Acho que nunca teremos uma coleção CH oficial de qualidade.
Com dublagem MAGA
Falou bem, Gábia...Beterraba escreveu:Tá não, eu comprei um DVD da Gabia original por R$ 12,90...Antonio Felipe escreveu:R$ 15,90 cada volume. Baratíssimo.
Começa no DVD a partir de 2:06 desse vídeo:Daniel Brito escreveu:Os screens denotam a qualidade, que é muito boa... qual é o corte do Jogando bola?
O preço de lançamento da Gábia era dez vezes maior que esse de agora.Beterraba escreveu:Tá não, eu comprei um DVD da Gabia original por R$ 12,90...Antonio Felipe escreveu:R$ 15,90 cada volume. Baratíssimo.
jean chambre escreveu:o que eu tenho é apenas o volume 1.as q ja postaram aqui
Os episódios do volume 1 são "Jogando Bola", "Os Remédios do Quico" e "Tortinhas de Merengue", como eu disse. O único que bate com o que você disse é o dos remédios...jean chambre escreveu:são eles estatisticas (emendado as duas partes,parece uma só,com 40 minutos) kiko doente (1976) e o bolo do professor girafales (1979)
marlonch2007 escreveu:pq o episodio começa da metade?
Jogando bola é semelhante do episódio Estatísticas (Parte 1).jean chambre escreveu:se der eu escaneio.ah o vendedor me enganou pq falou que era o episodio das estatisticas,na verdade era o jogando bola tesourado ainda por cima.poderia ir la reclamar