Mais uma edição do nada adorado podcast do FCH, dessa vez ficou bem curto, e bem ruim, mas a gente deu bastante risada, então foda-se. Com vocês...
Os Microfones Ocultos do Fórum Chaves!
Nesta edição contando com maravilhosos participantes: Eu, Fabão, Dudu Cavallari, Fellipekyle, Nelson (esse nem é mais especial), Borges, Gustavo CH e Antonio Felipe mediando, dessa vez com o convidado especial: Rafael Sales (que participou da abertura e da despedida) comentando o que aconteceu de melhor e pior em CH nos últimos 3 meses. Dentre os assuntos debatidos:
- Edgar Vivar no Brasil
- América Celebra a Chespirito
- Nova dublagem de Chaves organizada pelo SBT
E muita bobagem.
Para ouvir no youtube
Se você quiser baixar, no 4shared (também é possível apenas ouvir):
E o mais importante, deixe sua opinião ou manifeste aqui se quiser participar da próxima edição! Bruno Benítez e Giovani Chambón serão os próximos!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Ficou muito divertido! Que bom que pude ouvir, pois nem lembrava de nada!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Aliás, avaliem o vídeo no Youtube, com gostei ou não gostei; e adicionem o vídeo aos favoritos, isso é muito importante pra gente.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Vou trocar o microfone, o som ta muito baixo, na parte do CORRE eu gritei que nem doido e a voz saiu num volume normal.
Sobre o Podcast, foi o mais dorgas de toda a história
"É isso que ele ia lamentar,que o microfone caiu"
Dudu,"ainda bem que skype não tem bafômetro"
Só tenho a dizer que ri muito,rs. Aguardando o próximo...