Chavo, com 6 votos (29%).
Parabéns, Chavo! Quarta vitória consecutiva.

Votação para eleger o melhor da Rodada 13# E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA #14# estão abertos.
Os diálogos enviados foram os que seguem:
FellipeKyle - Bruxa do 71..ops..Dona Clotilde - Oba! Um batom muito bonito pra usar e beijar o Seu Madruga!
Seu Madruga - Oba! Um spray de pimenta pra tacar na Bruxa..digo...na Dona Clotilde quando ela tentar me beijar!
Meu Sadruga - Madruga: "Ora, Dona Clotilde. Mas por que foi se incomodar?"
Clotilde: "É um presente de quem o ama em segredo, Madruguinha".
Madruga: "Bom, melhor do que nada".
Godinez Rock - Seu Madruga: -Uma camiseta! Eu estava precisando mesmo. Eu tambem comprei algo que a senhora precisa muito.
Dona Clotilde: - Ué, uma mascara?!
Ruuki 107 - Clotilde: Ah, será que hoje é o dia?
Madruga: Nem hoje, nem nunca!
Cleberson - Clotilde: Pq me deram uma varinha de presente?
Madruga: Olha me mandaram um charuto de Taubaté.
chapoluiz - Seu Madruga: Dona Clotilde por quê foi se incomodar ?
Bruxa do 71: Não é incômodo nenhum, e larga de bobeira e vem logo me pegar pra ficarmos agarradinhos ..
KRCH - Seu Madruga : Tomara que não seja outra gravata
Dona Clotilde : Oba um kit de mágica
[E4E] Riddle - Seu Madruga: Eba uma cachacinha pra molhar o gogó
Dona Clotilde: Agora sim ele não escapa da minha poção magica...
Gabriel Luppe - Seu Madruga: Ah Dona Clotilde, porque foi se incomodar...??
Dona Clotilde: Espero que ele goste da minha nova poção...heehehheheh
João Paulo - Seu Madruga: "Opa! Ganhei uma garrafa de champanhe do meu amigo secreto!"
Dona Clotilde: "Ganhei... hunf, uma varinha?"
Nelson - Seu Madruga:Um CD.Que banda que é?
Dona Clotilde:Restart, com o sucesso Te Levo Comigo
Iuri - Seu Madruga: "Será que é o que eu to pensando" (Uma garrafa de cachaça pra eu comemorar um ano mais)
Dona Clo: "Nem me importo com presentes, pois o melhor presente eu já tenho, num é mesmo Madruguinha???
--------------------------------------------------
Regras:
1- O usuário não poderá alterar a frase uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.
2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.
3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.
4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.
5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.
6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.
Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.
Boa sorte e FELIZ NATAL A TODOS!