Clube do Chaves saiu do ar

No lugar entra o Primeiro Impacto

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por ClebersonP » 21 Mar 2017, 21:26

Jacinto escreveu:
helenaldo escreveu:
Cleberson Pereira escreveu:Se nao exibem reclamam, e se exibem reclamam tbm, Dudu merece essa chance
A unica chance que ele merece e ir para a faculdade e sair de la daqui a quatro anos com diploma de jornalista, enquanto isso não acontece ele e um imprestável que enoja a classe jornalistica e a joga no lixo.
Quando eu falo que esse cara é mais fã do SBT do que das Séries CH... :duh: E ainda fica com indiretinha a ponto de defender esses pseudos jornalista do SBT.
Isso é obvio, séries CH nao é, nunca foi e nem nunca será maior que o SBT, e nem mesmo maior que a Televisa, é simplesmente um Tapa-Buraco quando nao se tem o que exibir, e que pessoas assistem quando nao tem nada pra assistir na tv, eu mesmo to assistindo alguns episódios agora até começar o BBB, ja que no momento nao ta passando nada que me interessa na tv.

E o SBT nao pode passar a vida toda dependente das séries CH, é vergonhoso pra imagem da emissora ser dependente de uma série dos Anos 70, ja passou da hora das séries CH ficar restrita aos sabados e domingo de Manha, ou no maximo sabado 12h30.

Ja passou da hora também de arrumar outro tapa buraco pra rede as 19h20 e tirar o Chaves desse horário noturno, que é ainda mais vergonhoso que as 13h.

Emissora tem que investir mesmo, se der certo deu, se nao der que busque outra coisa, até achar algo que de certo.o que nao pode é ser dependente de Chaves.
Editado pela última vez por ClebersonP em 21 Mar 2017, 21:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por JF CH » 21 Mar 2017, 21:27

CH é muito, mais muito maior que o SBT, principalmente nos dias de hoje.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20764
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3930 vezes
Curtiram: 852 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Jacinto » 21 Mar 2017, 21:29

Nisso eu concordo, tem que diminuir a saturação do Chaves, agora porra, que coloquem o Chapolin e o Clube ao menos na madrugada, já que quando tem um horário decente tiram rapidamente do ar.

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por helenaldo » 21 Mar 2017, 21:31

Cleberson Pereira escreveu:
Jacinto escreveu:
helenaldo escreveu:
Cleberson Pereira escreveu:Se nao exibem reclamam, e se exibem reclamam tbm, Dudu merece essa chance
A unica chance que ele merece e ir para a faculdade e sair de la daqui a quatro anos com diploma de jornalista, enquanto isso não acontece ele e um imprestável que enoja a classe jornalistica e a joga no lixo.
Quando eu falo que esse cara é mais fã do SBT do que das Séries CH... :duh: E ainda fica com indiretinha a ponto de defender esses pseudos jornalista do SBT.
Isso é obvio, séries CH nao é, nunca foi e nem nunca será maior que o SBT, e nem mesmo maior que a Televisa, é simplesmente um Tapa-Buraco quando nao se tem o que exibir, e que pessoas assistem quando nao tem nada pra assistir na tv, eu mesmo to assistindo alguns episódios agora até começar o BBB, ja que no momento nao ta passando nada que me interessa na tv.

E o SBT nao pode passar a vida toda dependente das séries CH, é vergonhoso pra imagem da emissora ser dependente de uma série dos Anos 70, ja passou da hora das séries CH ficar restrita aos sabados e domingo de Manha, ou no maximo sabado 12h30.

Ja passou da hora também de arrumar outro tapa buraco pra rede as 19h20 e tirar o Chaves desse horário noturno, que é ainda mais vergonhoso que as 13h.

Emissora tem que investir mesmo, se der certo deu, se nao der que busque outra coisa, até achar algo que de certo.
Já passou da hora também do SBT montar uma grade de verdade e não deixar tudo nas mãos do débil mental do Silvio Santos, se o SBT quiser voltar a ter a qualidade de antes pare de fazer essa grade voada e faça uma que agrade a todos os gostos e não ficar mudando como sempre fazem, ja e certo que o horário do almoço e da record, e como o clube se consolidou bem na audiência nessa faixa que deixassem o clube ali mesmo, e claro tirar aquelas 06 horas desnecessárias de jornalismo de madrugada e voltar com as series que eram a marca registrada do SBT, os caras quase nunca investiam em jornalismo e quando fazem, conseguem fazer isso da maneira mais porca possível, colocando gente que não tem diploma, e ficar repetindo as mesmas noticias madrugada a dentro.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Gênio
Banido
Banido
Mensagens: 614
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:19
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Gênio » 21 Mar 2017, 21:34

Acho que já passou da hora do Chaves e Chapolin ficarem na memória assim como todas as outras séries..

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20764
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3930 vezes
Curtiram: 852 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Jacinto » 21 Mar 2017, 21:34

Gênio escreveu:Acho que já passou da hora do Chaves e Chapolin ficarem na memória assim como todas as outras séries..
Acho que já passou da hora de tu ser banido :rolleyes:

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66589
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por CHarritO » 21 Mar 2017, 21:35

helenaldo escreveu:
Cleberson Pereira escreveu:Se nao exibem reclamam, e se exibem reclamam tbm, Dudu merece essa chance
A unica chance que ele merece e ir para a faculdade e sair de la daqui a quatro anos com diploma de jornalista, enquanto isso não acontece ele e um imprestável que enoja a classe jornalistica e a joga no lixo.
[youtube16x9]
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 685 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Rogério Juvenales » 21 Mar 2017, 21:36

Então oq você tá fazendo aqui,Gênio?

Nâo foi você mesmo que pediu a volta do Chaves no tópico do SBT?
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Homessa » 21 Mar 2017, 21:36

Eu te respeito @Cleberson, mas gostaria de entender o motivo de tanta admiração que vc tem pelo Dudu.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Jegue » 21 Mar 2017, 21:37

Realmente, não adianta nada ter dez horas de jornalismo se reprisam as mesmas notícias a cada 2 horas e se quem as apresenta é um pateta e um pseudo-jornalista metido a besta que não tem diploma nem formação acadêmica.

E é notável que o SBT consegue saturar tudo que tem nas mãos... até o jornalismo!
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por ClebersonP » 21 Mar 2017, 21:38

Vocês nao querem uma grade que agrade a todos, querem uma grade que agrade vcs, fas ch e mofos enlatados.

O SBT esta com uma das melhores grades em anos, talvez nao em conteudo ja que tem muita coisa que eu nao gosto, mais comercialmente é a melhor com jornalismo, novela faixa de shows, enfim.

E até que o Clube demorou pra rodar principalmente por ser full, enfim cansei de discutir esse assunto.

Atitude acertada do SBT, independente de ibope, e com um bom apelo comercial.
Gênio escreveu:Acho que já passou da hora do Chaves e Chapolin ficarem na memória assim como todas as outras séries..
Até que enfim falou algo que preste, nao precisa ficar na memoria, pode ficar nos finais de semana, sabado e domingo de manha, ou sabado 12h30.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20764
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3930 vezes
Curtiram: 852 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Jacinto » 21 Mar 2017, 21:40

Buster escreveu:Então oq você tá fazendo aqui,Gênio?

Nâo foi você mesmo que pediu a volta do Chaves no tópico do SBT?
Pior é o cara dizer que já passou da hora das séries CH :wacko: Sendo que ambas tem materiais raros a se explorar ainda, principalmente no caso de Chapolin.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por ClebersonP » 21 Mar 2017, 21:41

homessa escreveu:Eu te respeito @Cleberson, mas gostaria de entender o motivo de tanta admiração que vc tem pelo Dudu.
Porque o menino tem talento, apresenta bem, e só pq tem 18 anos e é uma aposta do Silvio é massacrado por um bando de idiota invejoso da internet que passa o dia todo no fórum inves de lutar pelo que quer.

O Menino pode até nao ter diploma como muitos gostam de falar, mais ao menos foi atras e lutou por isso, indo atras do Silvio dando ideias que viu que ao menos garra e vontade de aprender ele tem e foi isso que o Silvio viu nele.

E Digo e repito grande coisa ter ou nao diploma, muitos tem diploma e só fazem merda em jornais ou sites, e o que o Dudu faz que é só chamar matéria e dar opiniao diploma é o de menos, afinal se fosse assim muitos aqui teriam que ter diploma pra opinar sobre tv.

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 685 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por Rogério Juvenales » 21 Mar 2017, 21:43

Jacinto escreveu: Pior é o cara dizer que já passou da hora das séries CH :wacko: Sendo que ambas tem materiais raros a se explorar ainda, principalmente no caso de Chapolin
Esse cara tá aqui só pra zuar,só fica fazendo pergunta tosca e postando coisas nonsense.
Esses usuários curtiram o post de Rogério Juvenales (total: 1):
Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)

Mensagem por JF CH » 21 Mar 2017, 21:43

Cleberson Pereira escreveu:Vocês nao querem uma grade que agrade a todos, querem uma grade que agrade vcs, fas ch e mofos enlatados.

O SBT esta com uma das melhores grades em anos, talvez nao em conteudo ja que tem muita coisa que eu nao gosto, mais comercialmente é a melhor com jornalismo, novela faixa de shows, enfim.

E até que o Clube demorou pra rodar principalmente por ser full, enfim cansei de discutir esse assunto.

Atitude acertada do SBT, independente de ibope, e com um bom apelo comercial.
Você entende de TV mesmo ou é um Dudu Camargo na vida? Em que galáxia o SBT é a melhor emissora jornalística? E novelas então, nem se fala. :duh:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Trancado