Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
osteictes
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2011, 21:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Re: Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por osteictes » 22 Set 2020, 02:04

porque o edgar é sinonimo de chaves?
(sei que tu ta putinho. mas só quero saber mesmo. nao tô insistindo com nada. se é furada minha mente re desenvolvida AINDA nao consegue absorver pq. fazer o que né)

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 21908
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 410 vezes
Curtiram: 3201 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Riddle Snowcraft » 22 Set 2020, 02:17

o cara explicou que o Edgar entrou em julho de 72...
Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!
Imagem
𝚈𝚘𝚞'𝚟𝚎 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝚑𝚊𝚍 𝚝𝚘 𝚛𝚞𝚗 𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚛, 𝚜𝚘 𝚐𝚘𝚘𝚍
𝙱𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 𝚊 𝚙𝚕𝚊𝚌𝚎 𝚠𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝚢𝚘𝚞 𝚏𝚎𝚎𝚕
𝙰𝚛𝚎 𝚕𝚘𝚊𝚍𝚎𝚍 𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚒𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚊𝚌𝚎 𝚊𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞'𝚕𝚕 𝚑𝚊𝚟𝚎 𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚊𝚕 𝚠𝚒𝚝𝚑

𝙿 𝚁 𝙴 𝚂 𝚂 𝚄 𝚁 𝙴

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4636
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: La Chicharra
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 255 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Tio Trambique » 22 Set 2020, 02:27

E outra: o figurino do personagem sempre foi uma camisa listrada. E apesar da camisa ser branca no começo (e depois em 1980-95), em 1973 a 1975 o personagem aparece usando uma camisa listrada amarelada também.
Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
Gabriel_Lupin

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15957
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1122 vezes
Curtiram: 1029 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por JF CH » 22 Set 2020, 09:41

Já diria o filósofo Cleberson: já pode fecha o tópico.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

osteictes
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2011, 21:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Re: Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por osteictes » 23 Set 2020, 05:44

Galera nao to querendo provar nada. e sim abrir um questionamento baseado nun insght. ninguem precisa responder esse tópico, basta cagar se achar idiota. paciência se não achei suficiente. por enquanto eu ainda tenho duvidas. continuo intrigado com algumas coisas. pode ser besteira? jaja saberei.


qual o ano de entrada de edgar vivar no elenco?
a wikipedia consta 1970... mas é aquela coisa ne. nao há de se confiar.

e corriqueiramente se diz que parte do elenco (carlos, edgar, angelina e Florinda) se fixou em 1972. mas carlos fazia participação especial antes.

tambem existe mensao a angelina em 1970, no mesa quadrada.

ou seja, da pra ser tão taxativo mesmo? pode responder que sim tbm. rsrsrs. mas ajuda dizer pq.


alguem tem a melhor referência de fonte pra taxar o ano exato de entrada de edgar vivar?

entrevista? livro?

é nebulosa a fase da misturada de episodios feitos em 1973. muitas datas sao simplesmenre desconhecidas. posso ta sendo ignorante... mas puta que pariu , falta tanta legitimidade assim nessa questão?

alem do mais: olhem o nivel do cenário dessa sketch. nem o chapolin mais antigo tem casas tao mal feitas, com janelas apenas pintadas.



Avatar do usuário
Flash
Moderador
Moderador
Mensagens: 1949
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 313 vezes
Curtiram: 424 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Flash » 23 Set 2020, 11:04

A maior referência é justamente tu perceber que você é o ÚNICO que não tá aceitando que Edgar entrou em 1972.
Ninguém tá tornando isso uma discussão, pq não há o que se discutir. Fostes refutado, tenha a humildade de reconhecer, poxa.
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15957
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1122 vezes
Curtiram: 1029 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por JF CH » 23 Set 2020, 12:05

Angelina Jolie fazia CH? :vamp:
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Nezz
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Jeová sem testemunha
Membro
Membro
Mensagens: 854
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 210 vezes
Curtiram: 61 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Jeová sem testemunha » 23 Set 2020, 12:29

JF CHmaníaco escreveu:
23 Set 2020, 12:05
Angelina Jolie fazia CH? :vamp:
Kkkkkk poxa se fosse a Angelina Jolie no lugar da Angelines Fernández, o Seu Madruga ia se dar bem kk


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Avatar do usuário
Flash
Moderador
Moderador
Mensagens: 1949
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 313 vezes
Curtiram: 424 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Flash » 23 Set 2020, 12:32

JF CHmaníaco escreveu:
23 Set 2020, 12:05
Angelina Jolie fazia CH? :vamp:
Talvez ela entrou na nebulosa fase de 1973 :[
Imagem

Avatar do usuário
Sidashi
Membro
Membro
Mensagens: 1364
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:25
Programa CH: Chespirito
Localização: Chromatica
Curtiu: 228 vezes
Curtiram: 120 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Sidashi » 23 Set 2020, 12:33

Li e reli esse tópico e não entendi merda nenhuma.
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Sidashi (total: 3):
Gabriel_LupinNezzosteictes
ele/dele
bissexual
desde 2017 no meio CH
⋆。˚ ☁︎ ˚。⋆。˚☽˚。⋆
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 5981
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 324 vezes
Curtiram: 232 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Rondamon » 23 Set 2020, 12:49

Flash escreveu:
23 Set 2020, 12:32
JF CHmaníaco escreveu:
23 Set 2020, 12:05
Angelina Jolie fazia CH? :vamp:
Talvez ela entrou na nebulosa fase de 1973 :[
E olha que ela nasceu em 1975! Ela é o bichão memo hein doido!

Parei com o flood. Vamos nos atentar ao tema do tópico.
Há 9 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4636
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: La Chicharra
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 255 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Tio Trambique » 23 Set 2020, 13:30

Posso estar enganado, mas não foi o próprio Edgar que disse que entrou em 1972 fazendo a esquete do Sansão?

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 370 vezes
Curtiram: 529 vezes

Esquete de chapolin clássico de quando chaves não existia

Mensagem por Jegue » 23 Set 2020, 14:33

Rondamon escreveu:
23 Set 2020, 12:49
Vamos nos atentar ao tema do tópico.
Mas nem tem o que discutir aqui. O argumento da presença do Edgar é irrefutável, 99% de chances desse esquete ser pós junho de 1972.

É uma evidência (praticamente uma prova) muito mais forte que qualquer figurino. Não tem muito o que falar.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
JF CH
No meio CH desde Agosto/2016 :vitoria:
Usuário do Mês em Outubro/2017
Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019

Trancado