O Melhor do Mês: 01/11 - 30/11/12

As melhores notícias do mês de Novembro

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Fórum Chaves
Vizinhança
Vizinhança
Mensagens: 2116
Registrado em: 20 Jul 2011, 14:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 348 vezes

O Melhor do Mês: 01/11 - 30/11/12

Mensagem por Fórum Chaves » 02 Dez 2012, 11:36

11/11 - Museu em homenagem a Roberto Bolaños será aberto em 2013 http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8520

É anunciada a construção de um museu em homenagem a Chespirito e suas obras. O museu contará com diversos elementos que fizeram parte das séries.

"Estamos recolhendo um monte de coisas, inclusive um dos barris originais com que a série foi filmada. Também temos os figurinos dos atores principais. O projeto começou como algo pequeno e graças ao apoio do público cresce cada vez mais", disse Luis Jorge Arnau, diretor do Grupo Chespirito.

Em uma entrevista, relatou que muitos seguidores do renomado escritor, comediante e produtor doaram objetos, fotografias e até mesmo pintores têm compartilhado seus trabalhos para o museu.

15/11 - Programa Chespirito entra no Netfilx http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8577

Depois das séries Chaves e Chapolin, o Programa Chespirito entrou para o catálogo do Netflix, serviço de video on-demand, que permite acesso a séries, novelas e filmes. Além dos episódios exibidos pelo canal pago TLN, o site disponibilizou 2 episódios inéditos no Brasil, dublados.

17/11 - Chavosuite: música de Kronos Quartet dedicada a Chespirito http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8605

O quarteto de cordas Kronos Quartet lança a canção Chavosuite, uma suite de quatro temas bem conhecidos dos fãs de CH: Marcha Turca, de Ludwig von Beethoven (abertura de Chaves), La Vecindad del Chavo, El Chapulín Colorado e Boa Noite, Vizinhança.

30/11 - Dueto de nado sincronizado homenageia Chaves e Chapolin http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8688

Laya e Nayara, atletas do nado sincronizado, escolhem Chaves e Chapolin como tema para o dueto na 7ª edição da competição World Trophy, no México. Segundo Nayara, o uso de adereços é permitido dentro e fora das piscinas, e esta foi a melhor escolha que fizeram.

“Escolhemos esse tema, pois os duetos precisam ser apresentados com um tema que remete ao México. Achamos que seria divertido e diferente utilizarmos caracterizações do Chaves e do Chapolin. Além de fazer parte da nossa infância”, afirma Nayara.

Trancado