Série especial no México - Canal Ahsefordeu
Com apoio do Fórum Chaves! Já saiu o vídeo da entrevista com Paulina Gómez
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: Série especial no México - Canal Ahsefordeu
Assisti o vídeo de Acapulco hoje. Claro que o funcionário do hotel foi simpático, fizeram uma puta propaganda gratuita...
Gostei muito do vídeo, sempre quis ver como o hotel se encontra hoje (anos atrás tinha um site CH com fotos pequenas, no vídeo ficou bem melhor e mais atual, aliás que site era esse?).
A matéria ficou muito bem feita, eu baixei do Youtube para ver na televisão e minha mãe achou que era uma repórtagem profissional (não deixa de ser, me refiro ao sentido de ser produzida por alguma emissora) com uma equipe por trás.
Como vocês levaram o violão lá?
Não deu vontade de chorar tocando "Boa Noite, Vizinhança" na praia?
Gostei muito do vídeo, sempre quis ver como o hotel se encontra hoje (anos atrás tinha um site CH com fotos pequenas, no vídeo ficou bem melhor e mais atual, aliás que site era esse?).
A matéria ficou muito bem feita, eu baixei do Youtube para ver na televisão e minha mãe achou que era uma repórtagem profissional (não deixa de ser, me refiro ao sentido de ser produzida por alguma emissora) com uma equipe por trás.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
O Manuel, funcionário do hotel, nos emprestou "la guitarra"Victor235 escreveu:Assisti o vídeo de Acapulco hoje. Claro que o funcionário do hotel foi simpático, fizeram uma puta propaganda gratuita...

- Jiback
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
É, acho que a Florinda sempre será vista como pivô do desmoronamento da "família", e pode ter sido mesmo... Nunca vi um ator da série falar sobre ela com boas recordações. Chespirito se perdeu de amores por ela e talvez isso o fez cego em relação aos demais colegas. Os inimigos de Florinda (inimigos porque ela quis) se tornaram também os dele. É realmente triste e uma pena...
E cara, quando você falou isso do Carlos pedir pra ligar falando que era o fã brasileiro deu uma ponta de esperança tão grande. Sacanagem acabar com ela nas linhas seguintes... haahahaha
E cara, quando você falou isso do Carlos pedir pra ligar falando que era o fã brasileiro deu uma ponta de esperança tão grande. Sacanagem acabar com ela nas linhas seguintes... haahahaha
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Acho que hj ele ja não ama mais ela... só está com ela por necessidade, infelizmente.Jiback escreveu:Chespirito se perdeu de amores por ela e talvez isso o fez cego em relação aos demais colegas.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
O Maurício pode falar melhor do que eu, mas que eu saiba, o Chespirito ama sim a Florinda, até hoje.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiu: 0
Eu acredito que não ame mais, mas mesmo que ame, honestamente, não há nada o que fazer, a vida do Roberto já acabou, ele está preso dentro de casa, limitado pelo seu próprio corpo, extremamente debilitado, ele está esperando a vida dele chegar ao fim, infelizmente.Antonio Felipe escreveu:O Maurício pode falar melhor do que eu, mas que eu saiba, o Chespirito ama sim a Florinda, até hoje.

- Jiback
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
Ele ainda escreve ao menos? Acho que seria a única coisa que lhe motivaria a seguir a vida =/@mauriciotrilha escreveu:Eu acredito que não ame mais, mas mesmo que ame, honestamente, não há nada o que fazer, a vida do Roberto já acabou, ele está preso dentro de casa, limitado pelo seu próprio corpo, extremamente debilitado, ele está esperando a vida dele chegar ao fim, infelizmente.Antonio Felipe escreveu:O Maurício pode falar melhor do que eu, mas que eu saiba, o Chespirito ama sim a Florinda, até hoje.
- Antonio Felipe
- Administrador
Sim, ele vive escrevendo.
- Antonio Felipe
- Administrador
Já saiu mais um vídeo! Entrevista com Ricardo de Pascual, o Senhor Furtado!
[youtube16x9]
[youtube16x9]
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1118 vezes
Bela matéria com o Ricardo, muito simpático por sinal!!! E ele vestiu a nossa camisa do fórum! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Muito bonita a entrevista, o fim é emocionante.
Valeu Ricardo!!!
Valeu Ricardo!!!
-
- Membro
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Riddle escreveu:Acho que hj ele ja não ama mais ela... só está com ela por necessidade, infelizmente.Jiback escreveu:Chespirito se perdeu de amores por ela e talvez isso o fez cego em relação aos demais colegas.
É natural que eles não se amem mais, já foi comprovado que a paixão dura no máximo 7 anos. E embora Florinda não seja flor que se cheire, Chespirito foi esperto de casar com uma mulher 20 anos mais nova, tal como foi Chico Anísio. Isso livrou eles de terem ido parar num asilo sem ninguém pra cuidar deles. Na melhor das hipóteses teriam uma enfermeira igual aquela médica de Curitiba.
- Buthel
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Ótima entrevista!
Muita bacana saber que ele está bem e continua bastante ativo. E é realmente impressionante como o Ramón é uma unanimidade.
Muita bacana saber que ele está bem e continua bastante ativo. E é realmente impressionante como o Ramón é uma unanimidade.

On sight, on sight
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
uma coisa é amor e outra é paixão... creio que no caso deles não foi um amor mesmo, foi só uma paixão temporaria.Ambrósio escreveu:Riddle escreveu:Acho que hj ele ja não ama mais ela... só está com ela por necessidade, infelizmente.Jiback escreveu:Chespirito se perdeu de amores por ela e talvez isso o fez cego em relação aos demais colegas.
É natural que eles não se amem mais, já foi comprovado que a paixão dura no máximo 7 anos. E embora Florinda não seja flor que se cheire, Chespirito foi esperto de casar com uma mulher 20 anos mais nova, tal como foi Chico Anísio. Isso livrou eles de terem ido parar num asilo sem ninguém pra cuidar deles. Na melhor das hipóteses teriam uma enfermeira igual aquela médica de Curitiba.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Membro
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Ok que sejam coisas diferentes, mas de qualquer forma o limite máximo é 7 anos.Beterraba escreveu:uma coisa é amor e outra é paixão... creio que no caso deles não foi um amor mesmo, foi só uma paixão temporaria.