Dá um cacete melecado na versão ridícula de 1978. Esse é um dos melhores de 1975 disparado, e acho excelente que tenha voltado com a dublagem da época, e não redublado.
Pena que não apostei nesse - tava quase votando nele, mas por muito pouco o deixei passar.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
quem é essa mulher na capa do livro do chaves já a vi varias vezes na capa do livro da turma da vila
se que isso é livro, pode ser uma revista
MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
o pessoal da dublagem adora o TIMÃO
vai corinthians
MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha