caramba.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Deveriam é ter tirado desse horário de uma vez. E o das 06h00 também é outro que deveria ter vazado há muito tempo.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Se é pra ficar nesse Lenga-Lenga, era para tirar de vez mesmo, como disse o CHAVO.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo#9 #10 #11 #12 #13 #14 Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin" Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Pelo menos isso vai diminuir um pouco a saturação. O problema é que o pessoal vai continuar exibindo sagas nesse horário; pode passar uma saga de três ou uma saga de dois mais um episódio.
Eu até gostaria que tirasse do domingo de vez. Aí ficaria menos saturado.
E também só falta tirar o horário curto reservado para os blocos de semelhantes, e misturá-los com os episódios comuns, exibindo tudo aleatoriamente. Para não ficar muito repetitivo de vez.
(seja esses blocos que formam um episódio inteiro)