Florinda Meza se preocupa com a saúde de Chespirito

Ela teme a altitude da Cidade do Mexico

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Marcelo J.
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 980 vezes

Florinda Meza se preocupa com a saúde de Chespirito

Mensagem por Marcelo J. » 14 Mai 2012, 14:17

NOTÍCIAS
Imagem
Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, vive há meses em Cancún, onde as condições geográficas lhe ajudam a manter uma boa saúde, então sua esposa, Florinda Meza, manifestou aos meios de comunicação no México que tem medo de levá-lo para a Cidade do México para os seus check-ups médicos.

"Ele está muito bem em Cancún, porque tem oxigênio natural, está ao nível do mar e não tem que estar ligado ao oxigênio 24 horas por dia, como na Cidade do México", disse a atriz.

“Está tudo bem, mas tenho medo quando voltarmos aqui para os exames médicos porque a cidade está espantosa”.

No início de março, o criador de "Chaves" foi hospitalizado por cinco dias, como medida de precaução, após apresentar um quadro de baixa pressão. Em seguida, ele foi levado de ambulância a partir do Auditório Nacional do México, onde foi realizada a homenagem "América Celebra a Chespirito".

Fonte: Hoy Los Angeles

Original en español:
Roberto Gómez Bolaños, conocido como Chespirito, vive desde hace meses en Cancún donde las condiciones geográficas ayudan a mantener un buen estado de salud, por eso su esposa, Florinda Meza, ha expresado a los medios en México que tiene temor de llevarlo a la ciudad de México para sus chequeos médicos.

“Él se encuentra de maravilla en Cancún porque tiene oxigeno natural, está a nivel del mar y no tiene que estar conectado al oxigeno las 24 horas del día, como en la ciudad de México”, indicó la actriz.

“Está bien allá, pero tengo miedo cuando regresemos aquí a su chequeo porque la ciudad está espantosa”.

A principios de marzo, el creador de El Chavo del Ocho estuvo hospitalizado cinco días como medida preventiva tras presentar un cuadro de presión baja. Entonces, fue sacado en ambulancia del Auditorio Nacional de México, donde se le realizaba el homenaje América Celebra a Chespirito.
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 15 Mai 2012, 12:48, em um total de 3 vezes.
Razão: Corrigir tradução e colocar texto original.

CarneSeca
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: Florinda Meza se preocupa com a saúde de Chespirito

Mensagem por CarneSeca » 14 Mai 2012, 14:25

Nada contra a belíssima Cidade Do México mais eu espero que Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) jamais volte lá :sim:
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 140 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 14 Mai 2012, 14:34

Carne Seca escreveu:Nada contra a belíssima Cidade Do México mais eu espero que Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) jamais volte lá :sim:
E onde ele vai fazer os check-ups?

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 14 Mai 2012, 14:38

Desejo força para Chespirito melhorar.

Chapulín Colorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Chapulín Colorado » 14 Mai 2012, 17:16

Minha ignorância não deve ser tão plena a assim.
Não é mais fácil os médicos irem até Cancún do que o Chespirito subir até a Cidade do México?

Dessa vez eu dou razão a Florinda.
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4896 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 14 Mai 2012, 17:23

mais fácil os médicos irem até Cancún do que o Chespirito subir até a Cidade do México [2]

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 14 Mai 2012, 18:19

É que a Cidade do México está a mais de 2000 metros acima do nível do mar, sendo péssima para quem tem problemas respiratórios como Chespirito. Por isso também que o Senhor Barriga teria que morar em Acapulco, no episódio da venda da vila.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 14 Mai 2012, 18:25

Tomara que Chespirito Melhore.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 173 vezes
Curtiram: 1649 vezes

Mensagem por ClebersonP » 14 Mai 2012, 18:33

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:mais fácil os médicos irem até Cancún do que o Chespirito subir até a Cidade do México [2]
Já pararam pra pensar que talvez os aparelhos que fazem os exames do Chespirito só tenha na Cidade do México?
Imagem

APOLIOM
Banido
Banido
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Abadom
Curtiram: 0

Mensagem por APOLIOM » 14 Mai 2012, 18:35

Com o $$$ que o Chespirito tem, ele poderia alugar um jatinho particular pra trazer os aparelhos e a equipe médica pra Cancún.
Imagem

Apocalipse 9:7-12

"O aspecto dos gafanhotos era semelhante a cavalos preparados para a peleja; na sua cabeça havia como que coroas parecendo de ouro; e o seu rosto era como rosto de homem; tinham também cabelos, como cabelos de mulher; os seus dentes, como dentes de leão; tinham couraças, como couraças de ferro; o barulho que as suas asas faziam era como o barulho de carros de muitos cavalos, quando correm à peleja; tinham ainda cauda, como escorpiões, e ferrão; na cauda tinham poder para causar dano aos homens, por cinco meses; e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom. O primeiro ai passou. Eis que, depois destas coisas, vêm ainda dois ais."

[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 14 Mai 2012, 20:55

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:mais fácil os médicos irem até Cancún do que o Chespirito subir até a Cidade do México [2]
Definitivamente não. Pra quê eu vou ir pra uma cidade longe da minha, gastar um dinheiraço na viagem, só pra valorar apenas um paciente, lembrando que eu tenho mais de 20 pra serem atendidos na minha consulta particular? Isso a gente chama de perda de recursos. É melhor os médicos lá em Cancún valorarem ele.

E tem mais...
Cleberson SBT escreveu:Já pararam pra pensar que talvez os aparelhos que fazem os exames do Chespirito só tenha na Cidade do México?
+1

Mas para um checkup de rutina, ele mesmo poderia fazer em Cancún, que é uma grande cidade e toda grande cidade tem um hospital de categoria onde o RGB pode fazer os checkups.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 15 Mai 2012, 05:43

Não consigo compreender isso... Entendam o caso: Chespirito vive em Cancún, uma cidade a nível do mar, com baixos índices de poluição, o ar lá é ótimo, ou seja, ele não precisa da ajuda de aparelhos para respirar. OK?

Frequentemente ele tem que ir à Cidade do México, fazer um check-up de rotina. O problema é que a capital mexicana está à 2000 mil metros acima do nível do mar, o ar não é 100% e é uma cidade suja, consequentemente a saúde de Roberto Bolaños piora sempre que ele vai para a capital, o que o obriga a utilizar aparelhos de oxigênio (como na homenagem) que auxiliam sua respiração.

Eu mesmo, caminhando pela Cidade do México, senti falta de ar algumas vezes. Eu tenho 20 anos, o Roberto tem 83. A minha pergunta é: não existe hospital em Cancún ou em alguma cidade litorânea próxima? Não é mais fácil um médico ir visitá-lo? Dependendo dos exames se levam os aparelhos, Roberto é milionário, pode pagar a visita de qualquer médico.

Não dá pra entender esse "vai e vem"... Outro problema são os aeroportos, ele é sempre muito assediado quando aparece em público, a Florinda tem brigado muito com repórteres e fãs nos aeroportos...

Me parece muito mal administrada essa questão da saúde dele. Para a Florinda ter declarado à imprensa que também teme essas viagens, é pq é sério mesmo... Deus queira que não aconteça nenhuma merda nessa volta dele à Ciudad De México =P

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4282 vezes

Mensagem por Barbano » 15 Mai 2012, 08:44

Mas não é muito diferente do que acontece no Brasil.

Tem hospitais (e bons hospitais) em muitas cidades brasileiras. Mas o pessoal da grana mesmo vem se tratar em São Paulo, em hospitais como o Albert Einstein e o Sírio Libanês.

Se ele confia nos médicos, laboratório e hospital de lá, é natural que queira fazer seu check-up lá, mesmo que com esses contratempos.

Henrique da Silva
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Henrique da Silva » 15 Mai 2012, 14:46

Eu torço para que não aconteça nada de ruim nessas viagens dele

Eduardo Godinez
Membro