Mensagem
por @mauriciotrilha » 15 Mai 2012, 05:43
Não consigo compreender isso... Entendam o caso: Chespirito vive em Cancún, uma cidade a nível do mar, com baixos índices de poluição, o ar lá é ótimo, ou seja, ele não precisa da ajuda de aparelhos para respirar. OK?
Frequentemente ele tem que ir à Cidade do México, fazer um check-up de rotina. O problema é que a capital mexicana está à 2000 mil metros acima do nível do mar, o ar não é 100% e é uma cidade suja, consequentemente a saúde de Roberto Bolaños piora sempre que ele vai para a capital, o que o obriga a utilizar aparelhos de oxigênio (como na homenagem) que auxiliam sua respiração.
Eu mesmo, caminhando pela Cidade do México, senti falta de ar algumas vezes. Eu tenho 20 anos, o Roberto tem 83. A minha pergunta é: não existe hospital em Cancún ou em alguma cidade litorânea próxima? Não é mais fácil um médico ir visitá-lo? Dependendo dos exames se levam os aparelhos, Roberto é milionário, pode pagar a visita de qualquer médico.
Não dá pra entender esse "vai e vem"... Outro problema são os aeroportos, ele é sempre muito assediado quando aparece em público, a Florinda tem brigado muito com repórteres e fãs nos aeroportos...
Me parece muito mal administrada essa questão da saúde dele. Para a Florinda ter declarado à imprensa que também teme essas viagens, é pq é sério mesmo... Deus queira que não aconteça nenhuma merda nessa volta dele à Ciudad De México =P