No ar mais uma edição do melhor podcast sobre CH da internet!
Nesta edição, contando com as presenças especiais de Fabão, Borges, FellipeKyle e Giovani Chambón, além das estreias de Victor235 e Fábio!. Apresentação por conta de Antonio Felipe
Assuntos discutidos:
- Eleições no Fórum
- Campanha Volta Chapolin
- Bullying no Chaves
- Museu de Chespirito
- E algumas bobagens.
Assista ao vídeo no Youtube:
[youtube16x9]
E o mais importante, deixe sua opinião ou manifeste aqui se quiser participar da próxima edição! Mas rápido que já está atrasado!
Eu não vou comentar agora porque eu tô comendo. [By Giovani]
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Erick Alessandro escreveu:Eu não vou comentar agora porque eu tô comendo. [By Giovani]
Momento "pastelão" do podcast protagonizado pelo Giovani.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
Hahahaha, sensacional! Espero conseguir participar do próximo.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Erick Alessandro escreveu:Eu não vou comentar agora porque eu tô comendo. [By Giovani]
Momento "pastelão" do podcast protagonizado pelo Giovani.
Não foi organizado AUHSHUas bem na hora minha namorada me alcançou um pedaço de pizza.
E eu achava que ainda iria demorar a ser chamado a falar, então aceitei asuhahusas
Ah, nem teve o mais interessante: as besteiras do final =(
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Que piada sobre o Botafogo, confesso que fiquei curioso
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)