Uma vila 'real' do Chaves
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Uma vila 'real' do Chaves
Aquele tópico em que o menino propunha a construção de uma vila real do Chaves através de uma rifa pode ter sido ridículo, mas ele me deu uma ideia (que teria sido postada lá caso não tivesse sido trancado.)
A FOX construiu, certa vez, uma casa dos Simpsons que ficou aberta a visitações em comemoração de um dos aniversários do desenho.
Sei que isso nunca irá acontecer, mas o SBT poderia fazer algo semelhante: construir uma réplica da vila, com os interiores das casas, e abrir para visitação por um tempo...poderiam até cobrar ingresso. Seria mais conveniente a eles que fizessem na sede da emissora, mas poderia ser outro lugar.
Deveriam era ter feito isso nos 30 anos da série no Brasil, mas né...
Seria uma ideia bacana, eu acho que atrairia muitos visitantes se fosse bem feito.
A FOX construiu, certa vez, uma casa dos Simpsons que ficou aberta a visitações em comemoração de um dos aniversários do desenho.
Sei que isso nunca irá acontecer, mas o SBT poderia fazer algo semelhante: construir uma réplica da vila, com os interiores das casas, e abrir para visitação por um tempo...poderiam até cobrar ingresso. Seria mais conveniente a eles que fizessem na sede da emissora, mas poderia ser outro lugar.
Deveriam era ter feito isso nos 30 anos da série no Brasil, mas né...
Seria uma ideia bacana, eu acho que atrairia muitos visitantes se fosse bem feito.
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Re: Uma vila 'real' do Chaves
Ja foi feito isso no 2º FBV, apenas o primeiro pátio. Mas pra aqueles, que como eu, foram, foi épico demais!
Desde 2006 no meio CH
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 663 vezes
- Curtiram: 933 vezes
O SBT poderia utilizar o cenário que criaram pro especial brasileiro:

Ficou impecável. Realmente poderiam ter pensado nisso...

Ficou impecável. Realmente poderiam ter pensado nisso...
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
O cenário que o SBT fez ficou perfeito. Onde será que ele ta hoje em dia?

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 663 vezes
- Curtiram: 933 vezes
Com certeza está guardado para ser usado um outro dia, provavelmente quando o Chespirito vier a falecer ou coisa do tipo.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Eu que tinha criado o tópico propondo construirmos uma vila real do Chaves.
Escrevi aquilo rindo e estava me divertindo com todas as respostas, até que o tópico foi excluído não sei porquê.
Sei que através de uma rifa seria trabalho pra toda a vida botar um projeto desses pra frente, mas apenas lancei uma idéia no ar...uma coisa sempre leva à outra, como um efeito borboleta.
O que foi feito no FBV2 foi uma réplica, também cenográfica, do cenário do Chaves, em tamanho um pouco menor que o real. Eu propus a construção de casas reais.
O SBT financiar essa proposta, como citado pelo criador do tópico, e ganhando com ingressos para visitação, seria uma das idéias. Apesar de difícil acontecer, vá saber...
Se fosse através de rifa, chutando que o projeto inteiro da construção só do primeiro pátio ficasse em 1 milhão e 300 mil reais, e cada número da rifa, valendo um imóvel, por R$50, seria necessário vender 26000 números. Talvez não seja tão impossível assim...
Escrevi aquilo rindo e estava me divertindo com todas as respostas, até que o tópico foi excluído não sei porquê.
Sei que através de uma rifa seria trabalho pra toda a vida botar um projeto desses pra frente, mas apenas lancei uma idéia no ar...uma coisa sempre leva à outra, como um efeito borboleta.
O que foi feito no FBV2 foi uma réplica, também cenográfica, do cenário do Chaves, em tamanho um pouco menor que o real. Eu propus a construção de casas reais.
O SBT financiar essa proposta, como citado pelo criador do tópico, e ganhando com ingressos para visitação, seria uma das idéias. Apesar de difícil acontecer, vá saber...
Se fosse através de rifa, chutando que o projeto inteiro da construção só do primeiro pátio ficasse em 1 milhão e 300 mil reais, e cada número da rifa, valendo um imóvel, por R$50, seria necessário vender 26000 números. Talvez não seja tão impossível assim...
-
- Membro
Realmente, botar essa vila cenográfica que o SBT fez para visitação, poderia ser uma excelente idéia.
Mas seria legal se a pessoa pudesse entrar sozinha ou com amigos, e ficar livre para tirar fotos/filmar. Sem ter um multidão de estranhos junto.
Taí a exposição do Castelo-Rá-Tim-Bum ganhando fortunas.
Mas seria legal se a pessoa pudesse entrar sozinha ou com amigos, e ficar livre para tirar fotos/filmar. Sem ter um multidão de estranhos junto.
Taí a exposição do Castelo-Rá-Tim-Bum ganhando fortunas.
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Amigo, uma coisa é o desejo de poder visitar uma réplica por algumas horas porque nos lembra da infância, e outra bem diferente é querer morar na casa do Seu Madruga...
-
- Membro
Eu nunca disse isso. Quero morar na casa da Dona Florinda.Marquês de Sade escreveu:Amigo, uma coisa é o desejo de poder visitar uma réplica por algumas horas porque nos lembra da infância, e outra bem diferente é querer morar na casa do Seu Madruga...
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4867 vezes
-
- Membro
Nesse caso seria eu a realeza da vila!Riddle Snowcraft escreveu:Mas na casa dela só entra quem ela quer.
Limitando-se apenas ao Brasil, acho que a cidade ideal para a realização do Residencial Zenon seria São Paulo.
Se o SBT construísse réplicas da vila pelo Brasil afora e sorteasse os imóveis através da Tele-Sena, na boa, eu compraria uma pilha delas.
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Temos que ver com o Bolaños se ele ainda tem as plantas da casas, pra gente poder fazer o resto dos cômodos que não aparecem.
-
- Membro
Katrina Coração de Pedra escreveu:O mais importante: a gente vai poder fazer sexo? Porque na vila todo mundo parece celibatário. Eu não quero morar num convento de periferia. Adotemos a arquitetura, mas não os costumes.
Claro que poderá. Vc não fazendo no meio do pátio, tá tranquilo.
As plantas das casas teriam que ser projetadas por um arquiteto, e o tamanho das casas, como o número de cômodos, poderia variar conforme o tamanho total do terreno.Ambrosi escreveu: Temos que ver com o Bolaños se ele ainda tem as plantas da casas, pra gente poder fazer o resto dos cômodos que não aparecem.
Caso fosse construído só o primeiro pátio, a casa do Seu Madruga poderia ter aquele quarto da Chiquinha do lado da sala mesmo.
Caso fosse um projeto maior, com o segundo pátio tbm, o quarto não poderia ser naquele lugar, para não obstruir o corredor que dá pro segundo pátio; e por dentro da casa, para ter aquele formato, ali poderia ser um tipo de quartinho da bagunça, ou uma despensa.
Editado pela última vez por IHH!!! em 14 Nov 2014, 11:02, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Razão: Unir posts.
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Eu quero morar na casa do porteiro que aparece de vez em quando perto da entrada da vila