Entrevista do Seu Barriga na Rede NGT

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
WallacePrecioso
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2012, 14:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Entrevista do Seu Barriga na Rede NGT

Mensagem por WallacePrecioso » 02 Set 2012, 18:31

Fala ae pessoal, desculpe se estou postando em um lugar errado. Mas hoje (02/09), foi exibido na Rede NGT (aquele que canal que passa Ah!Que Kiko), então foi exibido no programa Pop Music, uma entrevista com Edgar Vivar (Seu Barriga), conhecido também como Zenon Barriga e Pesado. Como o canal saiu do ar no Sinal Digital, ficou meio inviavél de assitir a entrevista, que até tinha alguma legendas, mas imagem desse canal aqui no Rio no sinal analógico é podre, já foi melhor, mas agora é uma bosta.

Detalhe : Essa entrevista parece ser feita em um casa, não se é aqui no Brasil. A reportagem é da própria NGT, achei até curioso, porque a NGT é a emissora mais pobre do Brasil (segundo mostrou o Camêra Record), e mesmo assim eles conseguiram entrevista o Seu Barriga, também claro ele é muito humilde e deve atender os fãs.
É mais um bate-papo, não é uma entrevista pra lá de Roberto Cabrini, Marilia Gabriela a reporter com microfone na mão sentada na frente dele e conversando. Na entrevista (que eu peguei no final, porque esta zapeando), Edgar fala sobre outros trabalhos que ele já fez e, conta de uma vez que se machucou em uma gravação. Pra mim idependente da emissora ou da forma que foi filmada, pra mim tudo se tornar um grande acervo e queria saber se alguém assitiu ou gravou essa entrevista, se alguém tem esse link, por aí, parece ser interessante..

Valeu, pessoal fique com Deus e desculpe qualquer coisa
:timido:

Trancado