Jaiminho é diminutivo de Jaime e Jaime em inglês é James, James Bond. O Jaiminho teria aposentado sua vida de 007 anos atrás (agora com sua vida pacata de carteiro), mas como seu passado não foi apagado, os filhos dos criminosos que ele derrotou ateriomente vieram em busca de vingar a morte de seus pais.
O Jaiminho não era casado, então ele fez inseminação artificial e conseguiu dar a luz a sua filha, a Juliana Bond(e). Ele viveu por anos com o pseudônimo de Jacinto e fez um acordo com o Seu Madruga para fingir ser parente dele. Por isso no episódio o Seu Madruga diz que não tinha muito contato com ele.
O Jaiminho forjou a própria morte quando viu que sua vida estava em risco, e assim, doou sua filha para o orfanato Raio de Luz, com um registro falso com o nome de Viviane (Vivi). Nesse meio tempo ele matou muita gente de estilete para não morrer. Quando o perigo passou, passou a ocupar o lugar do Seu Madruga na vila.
No livro "O diário do Chaves" mostra que o Jaiminho morre, o que não é verdade. Ele se muda para o Brasil e volta com seu nome original: "James", mas adotando o sobrenome "Revolti" (James Revolti). Hoje em dia ele sobrevive destruindo robôs gigantes, cujo feito foi representado no desenho "Megas XLR". Dá pra ver que o Jaiminho se cansou daquela vila chata onde a criança mais nova que tinha lá deveria ter no mínimo uns 50 anos.
Ô CÔ Jr escreveu: ↑04 Jan 2022, 19:44
Nezz escreveu: ↑04 Jan 2022, 19:42
Ô CÔ Jr escreveu: ↑04 Jan 2022, 19:30
o que acham dessa teoria?
Achei simplesmente horrível
Ok, acho que eu exagerei na minha teoria
Não vi nada de exagerado.