Estreia de quê?João Victor Trascastro escreveu: ↑30 Out 2021, 13:25Vários vídeos e formatos estão sendo pensados. Semana que vem tem estreia, inclusive.
Canal do Fórum Chaves é reformulado
CH UNIVERSE, DIRETO DA MESA E MUITO MAIS!
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 54 vezes
- TheGamercrafterBR
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Vai ter os "Cortes do FCH" com trechos importantes de cada live do Mesa Quadrada feitas até hoje?João Victor Trascastro escreveu: ↑30 Out 2021, 13:25Vários vídeos e formatos estão sendo pensados. Semana que vem tem estreia, inclusive.
Meu canal do Youtube
Caso queira ajudar o meu canal (doações PIX e PayPal):
► Exibir Spoiler
Me adicionem na Steam
► Exibir Spoiler
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 680 vezes
Não tinha pensado em cortes não, principalmente porque o conteúdo base precisa se estabelecer ainda.
- Scopel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Quero dar meus parabéns a todos pelo trabalho no canal do Youtube. O Youtube é um ambiente maravilhoso para os usuários, mas extremamente cruel com os produtores de conteúdo. O "algorítmico"! Infelizmente, nesta mídia não basta ter conteúdo de qualidade, conhecimento, amor ao trabalho e relevância. É preciso aprender a jogar o jogo da plataforma. Sucesso para todos os realizadores!
Dúvida: não encontrei por lá o clube de membros. Há planos para seu lançamento?
Sugestão: a aba Comunidade poderia ser atualizada mais frequentemente para chamadas de vídeos, pesquisas, enquetes, avisos, alertas, etc.
Dúvida: não encontrei por lá o clube de membros. Há planos para seu lançamento?
Sugestão: a aba Comunidade poderia ser atualizada mais frequentemente para chamadas de vídeos, pesquisas, enquetes, avisos, alertas, etc.
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- LucasPeettine
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Vila Nova FC
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Estou voltando aos poucos ao Fórum. Há tempos não comento aqui (correria da vida, trabalho e do dia a dia, né? E sem falar no fim de ano...). Gostei do novo formato do canal. Muito bom. Só uma pergunta: ainda continuará colocando os episódios para assistirmos? E os episódios perdidos e inéditos, também continuará? Como sempre melhorando ainda mais o nosso canal. 

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1543 vezes
- Curtiram: 3191 vezes
Não, pode esquecer.LucasPeettine escreveu: ↑28 Dez 2021, 21:08Estou voltando aos poucos ao Fórum. Há tempos não comento aqui (correria da vida, trabalho e do dia a dia, né? E sem falar no fim de ano...). Gostei do novo formato do canal. Muito bom. Só uma pergunta: ainda continuará colocando os episódios para assistirmos? E os episódios perdidos e inéditos, também continuará? Como sempre melhorando ainda mais o nosso canal.![]()
A Televisa tem limado os episódios do YouTube e das redes sociais, então esse tipo de conteúdo é inviável de ser publicado. É pedir pra tomar strike ou perder a conta.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Chavo Arachán