TLN Network pode voltar ao Brasil.
Novidades na pág. 5
- TheMingauzitoh
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 11 vezes
TLN Network pode voltar ao Brasil.
Segundo o site do Line-UP e informações que correm pelo twitter o canal com conteúdo da Televisa chamado TLN Network, saiu totalmente do Brasil. O canal vinha tentando conseguir um lugarzinho nas operadoras de TV Paga tendo até montado um escritório no Brasil, mais infelizmente por causa da Lei da Ancine acabou perdendo e saindo do Brasil, ultimamente o canal só passava seu conteúdo no Brasil pela Costa do Sol TV a Cabo, mas depois disso acabou saindo totalmente dela e sendo assim não tendo mais seu sinal em nenhuma operadora brasileira.
Há tempos atrás rolaram boatos de que a ÚNICA que tinha INTERESSE no canal era a GVT TV já que possui o Canal de las Estrellas em sua grade de programação, mais nunca mais se ouviu notícias e nem sequer alguma negociação entre os dois.
E a única operadora de alcance no Brasil todo que possui-a o canal era a OI TV, mais acabou perdendo o canal por causa da nova Lei da TV Paga, e por isso nunca mais pensou em aderir o canal em sua grade de programação.
Agora resta saber se a Ancine irá liberar o canal para ele poder entrar nas operadoras coisa que é quase impossível de se acontecer, mais fãs do canal ainda continuam na expectativa visto que, ainda continuam pedindo o canal nas operadoras brasileiras.
http://www.tvmagazine.com.br/talktv/top ... 471012,1,1
Há tempos atrás rolaram boatos de que a ÚNICA que tinha INTERESSE no canal era a GVT TV já que possui o Canal de las Estrellas em sua grade de programação, mais nunca mais se ouviu notícias e nem sequer alguma negociação entre os dois.
E a única operadora de alcance no Brasil todo que possui-a o canal era a OI TV, mais acabou perdendo o canal por causa da nova Lei da TV Paga, e por isso nunca mais pensou em aderir o canal em sua grade de programação.
Agora resta saber se a Ancine irá liberar o canal para ele poder entrar nas operadoras coisa que é quase impossível de se acontecer, mais fãs do canal ainda continuam na expectativa visto que, ainda continuam pedindo o canal nas operadoras brasileiras.
http://www.tvmagazine.com.br/talktv/top ... 471012,1,1
- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: TLN Network se despede do Brasil.
Poxa, logo agora que aparentemente ela estava negociando com operadoras de TV a Cabo.. 

- TheMingauzitoh
- Membro
Sério isso amigo?
E quais eram as operadoras, a única que fiquei sabendo era da GVT TV mais não se confirmou nada, retirei isso da TV Magazine.
E quais eram as operadoras, a única que fiquei sabendo era da GVT TV mais não se confirmou nada, retirei isso da TV Magazine.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
A dor da tristeza vem do fato de possivelmente (partindo de comunicado oficial) exibirem semelhantes, seja no momento atual ou futuramente. Generalizando, dá na mesma, já que não havia como ter acesso ao canal há tempos, só que agora o buraco é mais em baixo...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
Tão se despedindo do que se (oficialmente) não fizeram porra nenhuma? E eles não tavam "tentando" porra nenhuma tambem, direção mais preguiçosa impossivel.
Bom, foi bom enquanto durou, principalmente a era do sinal ilegal e a curta era aonde eles entraram num plano barato só pra fingir que existiram. De resto, muita falha de organização e dedicação. Que um dia surja uma rede com uma exibição tão boa, só que dirigida por alguem que saiba fazer um serviço menos porco que não pareça mais uma web-tv.
Bom, foi bom enquanto durou, principalmente a era do sinal ilegal e a curta era aonde eles entraram num plano barato só pra fingir que existiram. De resto, muita falha de organização e dedicação. Que um dia surja uma rede com uma exibição tão boa, só que dirigida por alguem que saiba fazer um serviço menos porco que não pareça mais uma web-tv.
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Lá se vai o canal que proporcionou a melhor exibição CH no Brasil

- TheMingauzitoh
- Membro
Eu concordo, nunca vi um canal mais desorganizado no sentido de querer fazer algo para permanecer no Brasil, só quis esperar das operadoras e dos fãs pedindo para que eles adicionassem o canal, e outra também a Ancine atrapalhou um pouco com essa lei, mais a culpa foi mais da Televisa que nem criando um escritório no Brasil quis fazer esforço no mínimo que seja para adicionar o canal, eu não sei como o Canal de las Estrellas ainda não saiu da GVT TV com essa preguiça da Televisa também deve partir logo logo.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 831 vezes
Ah Riddle, nem é pra tanto. Mesmo sendo uma porcaria de emissora, a TLN era a única que exibia Chesperito no Brasil. Foi bom enquanto durou, mesmo com a programação porca daquele jeito.

- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Concordo, a exibição CH era excelente, mas o canal em si era ruim

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2861 vezes
Vamos combinar que a Televisa nunca deu grande importância pra esse canal. A começar pela programação. Várias novelas com inúmeras reprises durante o dia... Se for contar tudo o que eles têm dublado do SBT, daria pra fazer uma grade significativa, sem precisar de tanta reprise. E mesmo com tanto repeteco, CH só passava no fim de semana - e sem direito a reprise. Uma grande complicação para os fãs.
E aí foi essa lenga-lenga por causa da Ancine. Mais de um ano sem avanço nenhum. Até se inscreveram numa associação de emissoras de TV a cabo, mas pularam fora.
Foi bom enquanto durou para podermos ter acesso a muito conteúdo inédito. O caminho mais fácil é torcermos para disponibilizarem os semelhantes no Netflix, no Youtube, outros canais a cabo...
E aí foi essa lenga-lenga por causa da Ancine. Mais de um ano sem avanço nenhum. Até se inscreveram numa associação de emissoras de TV a cabo, mas pularam fora.
Foi bom enquanto durou para podermos ter acesso a muito conteúdo inédito. O caminho mais fácil é torcermos para disponibilizarem os semelhantes no Netflix, no Youtube, outros canais a cabo...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não é pra tanto o caramba. Os caras passaram cinco anos ininterruptos transmitindo meia dúzia de programação para os Ets. Poderia ser de grande interesse para os fãs do Bolaños, mas a Tln entra fácil fácil numa lista de piores empreitadas da televisão mundial.
- Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 1):
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
A programação na vdd era um ponto forte de lá na minha opinião, até pq não tinha como colocar programas novos e exclusivos numa emissora que se 1000 pessoas assistirem já era muito. Pra um começo tava até supimpa, mas... a organização de divulgação e inclusão em planos era de fato ridicula, eles realmente não tem o direito de se "despedir" quando eles nem ao menos quiseram dar um "oi" decente. Duvido muito que chegaram a pedir uma segunda vez pras companhias que a recusaram de inicio (se é que fizeram algum esforço pra se incluírem pela primeira vez). É uma "timidez corporativa" que não cabe... a direção da TLN fez o papel daqueles moleques que ficam sentados no canto da sala e que se isola quando tentam conversar com eles e depois chegam em casa e reclamam que ninguem gosta deles.Mão de Tinta escreveu:Ah Riddle, nem é pra tanto. Mesmo sendo uma porcaria de emissora, a TLN era a única que exibia Chesperito no Brasil. Foi bom enquanto durou, mesmo com a programação porca daquele jeito.
Bem por aí, primeiro obstaculozinho que a Ancine botou e a Televisa parece que praticamente se tacou no chão e desistiu. É quase como se eles estivessem com vontade de dar fim na idéia. Publico tinha, material pra exibir tambem... o que será que eles queriam? Começar do 10? Rivalizar a Globo na primeira semana?TheMingauzitoh escreveu:Eu concordo, nunca vi um canal mais desorganizado no sentido de querer fazer algo para permanecer no Brasil, só quis esperar das operadoras e dos fãs pedindo para que eles adicionassem o canal, e outra também a Ancine atrapalhou um pouco com essa lei, mais a culpa foi mais da Televisa que nem criando um escritório no Brasil quis fazer esforço no mínimo que seja para adicionar o canal, eu não sei como o Canal de las Estrellas ainda não saiu da GVT TV com essa preguiça da Televisa também deve partir logo logo.
- TheMingauzitoh
- Membro
Concordo, e outra o canal deve logo logo sair também de Angola e Moçambique, canal tá praticamente abandonado, e duvido que tenham grandes telespectadores nesse país, visto que o canal foi praticamente criado para o Brasil, em breve prevejo nem ter mais esse canal, Televisa dançou e eu acho pouco.
- TheMingauzitoh
- Membro
Isso mesmo, nem ao menos tentaram segunda chance, eu duvido é muito.Riddle Snowcraft escreveu:A programação na vdd era um ponto forte de lá na minha opinião, até pq não tinha como colocar programas novos e exclusivos numa emissora que se 1000 pessoas assistirem já era muito. Pra um começo tava até supimpa, mas... a organização de divulgação e inclusão em planos era de fato ridicula, eles realmente não tem o direito de se "despedir" quando eles nem ao menos quiseram dar um "oi" decente. Duvido muito que chegaram a pedir uma segunda vez pras companhias que a recusaram de inicio (se é que fizeram algum esforço pra se incluírem pela primeira vez). É uma "timidez corporativa" que não cabe... a direção da TLN fez o papel daqueles moleques que ficam sentados no canto da sala e que se isola quando tentam conversar com eles e depois chegam em casa e reclamam que ninguem gosta deles.Mão de Tinta escreveu:Ah Riddle, nem é pra tanto. Mesmo sendo uma porcaria de emissora, a TLN era a única que exibia Chesperito no Brasil. Foi bom enquanto durou, mesmo com a programação porca daquele jeito.Bem por aí, primeiro obstaculozinho que a Ancine botou e a Televisa parece que praticamente se tacou no chão e desistiu. É quase como se eles estivessem com vontade de dar fim na idéia. Publico tinha, material pra exibir tambem... o que será que eles queriam? Começar do 10? Rivalizar a Globo na primeira semana?TheMingauzitoh escreveu:Eu concordo, nunca vi um canal mais desorganizado no sentido de querer fazer algo para permanecer no Brasil, só quis esperar das operadoras e dos fãs pedindo para que eles adicionassem o canal, e outra também a Ancine atrapalhou um pouco com essa lei, mais a culpa foi mais da Televisa que nem criando um escritório no Brasil quis fazer esforço no mínimo que seja para adicionar o canal, eu não sei como o Canal de las Estrellas ainda não saiu da GVT TV com essa preguiça da Televisa também deve partir logo logo.
E outra acho que até para sua entrada na Costa do Sol TV foi a operadora que deve ter entrado em contato.