Cadê os outros semelhantes do Chaves?
Até agora, nada.
- Thomas Henrique
- Membro Memorável
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Cadê os outros semelhantes do Chaves?
Pois é. Muito falaram, muito prometeram, e até agora, ainda faltam cerca de 10 semelhantes para serem exibidos. Cadê, que ninguém mais deu satisfação nenhuma? Tá, eu acho maravilhoso e considero até um milagre terem exibido praticamente todos os episódios que eles tinham, mas ainda quero o resto. Não vejo ninguém mais contestar, perguntar, reclamar. Poxa, falta tão pouco agora... a maior parte já foi, o que era mais difícil já passou... não estou falando para pressionar ninguém, mas quero saber se esses que faltam vão ser exibidos, e quando? Acho besteira o sbt ficar esperando até agosto ou sei lá quando, pois já exibiram a maioria, acho que deviam exibir tudo junto.
Enfim, é isso. Espero que não fechem nem deletem esse tópico.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
- CarneSeca
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 181 vezes
Re: Cadê os outros semelhantes?
Provavelmente o SBT não adquiriu esses outros episódio ou a Televisa deve não ter eles mais 

- Chad'
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Bem que você podia aparecer por aqui mais...Thomas Henrique escreveu:Pois é. Muito falaram, muito prometeram, e até agora, ainda faltam cerca de 10 semelhantes para serem exibidos. Cadê, que ninguém mais deu satisfação nenhuma? Tá, eu acho maravilhoso e considero até um milagre terem exibido praticamente todos os episódios que eles tinham, mas ainda quero o resto. Não vejo ninguém mais contestar, perguntar, reclamar. Poxa, falta tão pouco agora... a maior parte já foi, o que era mais difícil já passou... não estou falando para pressionar ninguém, mas quero saber se esses que faltam vão ser exibidos, e quando? Acho besteira o sbt ficar esperando até agosto ou sei lá quando, pois já exibiram a maioria, acho que deviam exibir tudo junto.
Sobre o tópico, SBT tá de babaquice em não exibir o resto dos episódios. Pode muito bem remasterizar alguns e em outros exibir com algumas imperfeições.
Títulos e posições de destaque:
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Aff, nada a ver.Carne Seca escreveu:Provavelmente o SBT não adquiriu esses outros episódio ou a Televisa deve não ter eles mais

Ainda tem as 2 primeiras partes de Novas Vizinhas '72 (com a esquete do contrabando) e O mordomo revoltado/Pintores amadores (1973). Tirando os perdidos mundiais, claro.
Fora as esquetes que ainda não voltaram como O marinheiro mareado e A velhinha louca, e alguns possíveis inéditos como Proibido jogar futebol no pátio (1978) e O bilhete de loteria (1976).
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Thomas Henrique
- Membro Memorável
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Eu não sei exatamente quais são os que faltam, mas sei que ainda não exibiram: "Seu Madruga pintor v.1", "As novas vizinhas v.1 - partes 1 e 2", "O marinheiro mareado", etc. Também têm os perdidos mundiais, tipo "Os toureiros v.1" e "Gente sim, animal não v.2", mas não sei se esses vão ser exibidos...
Edit: o Daniel foi mais rápido...
Edit: o Daniel foi mais rápido...

"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Chespirito e suas obras
- CarneSeca
- Membro
Sei que o SBT tem esses episódios, o que eu quero dizer é que eles não devem ter adquirido o material remasterizado como o dos outros episódiosDaniel Brito escreveu:Aff, nada a ver.![]()
Ainda tem as 2 primeiras partes de Novas Vizinhas '72 (com a esquete do contrabando) e O mordomo revoltado/Pintores amadores (1973). Tirando os perdidos mundiais, claro.
Fora as esquetes que ainda não voltaram como O marinheiro mareado e A velhinha louca, e alguns possíveis inéditos como Proibido jogar futebol no pátio (1978) e O bilhete de loteria (1976).

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiram: 178 vezes
Tem também '' O Papagaio do Quico '' que o pessoal do FC recebeu a informação que o SBT tem e o do Natal, que já tá mais que provado que eles tem...
--
--
Lista criada por Valette Negro e Matheus Rolim :
Episódios que estariam aptos para serem exibidos pelo SBT :

CHAVES

1. O LIXO / O MORDOMO REVOLTADO / PINTORES AMADORES (versão 1 do episódio do Seu Madruga pintor - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1973) - DUBLAGEM MAGA - Situação : remasterizado (pronto para ser exibido)

2. DR.CHAPATIN E O CONTRABANDO / AS NOVAS VIZINHAS - 1ª PARTE / AS NOVAS VIZINHAS - 2ª PARTE (versão 1 das novas vizinhas - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1973) - DUBLAGEM MAGA - Situação : remasterizado (pronto para ser exibido) - Compilação de sketchs do programa ''Chespirito'' de 1972.

3. QUEM CONVIDA, PAGA / A CEIA DE NATAL (Episódio semelhante ao episódio de Natal, Natal na casa da Dona Florinda, com Quico e Seu Madruga - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1974, mas foi gravado em 1973) - DUBLAGEM MAGA - A Televisa atualmente só distribui sua reprise de 1974, com uma também reprise do sketch ''Quem convida, paga'' (1974) - Situação : remasterizado (pronto para ser exibido).
--
Episódios perdidos mundiais que podem estar com a imagem sem estar apta para serem exibidos no SBT :

1. O REVOLVINHO DO CHAVES (Já foi exibido em 1992, no episódio, o Chaves usava uma calça azul e tinha um revolvinho laranja) - Episódio de 1972.

2. OS TOUREIROS (COMO PEGAR UM TOURO A UNHA) - Versão 1 do episódios dos toureiros, foi exibida pelo SBT com dublagem MAGA e gravada pelos primos Leandro Morena e Leandro Lima - Episódio de 1973.
3. A VENDEDORA DE FLORES / O CAVALEIRO DAS MIL ENCRENCAS (1974) - Uma fita original de Chaves mostrada no festival SBT 30 anos, trás sua data de exibição original (21 de outubro de 1974).
4. O PAPAGAIO (1975)

5. AS GRAVATAS DO SEU MADRUGA, COM A CHIQUINHA (1977)

6. ANIMAIS NA VILA, NÃO !, COM A CHIQUINHA (1977)

7. O RATINHO DO QUICO, COM A CHIQUINHA (1977)
Episódios que estariam aptos para serem exibidos pelo SBT :

CHAVES

1. O LIXO / O MORDOMO REVOLTADO / PINTORES AMADORES (versão 1 do episódio do Seu Madruga pintor - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1973) - DUBLAGEM MAGA - Situação : remasterizado (pronto para ser exibido)

2. DR.CHAPATIN E O CONTRABANDO / AS NOVAS VIZINHAS - 1ª PARTE / AS NOVAS VIZINHAS - 2ª PARTE (versão 1 das novas vizinhas - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1973) - DUBLAGEM MAGA - Situação : remasterizado (pronto para ser exibido) - Compilação de sketchs do programa ''Chespirito'' de 1972.

3. QUEM CONVIDA, PAGA / A CEIA DE NATAL (Episódio semelhante ao episódio de Natal, Natal na casa da Dona Florinda, com Quico e Seu Madruga - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1974, mas foi gravado em 1973) - DUBLAGEM MAGA - A Televisa atualmente só distribui sua reprise de 1974, com uma também reprise do sketch ''Quem convida, paga'' (1974) - Situação : remasterizado (pronto para ser exibido).
--
Episódios perdidos mundiais que podem estar com a imagem sem estar apta para serem exibidos no SBT :

1. O REVOLVINHO DO CHAVES (Já foi exibido em 1992, no episódio, o Chaves usava uma calça azul e tinha um revolvinho laranja) - Episódio de 1972.

2. OS TOUREIROS (COMO PEGAR UM TOURO A UNHA) - Versão 1 do episódios dos toureiros, foi exibida pelo SBT com dublagem MAGA e gravada pelos primos Leandro Morena e Leandro Lima - Episódio de 1973.
3. A VENDEDORA DE FLORES / O CAVALEIRO DAS MIL ENCRENCAS (1974) - Uma fita original de Chaves mostrada no festival SBT 30 anos, trás sua data de exibição original (21 de outubro de 1974).
4. O PAPAGAIO (1975)

5. AS GRAVATAS DO SEU MADRUGA, COM A CHIQUINHA (1977)

6. ANIMAIS NA VILA, NÃO !, COM A CHIQUINHA (1977)

7. O RATINHO DO QUICO, COM A CHIQUINHA (1977)
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Mas aí é o seguinte: o sbt solicita a cópia nova para a Televisa com o áudio original. Depois eles é que se viram e inserem o áudio dublado da cópia antiga.Carne Seca escreveu: Sei que o SBT tem esses episódios, o que eu quero dizer é que eles não devem ter adquirido o material remasterizado como o dos outros episódios
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Léo Silveira
- Membro
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Resumindo, os semelhantes faltantes são:
a) Comprovados que o SBT tem
1 - O contrabando / As novas vizinhas p1 / As novas vizinhas p2 (1972)
2 - Chespirito mordomo / Seu Madruga pintor (1973)
3 - O marinheiro mareado / O filme de terror (1973)
4 - Natal na casa da Dona Florinda (1973)
b) Semelhantes que o SBT supostamente tem
1 - A Chirimóia (1973)
2 - O bilhete de loteria (1976)
3 - Jogando bola (1978)
4 - Mal-entendido (1978)
5 - Tortinhas de merengue (1979)
c) Perdidos mundiais comprovados que o SBT tem
1 - Os toureadores (1973)
2 - Gente sim, animal não! (1977)
d) Perdido mundial que o SBT supostamente tem
1 - O papagaio do Quico (1975)
Ou seja, mais ou menos 12 episódios faltantes.
a) Comprovados que o SBT tem
1 - O contrabando / As novas vizinhas p1 / As novas vizinhas p2 (1972)
2 - Chespirito mordomo / Seu Madruga pintor (1973)
3 - O marinheiro mareado / O filme de terror (1973)
4 - Natal na casa da Dona Florinda (1973)
b) Semelhantes que o SBT supostamente tem
1 - A Chirimóia (1973)
2 - O bilhete de loteria (1976)
3 - Jogando bola (1978)
4 - Mal-entendido (1978)
5 - Tortinhas de merengue (1979)
c) Perdidos mundiais comprovados que o SBT tem
1 - Os toureadores (1973)
2 - Gente sim, animal não! (1977)
d) Perdido mundial que o SBT supostamente tem
1 - O papagaio do Quico (1975)
Ou seja, mais ou menos 12 episódios faltantes.
- CarneSeca
- Membro
Bem eu discordo da possibilidade do SBT ter O bilhete de loteria (1976), Jogando bola (1978) e O papagaio do Quico (1975) mas acredito que ele possua: O que Fazer quando Entra um Ladrão em Casa? (1973), As Bombinhas (1973) e as introduções que não foram exibidas: As Moedas Iguais (1973) e Por que as Bolas Pulam? (1973) 

- Léo Silveira
- Membro
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Mas eu não estou contando as esquetes e introduções cujos episódios principais já foram exibidos.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiram: 178 vezes
Sem chances. Vão ser 53 inéditos dublados, o que o SBT tem de diferente lá é Natal e Papagaio só. Claro, isso se na conta dos 53 não estiverem incluindo algum ou alguns dos semelhantes com dublagem Maga como o do Seu Madruga Pintor que se tiverem com áudio danificado eles irão querer redublar. Inclusive o do jogo de futebol de 1978 o Valette já revelou como um dos inéditos a serem dublados.
Então, eu acho que o SBT teve episódios como o da cherimóia um dia ainda sim.
E quanto imagens novas da Televisa claro que o SBT tem lá também. Como teriam já todos os inéditos lá guardadinhos esperando para serem dublados - já até terem enviado a contagem pro FC (14 de roteiro inédito + 39 de roteiro semelhante) e não terem as imagens novas dos semelhantes com defeitos?
Então, eu acho que o SBT teve episódios como o da cherimóia um dia ainda sim.
E quanto imagens novas da Televisa claro que o SBT tem lá também. Como teriam já todos os inéditos lá guardadinhos esperando para serem dublados - já até terem enviado a contagem pro FC (14 de roteiro inédito + 39 de roteiro semelhante) e não terem as imagens novas dos semelhantes com defeitos?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7675 vezes
- Curtiram: 4281 vezes
Essa semana termina a reprise de todos os semelhantes que voltaram vamos ver se quando acabar as reprises eles exibem novos episódios,também acho uma idiotisse estarem escondendo esses episodios sem motivo,é pra ser exibido tudo junto,a mesma coisa é o Chapolin,o sbt ta esperando o quê? o ano que vem pra completar 1 ano fora do ar de novo? acho uma palhaçada o que tão fazendo com o Polegar,se não voltou agora em Maio na estreia de Carrossel acredito que se voltar só volta em Agosto infelizmente