MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Assine a petição e suba a #RENOVATELEVISA

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Tio Trambique » 16 Jul 2020, 20:47

Meu Deus. :duh:

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Riddle Snowcraft » 16 Jul 2020, 20:51

Tio Trambique escreveu:
16 Jul 2020, 20:47
Meu Deus. :duh:
"Tio Trambique" é o seu nick, mas os trambiqueiros de verdade são os caras por trás desse movimento aí
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 2):
Tio TrambiqueGabriel_Lupin
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por JF CH » 16 Jul 2020, 20:59

Piada pronta.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Pedro de Abreu » 16 Jul 2020, 21:05

Bernkastel escreveu:
16 Jul 2020, 20:51
Tio Trambique escreveu:
16 Jul 2020, 20:47
Meu Deus. :duh:
"Tio Trambique" é o seu nick, mas os trambiqueiros de verdade são os caras por trás desse movimento aí
E vocês são os santos imaculados.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por JF CH » 16 Jul 2020, 21:38

Haha, tá apelando ele. Quando não tem argumento é assim.

Podemos não ser santos, mas não estamos há 15 anos fazendo merda atrás de merda e fingindo que tá tudo às mil maravilhas, sendo que qualquer paspalho vê que não está. Aqui não é Facebook, ninguém vai abaixar a cabeça pra patifaria.
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 2):
Gabriel_LupinJegue
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Mensagens: 571
Registrado em: 08 Fev 2018, 00:41
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 727 vezes
Curtiram: 43 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Gabriel_Lupin » 16 Jul 2020, 21:42

Pedro de Abreu escreveu:
16 Jul 2020, 21:05
Bernkastel escreveu:
16 Jul 2020, 20:51
Tio Trambique escreveu:
16 Jul 2020, 20:47
Meu Deus. :duh:
"Tio Trambique" é o seu nick, mas os trambiqueiros de verdade são os caras por trás desse movimento aí
E vocês são os santos imaculados.
E quem disse que alguém é santo aqui? Só que como o @JF CHmaníaco bem disse não somos nós que fazemos merda atrás de merda
Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 1):
JF CH
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Imagem

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Jegue » 16 Jul 2020, 22:20

Pedro de Abreu escreveu:
16 Jul 2020, 21:05
Bernkastel escreveu:
16 Jul 2020, 20:51
Tio Trambique escreveu:
16 Jul 2020, 20:47
Meu Deus. :duh:
"Tio Trambique" é o seu nick, mas os trambiqueiros de verdade são os caras por trás desse movimento aí
E vocês são os santos imaculados.
Eu também fazia isso quando era um pirralho mimado no ensino fundamental. Também me arrependo de fugir de discussões sem argumentar corretamente, apenas tentando virar o jogo a meu favor.

É chato ter que repetir pela terceira vez, mas tem gente que não cresce nunca.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
Gabriel_Lupin
► Exibir Spoiler

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Engenheiro Pudim » 16 Jul 2020, 22:33

Pedro é tão fã que saiu passando informação errada pra milhares de pessoas nos stories, a ponto de eu ter que ir na minha página com poucos seguidores tentar fazer um alerta.
Esses usuários curtiram o post de Engenheiro Pudim (total: 1):
Gabriel_Lupin

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Chavo Arachán » 16 Jul 2020, 22:52

Bem. Até agora me pronunciei pouco sobre este assunto.

Assinei, porque queria apoiar um movimento que trata de pressionar à toda poderosa Televisa a renovar com Multishow, e além disso, SBT e Amazon Prime Video, apesar de estar meio nada a ver com isso.

Mas, se lograr a permanência das séries CH no canal, tá beleza. Agora, se não for assim, temos que fazer uma só coisa: lutar com o SBT para que exibam o restante do acervo, que comprende, um lote de poucos semelhantes, tanto perdidos mundiais como comuns no Multishow, as dublagens alternativas dos clássicos CH, e a exibição regular das esquetes dos comuns Maga (Chefe-Marujo Maga-Quixote-Conta) e dos clássicos da Rio Sound, que infelizmente trocaram pelas cópias incompletas em 2018, tanto do Chaves como do Chapolin.

E mais: até os inéditos da Herbert entram nesse embalo, mesmo que seja Chaves gordo e velho.

Os fãs querem ver tudo, e não essas migalhas de hoje.

Pensem antes de fazer um movimento desses.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Pedro de Abreu » 16 Jul 2020, 23:12

Homem de Marlboro escreveu:
16 Jul 2020, 22:33
Pedro é tão fã que saiu passando informação errada pra milhares de pessoas nos stories, a ponto de eu ter que ir na minha página com poucos seguidores tentar fazer um alerta.
Você fala como se eu tivesse feito isso deliberadamente, né? Passei uma informação errada , sim, me desculpem por isso. Depois desse episódio tenho procurado cada vez mais pesquisar antes de postar alguma coisa tanto na Chaves - Fotos Raras quanto na Chaves De Novo.
⚡Flash⚡ escreveu:
15 Jul 2020, 23:56
Ao invés de rir, argumente
Então eu vou argumentar, vamos ver o que vocês dizem.

Bom... Em primeiro lugar, só pra deixar claro, estou dando a minha opinião, não estou falando pela Chaves De Novo.

Não existe nenhum terrorismo psicológico, como vocês estão dizendo. Vocês que criaram esse falso terrorismo psicológico para que as pessoas fiquem contra a gente. "Ah, não, são 15 anos de merda e bla bla bla..." Nesses 15 anos muuuuuuuitas coisas boas foram feitas e vocês sabem disso mas não dizem. Por exemplo, foi através de um evento do Chespirito Brasil que vimos a "reaparição" do Silton Cardoso e pudemos tê-lo na dublagem RioSound. Isso sem falar no FBV de 2010 que trouxe o Vivar e o Villagran pra perto público brasileiro pela primeira vez. Erramos sim e muito. Mas também acertamos muito. Então, não tem ninguém fazendo terrorismo psicológico. Se fosse assim, já tava aquele pânico instaurado nas principais páginas e sites de notícias e eu não vi isso. O terrorismo psicológico tá aqui, dentro do Fórum Chaves, criado por vocês.

NOTÍCIAS
"Nosso pedido se estende, desde já, à renovação do contrato com o SBT - que termina em dezembro deste ano - e com qualquer outra plataforma de exibição das séries, como a Amazon Prime Video."

Cadê o terrorismo psicológico nisso? Vamos lá... Me ajudem a entender o lado de vocês.
Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
ocabritodoch
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Riddle Snowcraft » 17 Jul 2020, 00:21

Pedro de Abreu escreveu:
16 Jul 2020, 23:12
Não existe nenhum terrorismo psicológico, como vocês estão dizendo. Vocês que criaram esse falso terrorismo psicológico para que as pessoas fiquem contra a gente.
Isso é tua ideia de "argumentação"? Você só escreveu "é mentira de vcs" mas com palavras extras.
Houve, sim, terrorismo psicológico e admitido por vocês mesmos, com esse papo de "precisamos falar do SBT pq é onde a maioria dos fãs(sic) gostam de ver a série", ou "CH pode SAIR DO BRASIL!!! :o :o :o "...
Simplesmente nojento.
Pedro de Abreu escreveu:
16 Jul 2020, 23:12
"Ah, não, são 15 anos de merda e bla bla bla..." Nesses 15 anos muuuuuuuitas coisas boas foram feitas e vocês sabem disso mas não dizem. Por exemplo, foi através de um evento do Chespirito Brasil que vimos a "reaparição" do Silton Cardoso e pudemos tê-lo na dublagem RioSound.
É, tenho certeza que honra muito a memória do Silton ter tido o ultimo trabalho numa dublagem completamente inutilizavel com BGMs na qualidade de radinho de pilha e rejeitados ao ponto da Multishow ter sentido a necessidade de gastar o equivalente a mais 6 horas de cada dublador pra refazer aquilo. Admito, metade desses problemas foram causados pelo SBT, mas é inegável que o FC atrapalhou mais do que ajudou.
Pedro de Abreu escreveu:
16 Jul 2020, 23:12
Isso sem falar no FBV de 2010 que trouxe o Vivar e o Villagran pra perto público brasileiro pela primeira vez.
Pelo visto o Falando Francamente foi só um delírio coletivo nosso. Mas é engraçado lembrar que a coluna do Maciel cita conversas de MSN entre o Edgar, o Antonio Felipe e o Cavallari. Me faz realmente pensar o quanto dos "acertos" da velha guarda do Fã-Clube não seriam do secto do FCH que contribuía com o FC e salvava os projetos quando vocês faziam merda, tipo no Show da HSBC que Berry e Valette queriam boicotar e incentivar os fãs a não irem assistir (só pq o Berriel não foi chamado pra fazer o Nhonho na BKS) e foi a intervenção das mentes sãs que fez aquele chilique parar.
Me faz acreditar que talvez não tenham sido tantos assim os "acertos" do moleque que, no evento citado, pegou o microfone no palco pra xingar os humoristas do Pânico.
Mas é facil apagar contribuição alheia, tipo quando o Berriel deu a entender que ele sozinho tava escolhendo os episódios da maratona de despedida, ou quando ele finge que o Samppa não é o principal nome que salvou o que dá pra salvar da SDVC.
Pedro de Abreu escreveu:
16 Jul 2020, 23:12
Erramos sim e muito. Mas também acertamos muito.
Com certeza erraram muito. Mas não vale muito dizer "erramos muito", quando na hora de listar os erros, são todos "acusações falsas dos invejosos".
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 4):
Gabriel_LupinJegueyokitsuBugiga
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por E.R » 17 Jul 2020, 00:29

Pedro, no vídeo que o Valette fez ele devia ter citado só o Multishow.

Ter citado o SBT - sendo que é bem provável que o SBT renove com a Televisa - pareceu desespero para conseguir mais assinaturas.

Aliás, já passou de 3 mil assinaturas ?

O que o Arachán falou vocês deviam escutar - de lutar por uma exibição melhor no SBT para que exibam o resto do acervo.

Pois claramente o impasse entre Multishow e Televisa é financeiro e não será uma petição que vai resolver isso.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 5):
JegueArieelJacintoChavo ArachánGabriel_Lupin
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Alexandre » 17 Jul 2020, 04:51

O problema desse "erramos muito" é que eles nunca cessam, vide os atuais "Major Gouvêa", concordar com engavetamento de episodios, Bgms a exaustão...

Chega uma hora que na balança, erro pesa mais que acerto. De uma coisa é certa e creio (e sei) que é o desejo de todos: que essa "velha guarda" não interfira em mais nada relacionado as séries.
Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 3):
BugigaJacintoGabriel_Lupin

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por JF CH » 17 Jul 2020, 08:22

Pedro de Abreu escreveu:
16 Jul 2020, 23:12
Erramos sim e muito. Mas também acertamos muito.
É a lógica do "roubou, mas fez" da política brasileira...
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 2):
BugigaGabriel_Lupin
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Bugiga » 17 Jul 2020, 09:17


Pedro de Abreu escreveu: Bom... Em primeiro lugar, só pra deixar claro, estou dando a minha opinião, não estou falando pela Chaves De Novo.

Não existe nenhum terrorismo psicológico, como vocês estão dizendo. Vocês que criaram esse falso terrorismo psicológico para que as pessoas fiquem contra a gente. "Ah, não, são 15 anos de merda e bla bla bla..." Nesses 15 anos muuuuuuuitas coisas boas foram feitas e vocês sabem disso mas não dizem. Por exemplo, foi através de um evento do Chespirito Brasil que vimos a "reaparição" do Silton Cardoso e pudemos tê-lo na dublagem RioSound. Isso sem falar no FBV de 2010 que trouxe o Vivar e o Villagran pra perto público brasileiro pela primeira vez. Erramos sim e muito. Mas também acertamos muito. Então, não tem ninguém fazendo terrorismo psicológico. Se fosse assim, já tava aquele pânico instaurado nas principais páginas e sites de notícias e eu não vi isso. O terrorismo psicológico tá aqui, dentro do Fórum Chaves, criado por vocês.
Tu diz que não vai falar em nome da Chaves de Novo mas... fala no plural, utilizando como argumento supostas realizações do Fã-Clube em uma época na qual tu nem fazia parte dele...

Contradição, seu nome é Pedro.

Pedro de Abreu escreveu: Cadê o terrorismo psicológico nisso? Vamos lá... Me ajudem a entender o lado de vocês.
https://www.youtube.com/watch?v=V91oLE08JWM

"URGENTE! Chapolin e Chaves podem DEIXAR a TV brasileira!"

Como você chamaria um vídeo com este título, se não de terrorismo psicológico?
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
Gabriel_LupinJegue
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Trancado