Educafest 2023 - Evento com Florinda Meza no Brasil

Aconteceu em abril

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104484
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4955 vezes
Curtiram: 1917 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por E.R » 23 Abr 2023, 16:31

Se a Florinda voltar em alguma outra oportunidade ao Brasil (talvez não volte mais), seria mais interessante se ela fizesse igual ao Edgar Vivar, e montasse um espetáculo em que ela pudesse falar de sua vida e de sua carreira, mostrando fotos e vídeos (acredito que ela deve ter vídeos com o Chespirito de viagens e festas que fizeram).

Devem ter relatos de viagens muito interessantes que ela fez com o marido que ela poderia contar num espetáculo no teatro.

Seria mais interessante do que aquela muvuca que teve ontem (pelo que podemos ver pelos vídeos) em que não dava nem para escutar direito o que ela estava falando.

O que deve ter sido mais interessante foi poder tirar uma foto com ela. Se ela vier ao Rio no futuro, se a "organização" for novamente com essa empresa, talvez o melhor seja apenas pagar para tirar uma foto com ela e nada mais.

-
NOTÍCIAS
Imagem

Fotos da Florinda Meza ontem no evento, em São Paulo.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1165
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 257 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 23 Abr 2023, 16:57

Minha resenha do evento:

Cheguei pelas 10h, já começou bem desorganizado.
Pelas 10h40, uma funcionária do evento disse que era pra fazermos uma fila em um dos portões.
Fizemos a fila lá, e depois outra funcionária disse que era pra fazermos a fila EM OUTRO PORTÃO (???)
Fizemos, aí já era umas 10h50.
Só depois das 12h a fila realmente começou a andar. Ficamos mais de 1h no sol suando igual cachorro
Quando finalmente consegui entrar no evento já era quase 13h (eu era um dos primeiros na fila, e na fila exclusive ainda por cima).
Entrando no evento, tava até legalzinho. Teve exibição de episódios, venda de churros, refresco de tamarindo, etc.
Daí pelas 14h30 começou a primeira atividade no palco, que foi a banda Netos de Dona Neves tocando umas 3 músicas.
Daí chegaram o Gustavo Berriel e a Cecília Lemes SÓ PRA ANUNCIAR A FLORINDA, que chegou em seguida (o folheto do evento dizia claramente que haveria um painel com os dubladores, o que não houve. Eles só foram ao palco pra anunciar a Florinda mesmo).
Beleza, chegou a Florinda, ficou exatamente 8 minutos no palco e depois foi embora. Nem deu tempo de ela falar muita coisa ou responder perguntas.
Daí tiveram dois eventos exclusivos, que foram o Painel com a Florinda e o Meet and Greet Exclusive.
Na plateia do painel tinha aproximadamente umas 70 pessoas, todas de ingresso VIP ou Exclusive. Até deu pra galera ali fazer algumas perguntas (foram aproximadamente umas 10 perguntas) e em seguida já prosseguiram com o Meet and Greet Exclusive, em que a gente podia tirar selfie e o fotógrafo tirava duas fotos nossa com a Florinda. Disseram que as fotos estariam disponíveis em até 10 dias úteis (!!!), mas não informaram onde. Ainda não sei onde ou como chegarão essas fotos.
Enfim, daí em seguida rolou o mesmo com a galera do ingresso normal (sinceramente, não vi diferença nenhuma no Meet and Greet do ingresso normal e do VIP/Exclusive, parece que foi só dinheiro jogado fora mesmo).
Enfim, daí o evento terminou nisso mesmo.
Pelo menos depois rolou um after legal com o Berriel, a Cecília e uma galera top de lá numa churrascaria. Mas o evento em si foi bem decepcionante, principalmente pra quem pagou caro nos ingressos VIP e Exclusive.
Esses usuários curtiram o post de BOLAÑOS ERA MAÇOM (total: 3):
E.RTheGamercrafterBRJoãoB
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Abr 2023, 18:19

Esse evento em tanto se parece com o Dreamfest, que teve aqui em Porto Alegre, com o Senhor Barriga. Prometeram mil coisas e, no fim, a estrutura foi péssima. O ator salvou, mas a experiência para o fã foi muito ruim.

Esse evento com a Florinda teve uma péssima concepção. A começar por ser um evento de educação (?) que teria a Florinda, aí depois o evento da Florinda virou outra coisa. Os ingressos foram totalmente fora da realidade. Fora também a péssima comunicação - tem gente reclamando que não teve reembolso de novembro e o evento do Rio foi cancelado, mas isso nunca foi anunciado de fato. E agora as pessoas estão reclamando nos comentários e eles fecham para ninguém reclamar mais.

Triste pela Florinda, merecia uma estrutura adequada para estar com os fãs. Que bom que muitos puderam vê-la, mas fazer tanto sacrifício assim é muito ruim para a experiência.

Evento com ator CH tem que ser com produtor que conhece o produto - e melhor não ter orientação de fã clube que parou em 2005.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 3):
E.RTheGamercrafterBRJoãoB
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1271
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 220 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por JoãoB » 23 Abr 2023, 19:58

@Willianch Eu vi passando o episódio do samurai no telão. Mas isso foi lá por volta de 19 horas, não sei se teve mais antes. Do Chapolin, só vi passando esse.

Fui ao evento e vou deixar aqui como foi a minha experiência. O texto vai ficar grande, mas é o jeito. Vamos lá...

Ontem fui a São Paulo, desembarquei no aeroporto e fui direto para o local do evento. Cheguei por volta das 10h10. Já tinha cerca de 60 pessoas do lado de fora, aguardando o credenciamento, previsto para começar às 11h. Fiquei ali, tirando fotos com a galera fantasiada. Um deles, vestido de Quico, até tinha uma bola quadrada! Aos poucos, mais pessoas foram chegando. E aí, às 11 horas, as pessoas começaram a formar a fila para o credenciamento. Até aí, tudo bem. Mas a fila não andava (parece que o credenciamento atrasou em uma hora). A fila só foi começar a andar por volta do meio-dia e, mesmo assim, muito lentamente.

Só consegui entrar para fazer o credenciamento às 12h45. Quando chegou a minha vez, entendi porque a fila estava demorando: a sala onde estava sendo feito o credenciamento era uma sala pequena, que não cabia muita gente. E para chegar nessa sala, as pessoas tinham antes que passar por um corredor estreito, onde também não cabia muitas pessoas. Por causa disso, o pessoal da organização estava liberando as pessoas da fila aos poucos, mais ou menos de cinco em cinco pessoas, para entrar no corredor estreito, fazer o credenciamento na sala e depois, aí sim, entrar no evento. Talvez, se a sala do credenciamento fosse maior ou se a entrada fosse outra, a fila não demorasse tanto.

Quando fiz o credenciamento e finalmente entrei no local, vi um espaço com palco (no fundo tinha uma tela, onde exibiam clipes de músicas de Chaves e Chapolin, tanto em português como em espanhol), uma barraca de churros, uma loja, um pequeno cenário do primeiro pátio da vila (onde as pessoas tiravam fotos). O ambiente estava escuro, parecia uma mistura de Chaves com balada e estava até bom. Fiquei um tempo ali, conversando e tirando fotos com as pessoas fantasiadas. Nisso, consegui encontrar e conhecer pessoalmente o pessoal do canal Vila do Chaves e também o @descarga desarranjada ch.

A impressão que me deu foi que, como a fila para entrar estava demorando muito, deixaram para começar as atrações mais tarde, entre 14h e 14h30, quando muita gente já tinha entrado. Foi mais ou menos nessa hora que a banda Netos de Novas Neves começou a se apresentar, sendo que a programação original era de que eles se apresentariam entre 12h e 13h. Mas a banda fez bonito! Cantaram várias músicas clássicas, como "Aí vem o Chaves", "Que Bonita Sua Roupa" e fizeram o pessoal se divertir. Eu mesmo gostei demais do show da banda. Mas não teve o painel dos dubladores (talvez porque não teve tempo pra esse painel). O Gustavo e a Cecília foram ao palco mas não fizeram um painel, apenas ficaram animando a multidão e anunciando a Florinda, mas os dois foram muito bem.

Depois disso, a Florinda Meza entrou no palco! Ela conversou com a plateia, interagiu com a Cecília Lemes e demonstrou grande carinho pelos fãs brasileiros. Depois de alguns minutos, ela saiu e os organizadores avisaram que iria começar o painel de perguntas e respostas. Fui assistir esse painel, que ficava numa sala no subsolo. Chegando lá, veio outro problema: naquela sala, da forma que era e da forma que as cadeiras estavam, quem sentava na frente acabava tirando (sem querer) a visão de quem estava atrás. A Florinda percebeu isso. Ela iria fazer o painel sentada, mas decidiu ficar de pé, assim todos poderiam vê-la. Acho que esse painel poderia ter sido feito numa sala diferente, talvez como essa:
https://www.cultura.df.gov.br/wp-conteu ... 929535.jpg

Assim daria para todo mundo ver sem tapar a visão e a Florinda também poderia ver todo mundo mesmo sentada. Me refiro a uma sala com as cadeiras desse jeito da foto.

A Florinda foi simpatia pura nesse painel! Quando o painel terminou, o pessoal do evento nos disse para subir de volta ao térreo e formar filas para o meet. Iriam ser duas filas, uma para quem tinha comprado os ingressos VIP e Exclusive; e outra para quem tinha comprado os demais ingressos da foto. Subimos e as pessoas começaram a formar as filas, mas muita gente não sabia ao certo qual era a fila do VIP e Exclusive; e qual era a outra fila. Resultado: demorou um tempo para formar as filas, até muita gente se localizar. Acho que poderia ter alguém da organização ali, ajudando o pessoal a formar as filas, senti essa falta. Depois que as filas foram formadas, mais um problema: ficamos por horas parados. Me disseram que a fila estava parada porque a Florinda estava atendendo algumas pessoas de forma privada, um dos benefícios dos ingressos VIP e Exclusive. Ok mas então, poderiam ter dito para quem comprou os outros ingressos ir ver as outras atrações do evento e depois chamar para o meet, em vez de já dizer para essas pessoas fazerem a fila.

A fila que eu estava só começou a andar por volta das 18h. E lá para 18h50, depois de horas, finalmente consegui tirar minha foto com a Florinda. Ela foi super simpática comigo. Lhe disse para vir mais ao Brasil, que será sempre bem-vinda aqui. Na saída, ainda consegui encontrar com a Cecília Lemes e tirar foto com ela também.

Logo depois, quando eu estava indo embora, vi algumas pessoas com cartazes da Florinda autografados. Esse era um dos brindes do evento. O ingresso que eu comprei também me dava direito a esse brinde, mas eu não recebi nada. Perguntei para as pessoas onde elas conseguiram esse cartaz e elas me disseram que receberam logo depois de tirar a foto com a Florinda. Então eu voltei para a sala das fotos e fui falar com algumas pessoas da organização. "Oi, não recebi o brinde", "não tem brinde, já acabou. Você recebeu o cartaz da Florinda?", "Não, é esse brinde que eu estou falando", "Ah tá, toma". Peguei o cartaz autografado e fui embora. Mas tive a impressão que o pessoal da organização estava meio confuso, sem saber direito alguns detalhes do próprio evento.

Em resumo: o evento teve momentos muito bons, mas também ficou uma sensação de que podia ter sido melhor. Houve muita desorganização. Podiam ter organizado melhor as filas, escolhido uma outra sala para o credenciamento e o painel de perguntas, informado melhor, se preparado melhor para o dia do evento...falo de forma construtiva, procurando dar sugestões e ajudar a melhorar para eventos futuros.

Independente dos problemas na organização, foi muito bom ver a Florinda. Na primeira vez que ela veio ao Brasil, em 1981, as séries não tinham sequer estreado no país e ela passou por aqui despercebida, fora que a maioria dos fãs brasileiros não tinha nem nascido. Na segunda visita dela, em 2015, o contato dela com os fãs brasileiros foi pequeno, já que ela só veio para dar duas entrevistas no SBT. Além disso, aquela visita teve um clima grande de tristeza pela morte do Roberto, que tinha ocorrido há pouco tempo. Desta vez, foi diferente: apesar dos problemas na organização, acredito que a Florinda sentiu de perto o grande carinho e amor dos fãs brasileiros por ela. Lá em 2010, depois que o Edgar e o Carlos estiveram no Festival da Boa Vizinhança, os dois passaram a vir mais vezes ao Brasil. Seria muito bom se o mesmo acontecesse com a Florinda agora. Enfim, tomara que ela venha mais ao Brasil.
Editado pela última vez por JoãoB em 27 Jun 2023, 08:27, em um total de 2 vezes.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 5):
CláudioE.RTheGamercrafterBRAndyBOLAÑOS ERA MAÇOM

Avatar do usuário
gusricar
Membro
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 16 Dez 2017, 13:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 26 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por gusricar » 23 Abr 2023, 21:57

Eu sempre via os eventos de Chaves, e sempre tive vontade de ir. Enfim finalmente consegui ir no evento. Fui de muito longe até São Paulo pra ver o evento, de início na rua já me emocionei ao ver o pessoal vestido dos personagens, logo chegou um carro e desceu 3 crianças vestidas de Chaves, Chiquinha e Popis (se os pais desses filhos estiverem lendo isso, parabéns pois estavam extremamente fofos).
Mas de fato visivelmente o evento foi muito mal organizado, demorou demais começar. A começar por alguém da organização saindo lá fora, falando: “pessoal tão chamando lá dentro um tal de Gustavo e Cecília, eles estão aí na fila?” Já vi na hora que o pessoal lá não tem identificação com CH.
Venderam um pão francês com presunto tomate e alface por 20,00 reais, e um suco que realmente era de tamarindo com sabor de limão e parecia de groselha. Pq aquilo ali era suco de tudo, menos de tamarindo (Eu amo suco de tamarindo, até tenho um pé em casa) também por 20 reais.
O evento atrasou tanto, que eu tinha me programado de ir pela primeira vez num estádio, acabou que perdi o jogo, como disse, eu vim de longe, é uma viagem toda programada pra dar certo, fiquei 1h30min na fila pra tirar a foto com a Florinda.
Mas assim, me emocionei muito com várias coisas, conheci a Cecília Lemes, já logo na rua, tirei foto gravei vídeos, vi várias pessoas fantasiadas, e ainda vi, abracei e tirei foto com a Dona Florinda, além de ter tentado falar algo pra ela em espanhol na hora, mas tava tão eufórico que não faço ideia do que falei kkkkk. No fim me diverti demais demais. A questão do jogo, numa próxima eu vou!

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66733
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 523 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por CHarritO » 23 Abr 2023, 22:23

Queria ver o Danilo Gentili pra entrevistar Florinda Meza pro The Noite!
Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Pedro Gomes
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23582
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por Homessa » 24 Abr 2023, 15:24

''Fofocalizando'' falando sobre a Florinda novamente.

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por Willianch » 24 Abr 2023, 18:33

Poxa, sério mesmo que a Florinda não vai dar uma entrevista pro The Noite, Podepah ou Flow??
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1165
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 257 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 24 Abr 2023, 19:04

tu queria a Florinda no podpah????

Porra mermão kkkkkkkkkkkk se for pra ela se sujeitar a isso, aí sim que ela nunca mais volta pro Brasil
imagina o nível das perguntas
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23582
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por Homessa » 24 Abr 2023, 19:25

Imagina ela no Jucelino Kubi Cast do Defante? :lol:

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Abr 2023, 19:35

Willianch escreveu:
24 Abr 2023, 18:33
Poxa, sério mesmo que a Florinda não vai dar uma entrevista pro The Noite, Podepah ou Flow??
Ela ia gravar hoje o The Noite.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
E.RTheGamercrafterBR
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3241
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 143 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por TVS-SBT » 24 Abr 2023, 20:54

descarga desarranjada ch escreveu:
24 Abr 2023, 19:04
tu queria a Florinda no podpah????

Porra mermão kkkkkkkkkkkk se for pra ela se sujeitar a isso, aí sim que ela nunca mais volta pro Brasil
imagina o nível das perguntas
Pra quem se sujeitou á esse Evento "organizado" por essa empresa atrapalhada, ir pro PodPah é de boas, sabendo da idade dela é obvio que eles não fariam perguntas despudoradas lol
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22429
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3497 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por Riddle Snowcraft » 24 Abr 2023, 22:43

acho que o Podpah ainda é um nivel abaixo dessa bosta de evento aí, a Florinda não merece duas bomba dessa
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20769
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3936 vezes
Curtiram: 854 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por Jacinto » 24 Abr 2023, 22:57

descarga desarranjada ch escreveu:
24 Abr 2023, 19:04
tu queria a Florinda no podpah????

Porra mermão kkkkkkkkkkkk se for pra ela se sujeitar a isso, aí sim que ela nunca mais volta pro Brasil
imagina o nível das perguntas
outra tranqueira esse podpah

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66733
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 523 vezes

Evento com Florinda Meza no Brasil é adiado para abril/23

Mensagem por CHarritO » 25 Abr 2023, 10:58

Antonio Felipe escreveu:
24 Abr 2023, 19:35
Willianch escreveu:
24 Abr 2023, 18:33
Poxa, sério mesmo que a Florinda não vai dar uma entrevista pro The Noite, Podepah ou Flow??
Ela ia gravar hoje o The Noite.
Vamos ver se vai rolar, espero! :bispo:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Trancado